• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Temperatura Processador

Sinceramente?
Continuo senfo Fã dos AMD!!

Qual CPU vc tinha antes? Eu fiquei admirado com as temps do 805 na sua config, estão baixíssimas. Até segunda ordem, vou estar pegando o X2 3800+, vamos ver se o bichinho anda bem! :D

:thumbs_up
 
Seu PC tá um forno.
vé se troca a pasta térmica, ou troca o cooler pra ver se dá certo...
mas é estranho, a maioria das CPUs pra 775 é 65nm, e quase nao esquenta.
aki minha CPU é socket 478, e em full, ela dava 72 graus, isso com pasta térmica velha e a CPU é 90nm.
Troquei o cooler para um de cobre com pasta térmica nova(a mais simples) e tá com 55 no full, e com over.
 
Qual CPU vc tinha antes? Eu fiquei admirado com as temps do 805 na sua config, estão baixíssimas. Até segunda ordem, vou estar pegando o X2 3800+, vamos ver se o bichinho anda bem! :D

:thumbs_up

Ja tive winnie 3200 (2500mhz), venice 3200 (2600mhz), venice 3500+(2600mhz), SanDiego 3700+ (3100mhz) e Opt 165 (2900mhz) e todos eles foram superiores a esse PD aki na minha forma de teste, claro!!
Sem fala nos semproms que ja tive, 2500+, 2600+, 2800+, 3100+ e 3300+ que com um over legal eles batem de frete com o pentium!!
 
Ja tive winnie 3200 (2500mhz), venice 3200 (2600mhz), venice 3500+(2600mhz), SanDiego 3700+ (3100mhz) e Opt 165 (2900mhz) e todos eles foram superiores a esse PD aki na minha forma de teste, claro!!
Sem fala nos semproms que ja tive, 2500+, 2600+, 2800+, 3100+ e 3300+ que com um over legal eles batem de frete com o pentium!!

Caraca! :lol: Você é um endosser AMD! :yes:

Por que então esta mudança repentina? :eek:

:thumbs_up
 
Caraca! :lol: Você é um endosser AMD! :yes:

Por que então esta mudança repentina? :eek:

:thumbs_up

Pq eu fui ver qual era desses pentium D!!!
Longe de mim dizer que ele é ruim, nem perto disso, soh disse que um AMD bem tunado consegue OTIMOS resultados!!
 
Pq eu fui ver qual era desses pentium D!!!
Longe de mim dizer que ele é ruim, nem perto disso, soh disse que um AMD bem tunado consegue OTIMOS resultados!!

Se voce pegasse um Pentium D 930 sentiria a diferenca.
ja q Pentium D 805 é o mais simples da categoria Dual Core.

mas com seu cooler da Zalman, voce consegue FACILMENTE 3.8GHz, nó minimo.
meus amigos com Pentium D 930 conseguem 3.8GHz com cooler stock de aluminio *****.
otro tem um Pentium D 805 e consegue 3.6GHz facil com cooler stock.
lembrando q a temp de ambos amigos nao passava dos 50 graus.
isso por causa dos 65nm.
agora se voce quer deixar nos 3.3GHz, ok entao xD
ja conseguiram por 4.2GHz no Pentium D 805, mas com watercooling
 
Prescott é isso mesmo!
 
Prescott é isso mesmo!

parreeeee...até parece q a intel ia fazer um processador pra roda a 72º....deve estar com algum problema...troca o cooler..e pasta térmica q com certeza vai baixar
 
Quando recebi o meu althon 64 3200+ tinha um belo de um adesivo na face Dele, o seu tem??? pq ja vi gente instalar o Processador com o adisivo por medo de perder garantia.
 
Esse núcleo Prescoot esquenta assim, mesmo.:ranting3:

Lembro que no Clube do Hardware, tinha um tutorial, montando corretamente pcs com P4 Prescoot, justamente, por ele esquentar muito.

Mais essa temperatura está, extremamente alta.

Coloque um POLO 735 da Themaltake, com uns bons cooler para gabinete, que vc não terá problema.:yes:
 
Se voce pegasse um Pentium D 930 sentiria a diferenca.
ja q Pentium D 805 é o mais simples da categoria Dual Core.

mas com seu cooler da Zalman, voce consegue FACILMENTE 3.8GHz, nó minimo.
meus amigos com Pentium D 930 conseguem 3.8GHz com cooler stock de aluminio *****.
otro tem um Pentium D 805 e consegue 3.6GHz facil com cooler stock.
lembrando q a temp de ambos amigos nao passava dos 50 graus.
isso por causa dos 65nm.
agora se voce quer deixar nos 3.3GHz, ok entao xD
ja conseguiram por 4.2GHz no Pentium D 805, mas com watercooling

Amigo, to rodando 3.3 pq minhas memos sao 533mhz e nao overclockam mais que os 670mhz, e em vez de deixa assincrono, prefiro perde um pouco e roda elas 1:1, afinal o meu negocio aki é jogos e até em stock ele da conta!!
Deixa chegar minhas Gskill que ai posso subiu mais!! Mas obrigado pelas dicas amigo, abração!!
 
Poh, o cooler novo do Gordin ainda não chegou?!

To achando q ele passou muita pasta...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo