• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Temperaturas Water Cooler Antec 620

BVMeneses

De boa na lagoa ^_^
Registrado
Gente, to precisando tirar dúvidas com vocês.
Comprei um Antec 620 e instalei ele. Baixei o HWMonitor e as temperaturas tão batendo em +/- 35º em uso normal e +/- 52º jogando (BF3).
O processador é um i5 3570k. Não estou fazendo over ainda.

O que acham dessa temperatura? Estão normais, ou tem alguma errada?
 
Creio que as temperaturas estejam normais.
Seria interessante você rodar um teste de stress como o Prime95.

Já vi outras pessoas que tem o Core I5 3570K e que usam o H60 com temperaturas na faixa de 60 C em teste de stress.
O Antec 620 tem também desempenho comparável ao H60.

Com relação a over existem chips que esquentam mais e outros esquentam menos.
Tem pessoas que conseguem over melhores e outros não.
 
Para mim as temperaturas estão normais. Mesmo que fizer over, e as temps aumentarem em 10ºC ainda vão estar boas. O que vc pode testar é mudar a disposição do radiador. O ar que o resfria vem de dentro do gabinete ou do lado de fora?
 
Creio que as temperaturas estejam normais.
Seria interessante você rodar um teste de stress como o Prime95.

Já vi outras pessoas que tem o Core I5 3570K e que usam o H60 com temperaturas na faixa de 60 C em teste de stress.
O Antec 620 tem também desempenho comparável ao H60.

Com relação a over existem chips que esquentam mais e outros esquentam menos.
Tem pessoas que conseguem over melhores e outros não.

Valeu man!! Baixei o Prime aqui, vou ta fazendo o teste, e posto aqui. Fico feliz em saber que está na faixa da normalidade. Farei um push and pull ainda, imagino que va melhorar um pouco mais as temps.

Para mim as temperaturas estão normais. Mesmo que fizer over, e as temps aumentarem em 10ºC ainda vão estar boas. O que vc pode testar é mudar a disposição do radiador. O ar que o resfria vem de dentro do gabinete ou do lado de fora?

O ar ta vindo de dentro. Realmente isso pode ta interferindo no resfriamento, já que meu sistema de ventilação dentro do gabinete não está muito bom. Mas vou trocar de gabinete, e colocar coolers jogando o ar pra dentro, e fazer um push and pull. Mas no geral, fico feliz de estar dentro da normalidade. Valeu man!!
 
Gente, to precisando tirar dúvidas com vocês.
Comprei um Antec 620 e instalei ele. Baixei o HWMonitor e as temperaturas tão batendo em +/- 35º em uso normal e +/- 52º jogando (BF3).
O processador é um i5 3570k. Não estou fazendo over ainda.

O que acham dessa temperatura? Estão normais, ou tem alguma errada?

Bom o 620 é um WC de entrada, não tem como fazer milagre com ele. Também acho que esta dentro da normalidade e dependendo do Over que pretender fazer ele não vai aquentar, mesmo fazendo uso de 2 fans. Fico pensando se ele poderia aguentar um processador com TDP de 125W ou 130W, acho que já chegaria no limite dele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo