Temperatura GeForce 8500 GT 512MB

beletato

Member
Registrado
Minha dúvida é a seguinte:

Tenho uma GeForce 8500 GT 512MB que costuma ficar entre 62~64 ºC sem eu usar e quando abro algum jogo, Modern Warfare 2, ela vai para 86 ºC.
Minha dúvida é se esta temperatura é muito alta? e como eu posso resolver o problema?
 
A resposta é melhorando a ventilação, seja pelo aumento da velocidade do cooler (caso sua placa tenha cooler ativo) ou do próprio gabinete, ou, ainda, trocando o cooler.

A temperatura é alta sim, porém essas placas podem aguentar temperaturas na faixa dos 95ºC para mais. Entre no painel de controle e veja qual a temperatura está setada como critica pelo driver (normalmente é 110 ou 120ºC), onde os mecanismos de preservação são ativados.
 
ela tem um fan bem pequeno, e como faz para ver a temperatura no painel?
 
Também to me preocupando com a minha 8600 GTS, ela ta botando 82º fácil em full aqui.
Em iddle fica na faixa dos 60º
 
Minha dúvida é a seguinte:

Tenho uma GeForce 8500 GT 512MB que costuma ficar entre 62~64 ºC sem eu usar e quando abro algum jogo, Modern Warfare 2, ela vai para 86 ºC.
Minha dúvida é se esta temperatura é muito alta? e como eu posso resolver o problema?

Depende do modelo, e se seu gabinete é bem ventilado, a minha tb é 8500gt so que ela é sem cooler, parada ela fica em 54 e full vai a 90 graus e olha que eu to usando um blue eye da leadership, ve se ta bem ventilda ou se o cooler dela ta sujo.
 
ela tem apenas um pequeno fan,
o gabinete não é bem ventilado, não tem abertura frontal, só alguns furos do lado e um fan de 80mm que eu coloquei recentemente, tem 1 cooler da cpu e o fan da fonte e é só.
pretendo comprar pelo menos 1 fan mas não sei qual.
 
ela tem apenas um pequeno fan,
o gabinete não é bem ventilado, não tem abertura frontal, só alguns furos do lado e um fan de 80mm que eu coloquei recentemente, tem 1 cooler da cpu e o fan da fonte e é só.
pretendo comprar pelo menos 1 fan mas não sei qual.

compra um cooler pra sua 8500gt, eu usava o Evercool Cooler Rocket V,eu tirei pq não presizava mais, ele fica encaixado no slot pci , e o melhor q ele é barato, não faz barulho e faz muito bem o trabalho, tenta isso.
 
mais 85 ºC é muito ou da pra usar tranquilo por mais umas semanas até eu comprar o fan?
 
Essas 8500GT eram boas nas primeiras versoes, vinham com melhor clock e melhor cooler...
Tanto que a que eu tive rodava em over a 750mhz no core e 1000mhz nas memos
O cooler da sua deve ser aquele pequeno e preto nao é?
Tem um cooler que usei na minha, é tipo o zalman VF100 só que custa uns 35 reais
da extream CVEX-AL1 bom e barato
 
O cooler da sua deve ser aquele pequeno e preto nao é?

ta mais pra mini-fan do que pra qualquer outra coisa, é bem pequeno.

Sobre os 85 ºC é muito alto ou guenta mais umas semanas?
 
ta mais pra mini-fan do que pra qualquer outra coisa, é bem pequeno.

Sobre os 85 ºC é muito alto ou guenta mais umas semanas?

se for dos modelo recentes, aguenta ate 120 graus tranquilo, da tempo de compra um cooler decente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo