Temperatura mobo

JUNIORMSN

Well-Known Member
Registrado
Salve galera do adrenaline! Acabei de trocar meu kit da assinatura,estou agora com placa mae asus m4a78t-e, sÓ que entrando no setup vi que a temperatura da mb estÁ mais alta que o processador,entÃo desconfiado mandei pro rma, a mb foi trocada pro outra,sÓ a temperatura continua alta, gostaria de saber se É normal essa temperatura nessa mobo( 48 ºc ),pois a outra estava chegando a 70 ºc e reiniciando direto, mesmo estando no setup.se precisar coloco imagens das temperaturas. Espero que a galera me ajude. Boas festa a todos.
 
Esses 48° sao em Idle?

ta alto sim, mas vc já tentou trocar a pasta termica do chipset ou o proprio dissipador do chipset?





vlwzxx..
 
Última edição:
Chipset trabalha em temperaturas constantes, de 48ºC ele não vai subir mais que 5ºC quando o pc está em operação.

Pode ficar tranquilo que tá legal. No mais, se quiser melhorar, ou troca a pasta térmica por uma melhor a base de prata ou adiciona uma ventoinha em cima do dissipador.

falow
 
como user disse ai ... se ficar em temp constante nao ha o que temer..... aqui na minha agora ta em 39º jogando nao sobe pra +43º em dias quentes sobe +2ºgraus...
 
como user disse ai ... se ficar em temp constante nao ha o que temer..... aqui na minha agora ta em 39º jogando nao sobe pra +43º em dias quentes sobe +2ºgraus...
ela subiu pra 51ºC jogando nfs shift.sera que esta normal. vou mandar umi-mail pra asus pra poder ver.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo