Tem uma formiga no meu monitor!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
uhauhauhauhauhhauauha... eu fikei puto mas dei risada tbm ao ver a coitadinha correndo pela tela uhauhauhauhauhahuauha

Bom... OU ela conseguiu sair... OU ela morreu em algum lugar sem ser na tela! Pq hoje pelo menos não vi a danadinha andando por aki e não tem mancha nenhuma pela tela hehehehehe

Agora poutz... trocar o ponteiro por um grão de açucar eu ri d+ aki UHAUHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHAUHA
 
deixa o monitor desligado uns 3 dias, pra descarregar a energia armazenada nos componente da placa, formigas são atraídas pela eletricidade, por isso q nas casas os formigueiros sempre são dentro das tomadas. Eu vi isso na discovery, não me critiquem.
 
Ainda não tive o azar disso acontecer, mas por cima da tela tem uma o tempo todo... Porém essas dá pra matar!
 
solta uma rã ou uma lagartixa dentro... garanto que a formiga some

:seferrou::seferrou:
 
solta uma rã ou uma lagartixa dentro... garanto que a formiga some

:seferrou::seferrou:

auheauehauehaueauehauehaueha

Comofaz pra caber uma lagartixa entre o painel e o plástico de proteção? xD
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que loucura velho!! nunca tinha ouvido falar disso. quando li o tópico pensei que era um dead pixel.
oloko meu
 
usa isso como papel de parede que ela some rapido..

tamandua.jpg



outro dia apareceu uma na minha tv achei que era um dead pixel, fui tentar limpar e o treco saiu andando eheheheheaah mo desespero, mais ela sumiu.
 
Já tive isso aqui também no meu T240m mais o inseto era bem pequeno, pouco maior que um pixel, no mesmo dia que apareceu sumiu.
 
Ibagens, eu quero ibagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk´ :lol:
 
Ibagens, eu quero ibagens kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk´ :lol:

Ainda bem q vc não olha só a ultima página do tópico né? :rolleyes:

Aki a minha amiguinha sumiu de vez... ou ela achou o caminho de volta... ou morreu... ou encontrou um vortex temporal e foi parar em outro monitor UAHUHAUHAHUAHUAUHA
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não se atreva a tentar abrir o monitor... tenta atraí-la com algum doce ou algo do tipo para "fora". :lol:
:huh:
:eek:
:lol: UHAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHUHUAUHUhuhuhauhauhahuuahuhaaaaaaahuuhauhauhuahuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhuhahu :lol:
Perdi o sono de tanto rir.

- formiguinha, piu, piu, piu, piu... vem ver o docinho que eu trouxe para você!! uauhauhauhauhuhauhauhahuuhuhuh!!
Tenta colar o doce no lcd pelo lado de fora para ver se ela vem. Ou tenta derramar mel. Se ela vier fica grudada e resolvido. Também poderia contratar um tamanduá fazer o trabalho....
:D
 
ueuuheuauehueaea, um formiga rendeu um tópico.
Tem cada teoria para tirar formigas por aqui :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo