• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Temperatura alta Gibabyte 990FXA-UD3

T-G

know-it-all Member
Registrado
Olá, amigos recentemente fiz um upgrade aqui no computador pessoal.

Antes tinha uma MB ECS A890GX-AU, nunca tive problemas com aquecimento dela, como o SB e NB, no sistema antigo era composto por esta MB, mais um Phenom X4 965, e 4GB Ram Ripjaws 1600. a placa mãe era muito fria..

Ai no inicio deste mês troquei a MB,CPU e Ram, que é uma Gigabyte 990FXA-UD3, Phenom X6 1100, e 8GB Ram 2x4 Dominator 1600.

Só que tenho notado que esta placa principalmente o NB esquenta muito, por exemplo se eu colocar o dedo no dissipador, quase que não da pra suportar porque é muito quente, o SB esquenta mais não é tanto quanto o NB... ai em conseqüência disto, o processador esquenta e VGA também, a minha vga que na outra MB sempre ficava em torno de 38/40 cº em idlle agora fica em torno de 48/50, o processador também esta esquentando bem pois tem vez que o cooler dele fica um horror de tão barulhento, e olha que coloquei no esquema de economia de energia...

então queria saber se alguem sabe se esta placa esquenta assim mesmo, ou sei la se é algum problema, meu gabinete pé um CM 690 com 7 fans então gabinete não é..

bom é isso..
 
Amigo em relação ao barulho você tem que verificar se tem algum controlador na bios do cooler, na minha asus tive que colocar no modo silent para aguentar se não esse cooler box da serie black da amd vai a uns quase 6000 rpm impossivel de ficar com aquilo o tempo todo. Agora a placa-mãe esquentar tenta ver se tem alguem com problemas desse tipo no mais geralmente essas placas são mais quentes mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo