• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Temperatura A64 Over

Decoy

Hungry Member
Registrado
To forçando meu A64 S754 de 2000+ (3000+) para 2600MHz com o cooler Box, tá rodando a 58 graus full durante horas, a 1.675v.. Tem risco de queimar ou dá pra ir levando ate eu ter grana pra lançar um cooler bom? A propósito, qual seria o PR Rating de 2600MHz pra um 754?

Obrigado
 
E para mim...

Cara,eu acho que nesta temperatura ta no limite....Eu deixaria ate uns 53º

Voce sabe quanto de Vcore tenho que utilizar para overclocar o meu de 1800mhz para 2250 a 2300 ?


As suas memorias estao ficando a quanto ai ???


VALEUW
 
Decoy disse:
To forçando meu A64 S754 de 2000+ (3000+) para 2600MHz com o cooler Box, tá rodando a 58 graus full durante horas, a 1.675v.. Tem risco de queimar ou dá pra ir levando ate eu ter grana pra lançar um cooler bom? A propósito, qual seria o PR Rating de 2600MHz pra um 754?

Obrigado


o ideal com over é não passar de 50ºc. Com vcore aumentado e nesse clock....logo logo esse teu processador vai queimar
 
eu consigo de 2000 a 2500 sem sequer mexer na voltagem
pra 2600 que foi esse pulo gigantesco... peor q deu uma melhorada boa nos games, parou de ter slow-down em algumas partes, tava a pampa... acho q vo deixar em 2450 então com voltagem padrão né? fica a 51 no maximo...
 
Se liga cara, pois me parece que a temperatura de pico do A64 é 65º... Se vc chega a 58º quer dizer que ele não vai viver muito... ;)
Falow!!! :D
 
vcore mto alto cara pra uso diario num a64 com cooler box
 
pelo pouco que conheço o teu ta meio quente mesmo... mas conheço pouco demais pra dar alguma sugestão.. queria na verdade tirar umas duvidas pelo teu topic... o meu over ta a 2600mhz... e a temperatura naum passou de 38cº.. rodando o prime95 por 7 horas... bom achei a temperatura ate baixa... ta passando no super pi tbm ... só queria saber se esse over ta bom ou se pra ficar usando direto naum é muito recomendado...
 
Decoy disse:
To forçando meu A64 S754 de 2000+ (3000+) para 2600MHz com o cooler Box, tá rodando a 58 graus full durante horas, a 1.675v.. Tem risco de queimar ou dá pra ir levando ate eu ter grana pra lançar um cooler bom? A propósito, qual seria o PR Rating de 2600MHz pra um 754?

Obrigado

Full vc diz testando em programas que estressam a CPU ? como o Prime ?

Em jogos costuma ser melhor as coisas pq o uso da CPU nao eh constante.

A temp esta meio alta, porem da pra levar assim ate vc pode comprar um cooler melhor, limite (protecao) do A64 754 eh de 75C.

Pode crer que tem muito A64 sem OC que ta enfornado em um gabinete pouco ventilado com temps mais altas.
 
ADA3000AEP4AX 3000+ 2000MHz 754-Pin OμPGA 1.50V 70º C 512KB

hmmm
70 graus, ainda faltam 12 até lá... hehehe
bom, nao vou insistir, vo deixa ele quietinho aqui e no fim de outubro eu lanço um cooler decente ;)
obrigado a todos q me aconselharam!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo