temp e memoria

rsg

MMO Player
Registrado
Gente gostaria de saber 2 coisinhas,
primeiro a temperatura;
GPU1:GPU 71ºC
GPU2:GPU 72ºC (peguei com o everest)

eh normal? ta boa? ta ruim?

e outra coisa pra mim descobri a frequencia da memoria
alguem sabe como faco pra ver?
algum programa ou alguma coisa?
tentei o CPUZ e ele abre soh a parte do proc,o resto
ele nao axa,diz q nem toda informacao vai estar disponivel,nao sei se eh pelo pc ser novo,sei la.
Pq qndo o pc liga aparece a frequencia da memoria e aparece 1333mhz,
e como ta na assinatura eu pedi 1600mhz,mas como o pc xego hj
nao qro abrir para nao perder a garantia?
alguem poderia me ajudar?

brigado
 
Usa o everest...

Essa temperatura da GPU é em idle ?
 
Cara... essas temp estao em idle ou em full??
Para ter ctz das memos... baixa um CPUZ mais recente ( achoq tah no 1.46 se nao me engano )... ou pelo proprio Everest ... na parte de Computador>Overclock... tem lah Bus de Memoria... eh o q aparecer x2

Porem pode sim estar funcionando a 1333... pois a frequencia de memoria eh gerada a partir do FSB de seu CPU... para ter os seus 1600 mhz... vc vai ter q fazer um OC de leve ai no seu E8400 ;)
 
o CPUZ eh o mais recente,peguei do proprio site, e nao sei oq significa idle ^^^
se for ele soh ligado sem nada aberto eh isso sim ^^
 
o CPUZ eh o mais recente,peguei do proprio site, e nao sei oq significa idle ^^^
se for ele soh ligado sem nada aberto eh isso sim ^^
Cara, essa temperatura de 70ºC é muito alta cara! Muito mesmo!
Usa o CoreTemp pra verificar a temperatura, aqui dá uma diferença entre 2 e 5ºC pro EVEREST!

IDLE é quando o processador está ocioso, sem atividade! E quando passa a trabalhar, a tendência é aumentar bem a temp! Toma cuidado!
 
Cara, essa temperatura de 70ºC é muito alta cara! Muito mesmo!
Usa o CoreTemp pra verificar a temperatura, aqui dá uma diferença entre 2 e 5ºC pro EVEREST!

IDLE é quando o processador está ocioso, sem atividade! E quando passa a trabalhar, a tendência é aumentar bem a temp! Toma cuidado!

Na verdade arrumei aqui era umas coisas q nao estavam instaladas direito e tava dando esse erro.

To com 32ºC em cada core em "idle"(aprendi hehehe),agora axo q ta normal neh..

abracao
 
Na verdade arrumei aqui era umas coisas q nao estavam instaladas direito e tava dando esse erro.

To com 32ºC em cada core em "idle"(aprendi hehehe),agora axo q ta normal neh..

abracao
Hum.. que bom!
Mas... Está rodando a quantos Ghz aí? Com essa VGA tem que subir bastante a frequencia pra tirar proveito!!!
 
pow agora o problema eh outro
da tela azul a cada uma ou duas horas
nao sei oq faço
=/
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo