Temperatura com AS5 subiu muito

Swelow

Pew! Pew! Pew!
Registrado
eu sei que tem o tempo de cura... mas depois q eu coloquei a Arctic Silver 5 a temperatura do processador subiu +- 8 graus... tah normal isso antes do tempo de cura?
Eu apliquei da forma q recomendam no site... uma linha no meio do processador... fiz a limpeza antes e td certinho
 
As presilhas tao bem presas?? Pq cara... MUITAS vezes vc escuta os "clecs" e tudo 100%... mas vai ver a maldita nao prendeu mesmo e ta solta ;)

E q eu saiba... nao eh noprmal nao

E sobre aplicar... eu ateh tentei jah fazer esses modos q recomendam... e o melhor foi o meu modo mesmo uhauhauha... aperta um pouquinho da seringa e vai batendo a ponta dela no CPU... fazendo varios pinguinhos por todo ele... aki sempre foi melhor assim e vou sempre usar assim :fun:
 
muito provável que seja esse lance da presilha mesmo, tentaram facilitar com elas, mas as vezes acabam complicando
 
Cara ele normalmente baixa de 8 ah 15º então da uma olhada refaz o processo pq tem algo errado.
 
Cara, no mínimo era pra ficar como estava :boring:

Reforçando o que já foi dito, verifique as presilhas :thumbs_up

Inté :wave:
 
Reaplique a AS5, com um pingo no meio do processador ou varios pinguinhos, como o LeBaldi falou, mas limpe a AS5 jáá usada com alcool isopropilico. Da uma olhada se o cooler ta bem preso, pois as presilhas podem te enganar facilmente (jáá fui enganado pelas malditas e quase perdi um processador).





vlwzxx..
 
verifiquei as presilhas e tah bem fixa msm... o jeito vai ser reaplicar como vcs disseram ae, um monte de pingos...
 
Pingos pequenos hein, nao vai colocar uma gota gigante em cada lado da base do CPU. oO





vlwzxx..
 
bom.. da forma q eu tinha aplicado antes ( uma linha reta no meio ) quando eu tirei o cooler pra reaplicar eu reparei q ela nao espalhou de maneira uniforme por todo o processador com a presao do cooler... entao acabei optando pela aplicacao com cartao de credito... teve uma melhora, mas muito pouca ;/ to achando muito estranho isso...
vo esperar pra ver se essa temperatura melhora ^^
 
Cara... Tenho uma ampola de AS5 aqui enorme e...

Sempre apliquei da seguinte forma e nunca tive problemas: 01 pingo pequeno no meio do die do Processador, pega ele na mão e espalha bem. Esse pingo é o bastante para se tornar uma camada fina, porém eficiente por todo o die. Não deixe ficar nenhum espacinho sem a pasta, esse pingo, acredite, já é o bastante.

Pingando um em cada canto do Processador é muita, muita coisa. Vai acabar criando uma estufa, pois, a pasta não vai perder a consistência o bastante.

Segue temperaturas atuais com o i5 750 @ 3.6 GHz diários.
 

Attachments

  • i5_3600mhz+gtx260.JPG
    i5_3600mhz+gtx260.JPG
    90.3 KB · Visitas: 61
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo