Temperatura XFX 4870 512mb

MBT

Hungry Member
Registrado
Galera seguinte, gostaria de saber se a temperatura que minha placa de video esta chegando e normal, pois não entendo muito e estou achando um tanto quanto alta

Ela normal no windows, sem executar nenhum jogo fika entre: 60º~65º

Quando coloco pra rodar algum jogo ela sobe pra 70º~85º

O que eu realmente quero saber é: essas temperaturas que ela atringe é normal??? Está dentro dos padrões??? Pode queimar a VGA???

Pra medir a temperatura use o GPU-Z 0.3.8
 
amigo, tenho uma placa igual a sua mais a minha é de 1gb, eu tinha a mesma duvida em idle a minha ficava em torno 64graus em jogo ela chegava em 85graus, ai eu entrei em contato com a xfx e eles me falaram que idle deveria ficar entre 50 ate 60 graus em jogo ela poderia chegam em 85 ate 90graus sem danificar, porem nao achando legal ela trabalha nessa temperatura eu comprei um cooler da akasa e com esse cooler agora ela roda em idle em torno de 53graus e jogando em torno de 74graus, mais vc tem que levar em conta a temperatura ambiente aqui onde eu moro fica em torno de uns 34graus ai ela esquenta mesmo com esse cooler original, mais sua temperatura esta normal perante a xfx.
 
Obrigado cangemi, Já me tiro uma duvida muito grande, eu tava meio que comparando a temperatura da VGA com a do PROC, ai achei muita diferança afinal tava + ou - 55% mais alta a temperatura da vga, mais blz... se tu disse que ligo pros cara da XFX e os mesmo disseram que e normal...
 
amigo se vc tiver mais duvida la no site tem como vc entra em contato com eles ok
 
é o seguinte eu tenho uma xfx hd 4870 mas é de 1g, a minha fica em 51 graus no desktop, vc ja tento coloca o cooler dela em uns 40%?
 
hum ... aqui a minha e uma 4870PCS+ agora so vendo forum e ouvindo musica...ta em 49º ai jogando ela nao passa 65-68º
 
O pior é que estou usando.. um gabinete. que tem um cooler lateral de 22 cm e mais 2 dentro de 12 cm... e msmo assim a temperatura na baixa. Em jogos chega a temp de 85 graus.. to comecando a ficar com medo
 
amigos , so me responda uma pergunta qual é a temperatura ambiente onde vcs moram?
 
Poem o FAN 50% ...aqui nao passa de 68º jogando Crysis...Windows 45º
 
Cara a temperatura aqui varia 28 ~ 34 graus
 
Galera olha ai a foto da temperatura... isso ai no windows. depois que sai de um jogo.

 
amigo, faz o seguinte entre no site da xfx, entre em contato com eles e explique o que esta acontencendo com vc, ai eles vao te responder, aqui na minha cidade ficam em torno de 34graus, quando eu jogo ficam em torno de 88graus e idle em torno de 66graus, ja quando a temperatura esta em 24graus em idle fica em torno de 62garus e jogando 85gaus, se vc tiver duvida entre em contato com eles, dizem alguns site que entrei que a temperatura que ela suporta sem danificar seria 125graus, mas nao é bom nem chegar nessa temperatura ok um abraço ate mais
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo