• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tem uma formiga no meu monitor!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Desculpe, mas... naum consigo evitar a gargalhada... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu levaria na assistência pra removerem a bendita.
 
Joga um tamanduá dentro do monitor!!!


Cara, ou espera a bichinha sair, ou desmonta o monitor e tira... mas ainda prefiro a idéia do tamanduá...
 
nossa, outro?

estava lendo aqui, e tem muitas pessoas em vários forums comentando sobre isso.
e parece que é mais no inverno que isso acontece.
 
por isso que eu tenho lagartixa no meu quarto...

mais precisamente em cima da mesa do CPU.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tamandua foi foda....
 
eu aqui em casa nem com lagartixa tamandua pq tem um carrero que passa pela parede oposta a janela, elas vão em carrero pro andar de cima muito massa de vez enquando aparece andando por cima do teclado!!

uhauhahuahu!!!

Mas eu so queria que uma delas entrasse no note na saida de ar e fosse para o dicipador de cobre e depois pra ventoinha, hauhuhhuauah!!!
 
estava lendo na net e achei esse post. huahuauhauha

Eu as Formigas e meu LCD

tem 2 links para dois forums, que eu tambem já li. e digo, acho que não a nada o que se fazer quando acontece isso. ou leva para assistência, ou tente abrir e remove-la.

situação meio complicada.
 
pior é esse aqui... que fizeram um ninho na placa do camarada.

imageview.php
 
Caraca q ***** isso ehuaeh

Pelo menos ela ta um pouco mais no cantinho agora =x
 
caraaa
concordo com o Tcmac... joga um tamandua dentro q resolve teu problema.... dusahduasduasdashdusadhadsd
 
UASHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAHUSAH

cara eu quando li seu topico quase tenho um ataque aqui kkkkkkk

Daqui a pouco ela vai ganhar seu monitor por uso capiao \o/
 
A foto tá muito ruim cara, tira uma screenshot! :lol:
 
Dureza. Uma dead ant vai ficar pior aí do que um dead pixel.
uaheuahehuahehuahehaheahue... Essa é boa meu amigo!!!


mas como é que essa danada foi parar aí?

Olha, tu tá famoso ein meu amigo, olha quantas pessoas estão online agora - 00:24 - no tópico...

Usuários ativos no tópico: 19 - 4 visitantes e 4 membros.
veemaxis, Abomai, Alisson Daminelli, avatarwoe, bu11seye, Corrêa, Dòlggan, Gothic, GVSPFC, hellkiri, iduir.kiko, LancerIX, synx13, trigow, WhishaNaPonchina
 
não tem como não cair na gargalhada. :lol:
mas, depois q imagem saiu da tela, instantaneamente o olho percorreu minha tela atrás de alguma invasora por aqui. Ainda mais q hoje tirei um pacote de bolacha recheada q minha filha deixou vazio entre o gabinete e a tela kkkk
 
1- da maneira que ocê tá ficando famoso, "joga mais umas ai dentro" kkkkkkkk
2- cuidado que pode ter um ninho ai perto, daqui a pouco elas vão aumentar.
3- tenta jogar um ar comprimido dentro do monitor, ou leva numa autorizada mesmo, o ruim é se quiserem cobrar uns R$ 50,00 para tirar ela daí.
falou.
 
É possivel sim! e alias existe muitos topicos mundo afora sobre insetos no LCD,,,,por isso quando acabo o trabalho eu sempre cubro o monitor com a capa, pois já faz bastante tempo que já tinha visto falar sobre insetos chegar ao cristal liquido.

pior cara que isso é verdade! :lol:

eu ia até criar um tópico aqui pra perguntar se cristal líquido é doce :fun:

no meu lcd quase todo dia fica uma fomiga andando pelo monitor (do lado de fora óbvio)
 
heuhueuheuheuheuhueuhueh mano do ceu, outro famoso na adrena.. heuuheuhe
não consigo parar de rir tmb.. heuhueuheuheuheuhuheu muito boa
 
heuhaeuh bota açucar perto do monitor, se a formiga vai sair eu não sei, mas de solidão eu garanto q ela não morre :D

sei la..eu tentaria dar uns cutucões e tentar fazer ela ir pra borda.

ou então esperar ela morrer e cair..hehe monitor literalmente "bixado" LOL.
 
sacanearam meu avatar,kkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!
 
haeuhua porra xD

Ela morreu... quase no meio do meu monitor ¬¬

Vou ter que conviver com a desgraçada todos os dias agora... mereço ¬¬
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo