• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tem jeito de usar Nyko Intercooler + PELICAN Fan Stand junto?

  • Iniciador de Tópicos Deleted member 142984
  • Data de Início
D

Deleted member 142984

Guest
tem nao.
e é ao contrário Lucas(T2.Gondii) ^^
o Pelican usa a porta USB do Xbox 360.
Enquanto o Nyko, voce conecta atrás do xbox 360, e ele usa o mesmo cabo de energia do xbox como fonte. e isso nao atrapalha...

se desse seria uma beleza...
eu faco mais ou menos assim
eu tenho um "nyko" e deixo meu 360 deitado com um cooler soprando pra dentro.ai fica uma beleza
 
desculpa, troquei tudo....o Pelican vai USB e o Nyko no 360, exato!

Mas dá para usar os dois sim, conheço uns gringos que o fazem, só não vejo razão para tal......
 
qual é melhor então? (que refrigera mais)
Nyko Intercooler
ou
PELICAN Fan Stand?
 
sim.
usar os 2 melhora, pq fica uma melhor circulacao de ar.

agora, nao muda a temp muito...
o nyko refrigera mais, mais faz mais barulho, e eh mais perigoso.
caso um daqueles fans da nyko pare, voce nao percebe o som, e ele tampara a saida de ar e podera dar sobreaquecimento.

o pelican esfria muito a mobo
 
Eu sou totalmente contra comprar isso pro xbox. Os defeitos do console são defeitos de FABRICAÇÂO! Não de temperatura.


Qndo vc compra um produto, vc compra o pacote completo. É um absurdo as pessoas comprarem cooler pro xbox pq o engenheiro da M$ não soube calcular a convecção necessária pra manter o processador abaixo de 50°C. um absurdo!


Deixa o console num luigar arejado e pronto! Só isso. Se o console der pau, tu troca ele com quem te vendeu o xbox. Problemas de temperatura é probçlema da M$ e não nosso!!!
 
Eu sou totalmente contra comprar isso pro xbox. Os defeitos do console são defeitos de FABRICAÇÂO! Não de temperatura.


Qndo vc compra um produto, vc compra o pacote completo. É um absurdo as pessoas comprarem cooler pro xbox pq o engenheiro da M$ não soube calcular a convecção necessária pra manter o processador abaixo de 50°C. um absurdo!


Deixa o console num luigar arejado e pronto! Só isso. Se o console der pau, tu troca ele com quem te vendeu o xbox. Problemas de temperatura é probçlema da M$ e não nosso!!!

é? então não faz seguro de vida! ela é sua e vc tem que ciudar dela!!!

E daí se são defeitos de fabricação? Acho que eles não vão lançar um Xbox 720 mais cedo por causa disso... Eu sou fã de xbox e gosto dos jogos. Meu xbox vem sem o problema do superaquecimento, mas onde eu jogo não é arejado e fica batendo sol quando minha empregada deixa a janela aberta quando eu estou no colégio. Quero um cooler desses pq dá mais segurança sem falar que é muito bonito, é quase um mod mesmo, igual liquid cooling pra pcs (sem falar que ninguém reclama de pc top, que precisa de uma porrada de cooler pra todo lado)

Quanto a deixar o console e se der pau trocar, as coisas não são tão simples assim, meu filho, o cara que eu comprei mora a 1000km daqui e eu não quero esperar 2 meses para ele ir comprar lá na newegg denovo pra dps me enviar. 2 meses sem jogar valem o preço disso pra mim, ainda mais eu que sou Xbox Live Gold.

desculpe se ofendi e num percebi.
 
Eu sou totalmente contra comprar isso pro xbox. Os defeitos do console são defeitos de FABRICAÇÂO! Não de temperatura.


Qndo vc compra um produto, vc compra o pacote completo. É um absurdo as pessoas comprarem cooler pro xbox pq o engenheiro da M$ não soube calcular a convecção necessária pra manter o processador abaixo de 50°C. um absurdo!


Deixa o console num luigar arejado e pronto! Só isso. Se o console der pau, tu troca ele com quem te vendeu o xbox. Problemas de temperatura é probçlema da M$ e não nosso!!!

:huh: Cara, pode até sido ***** da M$, mas querer ter um cuidado a mais é opção de cada um, no caso, piorar não vai, então se tiver uns trocos sobrando, por que não?! ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo