temperatura com over

kn1

Active Member
Bom galera, quais são os melhores valores pra eu colocar no "Edit Automatic Fan Control Table" do Ati Tray Tools? (Essa X1600PRO não tem o cooler mt bom)...Ah, é aquela tabelinha q tem de um lado o Temperature e do outro lado o Fan Speed %.

Ah outra coisa, tem problema eu deixar o cooler em 100% direto? E qual é uma temp máxima pra eu deixar a placa no over? uns 60°?

Lord

bauer
Bom galera, quais são os melhores valores pra eu colocar no "Edit Automatic Fan Control Table" do Ati Tray Tools? (Essa X1600PRO não tem o cooler mt bom)...Ah, é aquela tabelinha q tem de um lado o Temperature e do outro lado o Fan Speed %.

Ah outra coisa, tem problema eu deixar o cooler em 100% direto? E qual é uma temp máxima pra eu deixar a placa no over? uns 60°?

O único problema de deixar 100% direto é o barulho e a temperatura 50º ~ 60º em idlle

coiote

New Member
aqui deixo em padrão mesmo porque quando chega em 65° , aumenta o cooler pra 39% e mantém entre 66~70° constantes ...
minha tabela está default
0° 26%
65 39%
83 52%
93 65%
acima disso é 100% de ventoinha ,
Não aconselho deixar em 100% direto, ela é barulhenta e com certeza vai ter um desgaste bem maior ...
Outro detalhe é que , ao acabar de ligar o micro, a temperatura já está em 52° , e basta ligar o "show 3d renderer" do ATI TRAY TOOLS , pra temperatura chegar em 66° em cronometrados 29 segundos... mas ae mantém

AlettoGrosso

\o/

eu deixaria sempre a 100%, ja que e uma vga legal!!!

agora o barulho se resolve com vc abrinco o winamp e pondo uma lista de umas 150 mp3 e ja era!!!!

ago raquando ta jogando, o fone de ouvido isola o barulho!!!

falow

Usuários que está vendo este tópico