• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Temperatura de Atlhon

NFT

GAúCHO
to com 64º de temperatura num atlhon XP 1800+ é muito ou ta bom??????????

ratinho

New Member
Ta alto a temp,,a fonte fica em cima da mobo? se não,, tire a fonte e bote em cima do gabi,,bote um ventilado na frente do gabi
pra jogar ar frio,,e melhor vc compra um gabinete com cooler atras e do lado,, que tenha uma ventilação interna boa,,a essa temp a 64º a vida do seu cpu vai ser curta....

NFT

GAúCHO
Me Falaram que 64 era uma temperatura um pouco acima do normal mas que nao daria problemas

S

Spectrum

Guest
o recomendado... seria fica abaixo de 55C e tá beleza.... :)
o processador trabalha tranquilo até 62C....

Fabiano

aka MACker
porra e eu q nem me preocupava com o meu a 65º full load!!! o normal eh ficar a 62º :eek:

naum sei mais oq fazer... coloquei um cooler original da AMD p/ XP 1600+ (o meu eh T-bird 1.2), agora ele fica a 58º sem uso e 61º full load! esse T-BIRD 1.2 eh uma fritadera :eek:
Coloquei tb um exaustor na parte traseira do gabinete logo abaixo da fonte... acho q melhorou um puco mas ainda num ta o ideal... Mas em compensaçao agora tem uma GF4 Ti 4200 gerando mais calor ainda dentro do gabinete... e eu to impressionado eh de como essa placa esquenta! vc naum consegue manter o dedo encima do dissipador da GPU ou das memorias sem queimar o dedo... E OLHA Q EU NEM TO FAZENDO OC VIU!!!

S

Spectrum

Guest
concordo... as memórias das placas de videos esquentam muito... nào sei como tem umas que não vem com dissipador... e por acaso tem algum perigo de uam memória ram(a da placa mãe mesmo) queima por temperatura ?!?!?!?!

Fabiano

aka MACker
Eu to pensando aki como eh q eu vou fazer OC na minha... a Inno conseguiu fazer uma placa tão compacta q as memorias ficam quase embaixo do dissipador da GPU, e eh cheio d capacitores envolta delas, dai fica dificil botar dissipador nas memoria... :(

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
olha o meu aki com a temperatura interna a 40ºC em full load

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
Pode danificar toda a dielétrica do processador até que ele trva direto, até pifar

loiro1f

Usuário Registrado
vixe o meu athon 1.7+ ta em 45 e eu to preocupado imagina voce com esse ai, ta doido cara, que cooler voce usa ae?
o meu e o fop38 de 6800 RPM.

SMARTCASE

Deus é Fiel!!!
Na boa se vc pegar o leque da sua avó e ficar abanando vai ser melhor que seu cooler:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

Prophet

Fotógrafo
Sei la a marca uma bixera de 3500 RPM , sera que e por causa disso eehheheh
vms fazer uma vaquinha pra comprar um cooler da cybercooler pro c, deve ser melhor (se ja nao for esse iuahaiuh) Brinks
Com certeza é o seu cooler, pode troca-lo que vai melhorar muito o normal pra um cooler é acima de 5000 rpm

Berna_GT

...
Sei la a marca uma bixera de 3500 RPM , sera que e por causa disso eehheheh

Hehehehe.. acho que sei qual cooler é esse! Não é um tal de Cybercooler P10000? Eu tenoh um desse no meu t-brid do escritório e até que ele aguenta bem... pros 950mhz do micro de lá! :D

Usuários que está vendo este tópico