Temperatura!!!

rodrigoaal18

Well-Known Member
Registrado
Eu estava fuçando na BIOS e encontrei informações sobre a temperatura do CPU, estava em 51 graus celcius, não entendo desse assunto, mas pareceu bastante aos meus olhos. O que vocês acham? Estou correndo perigo de estragar os componenetes do meu PC?
 
Alta ta sim, mas ai tambem depende de varios fatores tais como, o cooler esta em que velocidade, refrigeração do pc, região que voçê mora, faz OC ? entre otros.
 
Com certeza over ele não faz, acho que deve ser um cooler box, e essa temp deve ser em IDLE, elas não estão baixas, mas estão aceitáveis.

Abraço.
 
Eu não faço o tal overclock, sou muito "leigo" ainda no assunto.

Tenho algumas informações que podem ajudar vocês:
Comprei esse computador que veio com um Intel Dual Core de box, esses dias ganhei um Core 2 Duo e7400 não box e um engenheiro de hardware amigo do meu pai veio aqui instalar pra mim (eu não me arrisco nessa brincandeira ainda) e ele usou o mesmo cooler.
A região: sou aqui do sul, Paraná, mas como isso pode ajudar o0?
Mais um coisa para acabar, também não entendo de eletricidade: meu computador está ligado em um estabilizador que por sua vez está ligado em um filtro de linha. Não sei se está errado, fiz isso porque tenho muitas coisas pra ligar no meu quarto e achei esse um jeito bom de distribuir tudo xD.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo