• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Temperatura!!! Socorro!!!

Hamlet

Member
Registrado
Ae povo, blz? Seguinte, tenho um atlhon xp 1800+, e to achando que ele tá muito quente, e pra comparação, eu não lembro a temperatura que ele pegava antes, já que faz tempo q eu não faço teste no sandra/speed fan. Ele tá pegando de 50 a 60ºC mais ou menos, agora mesmo, ele tá 61 e a mobo 43º. Isso pq eu não rodei nenhum jogo ainda, só desktop e IE rodando até agora. Pergunto-lhes, qual a temperatura q esse processador aguenta? Tá quente o bagulho ou é normal essa temperatura? Que que eu faço pra baixar? Não fala pra comprar um cooler fodão q eu nao tenho $$$. Vo posta o resto da minha config:
Coolermaster
Atlhon Xp 1800+ SEM overclock
DDR 266 256m
Ecs K7VTA5
GF 4 TI 4200 128m
Windows XP
Directx 9a
Gabinete fechado
Ajuda ae galera, valeus!!!
 
Segundo as especificações da AMD o Athlom Xp pode suportar até 90° , mas isso teoricamente ,acho que ele não suportaria trabalhar muito tempo nessa temperatura.

Vc deveria verificar qual o tipo do ser processador , se ele for um Palomino ele deve esquentar mais que um T-bread. Vc tbm deve verificar se o seu cooler está devidamente instalado e com pasta termica de qualidade.

Vc não postou mas seu Gabinete deve ser de 3 Baias ( aquele que a fonte fica bem encima do processador ):( :(
Esse danado esquenta mesmo , aconselho vc a deixar o pc sem tampa para teste , caso a temperatura caia muito ( pq com certeza vai cair ) , vc deverá instalar coolers extra, de inicio já que vc está sem $$$ , depois é pegar um gabinete melhor.
 
Tenho o mesmo processador e com um v7+ na velocidade minima ele fica em torno de 55-58º, a mobo fica entre 32-34º.

Falou!! :)
 
Galera!

Tenho um XP 1.7@1.9, antes estava com um Coller Sattelite (max. 3000 RPM) era razoável e a temp. ficava em 36° Placa e 48° Processador. Ontem peguei para teste um MTEK (www.mtek.com.br) CUD 725 Velocidade: 4200 rpm
. Fluxo do ar: 42.08 CFM . Ruido: 32dBA e a temperatura ficou assim Placa 35° e CPU 38° .... achei que ficou razoável... ainda não sei o preço.... assim que souber, informo para saber se vale a pena....
 
Eu tamém tava com esse problema mais daew tirei a tampa lateral, a fonte vertical botei encima do gabinete e um ventiladorzin pra refresca essa coisatah rodando a 56Cº.
Tpw antes fexado ficava a 64Cº (bsurdo!) fiz essa gambiarra e to fazenu uma vakinha pra arranja um cooler descente!:D
 
aqui é a mesma coisa... esquenta pra kralhu uns 68Cº , to pensando em colokar otro coller.
 
68º????? Acho que ta bem alta essa temperatura... ele não ta reiniciando ou travando?
 
Temperatura

Eu já mandei um e-mail para a AMD e eles me responderam várias vezes que a temperatura máxima do processador é de 85ºc á 90ºc, e que estando pelo menos dez graus abaixo disso 75ºc á 80ºc estará bom. Eu também tive o mesmo desespero qie o teu, o meu processador já chegou á 70ºc! porém mesmo assim depois de fazer todos os testes do sandra o desempenho tava normal portanto não te esquenta.
Esse é o e-mail da assintência técnica AMD, tem que ser em inglês.
TSC.Support@caexmtap.amd.com
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo