Temperatura do Processador!

goteira

Member
Registrado
tava dando uma olhado meu meu proc. e ele ta com 75graus e as vezes 80 qndo jogo algum jogo!!
Queira sabe se issu e normal(Temperatura) ou ta ruim?:confused:
 
tava dando uma olhado meu meu proc. e ele ta com 75graus e as vezes 80 qndo jogo algum jogo!!
Queira sabe se issu e normal(Temperatura) ou ta ruim?:confused:

Ola amigo, acho que primeiro vc deveria colocar qual é a sua configuração da sua maquina pois é dificil saber sem vc dizer qual processador é............
 
ble
Pentium D 3.0 830
Video GigaByte X1900XT 512mb
Memoria DDR2 1024gb
Som X-Fi Blaster Fat4l1ty 64mb
 
Tá um pouco quente mas se ele ficar por ai e não passar vai trabalhando,agora mais de 80gc já acho muinto.
Teu gabinete deve ser muinto quente e te faz essas temperaturas quentes
no cpu essa grafica tambem deve andar a escaldar ai dentro.
 
Vc usa que fonte? Pode ser que ela esteja contribuindo tambem pra esquentar seu gabinete.
 
nossa ta completamente quente.... desmonta seu PC, e passa pasta termica no processador! alguma coisa vc fez de errado ai ... processador a 75°C em idle é locura! hehe

ve se o cooler ta girando normal tbm! ...

falow espero ter ajudado
 
vlw a ajuda de todos ae!!!
entao:
eu demontei o pc agr poco e limpei o cooler!! so nao troquei a pasta pq aqui esta a noite e as lojas estao fechado! nao da pra compra!
e vo compra outro cooler pra ve se resfria mais! pq to usando aquele que vem no proc. deve ser por issu entao!!
a fonte eu esqueci a marca! mas e de 500w depois eu falo a marca

thx aLL!
 
Fonte de 500 wats reais custa no mínimo, uns R$ 300,00, vc pagou isso nela?

Pois tem muitas, que dizem ser de 500 wats e na verdade é de 270 wats.:ranting3:
 
vlw a ajuda de todos ae!!!
entao:
eu demontei o pc agr poco e limpei o cooler!! so nao troquei a pasta pq aqui esta a noite e as lojas estao fechado! nao da pra compra!
e vo compra outro cooler pra ve se resfria mais! pq to usando aquele que vem no proc. deve ser por issu entao!!
a fonte eu esqueci a marca! mas e de 500w depois eu falo a marca

thx aLL!

onde c mora?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo