• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Temperatura de um X2 4200+

dsrdaniel

New Member
Galera, to com um x2 4200+ e ele ta chegando fácil na casa dos 50, é só começar a fazer um processo mais pesado, qndo fiz testes de performance com o everest e qndo instalei varios programas ao mesmo tempo que deu uma forçada maior, ele chegou na casa dos 50, fica na media ali em 43 rodando normal sem forçar. Alguem mais aih tem um processador desses com cooler box que possa me informar se essas temps estão normal?

valeu aih :D

Turok~

********** ^^
se voce tiver usando o Cooler Box dele, é normal sim, ele ta com OC a quanto?
ou ta sem Oc?

mais mesmo sem OC com Cooler box ta Normal :)

dsrdaniel

New Member

Pra garantir eu vou comprar uma pasta termica e dar uma passada ali, pq o cooler foi tirado umas 3 vezes, e nao foi colocado mais pasta termica, acho que vai ajudar. Mas se as temps tao na temperatura normal, ja fico tranquilo. Só que se chegou em 50 assim, imagina qnto n vai chegar rodando jogo? o Pc eh novo nem parei pra jogar nele ainda, depois vou rodar e ver a qnto vai.

valeu aih ;D

alexandre.ce

Active Member
Em stock o meu não chega a 50ºC; no máximo, bate 42° mesmo em full. Em over, ele chega a 48°C dependendo do joguinho que esteja rodando. Pode ser por conta do cooler box que ele está esquentando um pouco aí... também, há de se considerar o fluxo de ar no seu gabinete.

eXector

New Member

Pra garantir eu vou comprar uma pasta termica e dar uma passada ali, pq o cooler foi tirado umas 3 vezes, e nao foi colocado mais pasta termica, acho que vai ajudar. Mas se as temps tao na temperatura normal, ja fico tranquilo. Só que se chegou em 50 assim, imagina qnto n vai chegar rodando jogo? o Pc eh novo nem parei pra jogar nele ainda, depois vou rodar e ver a qnto vai.

valeu aih ;D

Cara eu tenho um X2 3800+ e em dias bem quentes ele nao passa de 40 graus quando jogo algum jogo ele atinge 47 até 49 graus nao chegando a 50 nao

Teve dias que registrei temperaturas de até 30 graus rodando o windows apenas e em FULL rodando no maximo a 38 graus, mas hoje ta bem quente aqui na minha cidade chegando a beira dos 35 graus (temperatura ambiente)........

Turok~

********** ^^
mais ate 50° é normal cara, ja tive um Opteron 165 2.0 de OC ele ficava com as memas temps do rapaz ali em cima, levando em consideração a refrigeração do gabinete, e a do meu quarto, tava otima a temp =)

mais qnd eu coloquei ele em 3.1 o bicho pego 61° eu coloquei um Zalman e liguei o Ar do lado dele, pronto fico a 15° :p

dsrdaniel

New Member
Cara eu tenho um X2 3800+ e em dias bem quentes ele nao passa de 40 graus quando jogo algum jogo ele atinge 47 até 49 graus nao chegando a 50 nao

Teve dias que registrei temperaturas de até 30 graus rodando o windows apenas e em FULL rodando no maximo a 38 graus, mas hoje ta bem quente aqui na minha cidade chegando a beira dos 35 graus (temperatura ambiente)........

crédo! cooler box isso não né?

dsrdaniel

New Member

Por que vc achou baixo ou alta as temperaturas........... ?????????

baixa! olha as minhas! aUHAUIhAIUHA

Eu vou esperimentar botar pasta termica, pq esse monta e desmonta computador, deve ter zuado a q vem de fábrica. Tirei e botei o processador umas 3 vezes, pq o pc n tava ligando. Vou dar uma passada na loja hj e catá uma pra ver se melhora, depois posto aki! ;D

farbus

Active Member
Galera, to com um x2 4200+ e ele ta chegando fácil na casa dos 50, é só começar a fazer um processo mais pesado, qndo fiz testes de performance com o everest e qndo instalei varios programas ao mesmo tempo que deu uma forçada maior, ele chegou na casa dos 50, fica na media ali em 43 rodando normal sem forçar. Alguem mais aih tem um processador desses com cooler box que possa me informar se essas temps estão normal?

valeu aih :D

Qual sua fonte?? O meu a todo vapor dificilmente chega nos 40...

guina

New Member
33°C idlle, 38-40C° Full com Cooler Vcom S754-08C9225H3

35°C idlle, 43°C Full com Cooler box AMD

testes feitos nestes dias super quentes aqui de Ribeirão Preto-SP

Soufly3xtr3m3

Loading...
Meu XP 2400+ ta a 65º sm over... uhahuahuahua

Quero só ver se o cooler que eu comprei vai segurar meu X2 4200+ também...

alexandre.ce

Active Member
Para testar o pico de temp do seu cpu roda um DUAL PRIME e fica observando... analisei assim e aqui, com o over, o máximo foi 48°C.

Usuários que está vendo este tópico