Tem uma formiga no meu monitor!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

GreyWolf

Dead One
Registrado
Sim!!!

Ela ta dentro do meu monitor LCD e fica saracotiando pela tela ¬¬

Não sei o que fazer. Tenho medo que ela morra e fique aquele defunto no meio da minha tela :ras:
 
Use inseticida. Meu Deus, que topico. Fecha isso!!!!!!
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não se atreva a tentar abrir o monitor... tenta atraí-la com algum doce ou algo do tipo para "fora". Agora o duro é saber por onde ela entrou para poder fazer o caminho de volta. :lol:
 
OMG hauhauha tira uma foto ae :lol:
[2]

Tenta dar uma chacoalhadas no monitor.
nunca vi coisa assim antes.
 
HUAHUAHUAHUAHUAHUA
PQP
duvido! ahuahuahuahuah
:lol:

TIRA FOTO PLEASE
 
HAUHAUHAUAHUAHUA

uma foto: pelo amor de deus!
 
Só trabalhamos com fotos.. :said:
 
huSAEHUIHUIAShieusahuieHUIASEIhuASIEHUIHUASEIHUSAEIUHAShiueiAshuheiuA

essa eu qro ver

foto plss
 
Cadê a foto, gRolfo? :lol: :lol:

Que louca... :p
Mas como disseram lá, inseticida não resolveu?



psycho... :eek:
 
Esperando foto. :D
 
LOL, q coisa eim...
 
Nunca vi disso Oo, quem sabe o cristal liquido "mate ela" quando ela morrer vai com dedo impurrando pro lado oO

ashdoaisdhoadis desculpa cara, mais é engraçado demais
 
Tá ali a foto...

Engraçado até eu to rindo.
Mas se essa lazara morre ali ¬¬

Paguei caro no monitor ;~
 
Confesso que dei umas risadas aqui, tenta dar umas sacudidas sei lá...
 
Putz que coisa hein.!!
 
Caramba coisa estranha, bom dizem que alguns insetos são atraídos pela luz (baratas, traças, mariposas) quem sabe essa formiga tem medo do escuro, deixa o monitor desligado um tempo.
 
É possivel sim! e alias existe muitos topicos mundo afora sobre insetos no LCD,,,,por isso quando acabo o trabalho eu sempre cubro o monitor com a capa, pois já faz bastante tempo que já tinha visto falar sobre insetos chegar ao cristal liquido.
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu deus q que é isso.... cara desculpa mais nao tinha como eu nao rir dessa huauhauhauhauhuhauhauhauhauh
ae champz faz assim leva teu monitor na assistencia tecnica pros caras abrirem teu monitor e tirarem ela de la

ps: nao mata a formiga, faça uma sessao de tortura nela ... sei lá se vingue dessa bandida por ela ter feito isso com vc auhauhahuhuauhahauhauhauhauhauhuahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhuha

abraços


owww olha o tanto de gente no topico:

Usuários ativos no Tópico: 12 (10 Membros e 2 Visitantes)
thife, Akih, avatarwoe, Controller, DiogoDX, fr34k182, Geraldus, GreyWolf, Marx_St, SnowFox
 
É possivel sim! e alias existe muitos topicos mundo afora sobre insetos no LCD,,,,por isso quando acabo o trabalho eu sempre cubro o monitor com a capa, pois já faz bastante tempo que já tinha visto falar sobre insetos chegar ao cristal liquido.

Uia...vivendo e aprendendo. Nunca pensei que isso fosse possível :)
 
Pelo menos fiz fama aheueu

A maldita não ta mais se mexendo !!!
 
Cara não se preocupe já entrou uma formiga em um monitor LCD que tinha o 950b da samsung.
Fiquei com a mesma preocupação que vc dela morrer lá dentro e etc.
Mas no final não fiz nada continuei a usar o monitor normalmente e ela do mesmo jeito que veio foi embora. (no caso no mesmo dia)
Pode relaxar q ela vai dar o fora do seu LCD.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo