• COMUNICADO: O fórum será atualizado dia 29/01/2022, iniciando às 08:00 da manhã, com previsão de finalizar o processo até às 20:00. Nesse intervalo o fórum ficará fechado para mensagens. Assim que o processo for finalizado, liberaremos novamente o acesso.

Temperatura

_RickCs_

É ISSO AE
Comprei meu pc esses dias...o gabinete soh veio com um cooler na frente mas naum funciona, por isso agora soh tem o cooler do processador e o da fonte........

A temperatura eh de 61°C por ai.....
O que eu faço pra diminuir bastante a temperatura e sem gastar muito dinheiro??

vlw!

Jab's

vBulletin Staff
o ideal mesmo seria gastar tutu num volcano 7+ ou algo assim..... pra naums e preocupar em tostar o processador.....mas uma boa opcao é coolers genericos ke rodem em pelo menos 5500rpm...tenho um duron aki e com um cooler desde fica em 55 graus....sossegu......

C

[CB]_barata

Guest
Originally posted by _RickCs_
Comprei meu pc esses dias...o gabinete soh veio com um cooler na frente mas naum funciona, por isso agora soh tem o cooler do processador e o da fonte........

A temperatura eh de 61°C por ai.....
O que eu faço pra diminuir bastante a temperatura e sem gastar muito dinheiro??

vlw!
Se vc for meio doido.. fure seu gabinete e coloque dois coolers... uma pra puxar o ar de fora.. em baixo do gabinete... e outro pra tirar... em cima perto da fonte.. vou mandar a foto pra vc ver como o meu ficou... melhora bastante..pq naum adianta vc ter um cooler bom.. sendo q a temperatura dentro do gabinete esteje alta.. por causa da placa de video, hd, e da fonte...com cooler dentro do gabinete a unica coisa q vai fazer é circular o ar quente por todos os compontes... ate sua placa de rede vai esquentar..hehehhe

Avec

Leão roleto é rlz tambem
essa temperatura é normal. qualquer coisa a baixo de 65 e considerada normal para ADM XP, ainda não é nescesario o v7+, somete se vc quiser almentar o dezempenho da maquina, mas o guanho é pequeno

_RickCs_

É ISSO AE
da pra eu pega dois ventilador de fonte e colocar uma na frente pra empurra o ar e outro atras pra tira o ar como jah falaram??

mas...com ventilador de fonte!
da certo sera?

Prophet

Fotógrafo
tipo...
da pra eu pega dois ventilador de fonte e colocar uma na frente pra empurra o ar e outro atras pra tira o ar como jah falaram??

mas...com ventilador de fonte!
da certo sera?

Sim vc pode fazer isso sem problema, e pode melhorar razuavelmente!! Aconselho vc fazer um furo na tampa em cima e colocar um cooler la se tiver consições, caso nao tenha, coloque um cooler na frente jogando ar pra dentro do pc e outro atraz o mais alto que vc puder jogando ar pra fora...

Nao vejo 61 Graus como uma temp razoavel, pra mim uma temp razoavel tem que estar entre 53 a 55 Graus, pois como ja falei em outro topic, tem algumas placas que mostram a temp com uma diferença de +-10 graus, sendo assim 61 eu ja acho alta, ainda mais se essa temp for em idle.

OBS: Rick de uma olhada nesse topic derepente pode ajuda-lo em algo tb :D

link topic Temp alta

Usuários que está vendo este tópico