• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Temperature Monitor

Fenris

Que fofo =)
Ae Galera!

Uma vez me dissera que o Asus PC Probe é um lixo que a temperatura que ele reporta está completamente errada (pra + ou pra -) e que não é nada confiável...

É isso mesmo ou rola de colocar aqui?

[]s

silverfox

New Member

Da um certo trabalho configurar...

Mas vale o esforço. :)

Fenris

Que fofo =)
ô! E como eu sei que dá trabalho... Eu pegay o MBM5, instalei e na hora de configurar não entendi porra nenhuma...

O que eu pergunto é se a temperatura que o Asus PC Probe informa está certa mesmo...

[]s

pedro.r

Nao sou novato!!
Originally posted by Fenris
O que eu pergunto é se a temperatura que o Asus PC Probe informa está certa mesmo...

[]s

Uma merda O probe falava q meu pc tava a 49, qdo na verdade tava a 69. quase perdi o cpu por causa disso

Fenris

Que fofo =)
Mas por que isso? Ele lê errado a informação do sensor?

Spoock

Joinha!
Acredito que depende muito da versao do programa.
A versao que eu utilizava é meio recente. Veio junto com minha A7V266.. Os dados eram informados corretamente. Havia um bug no qual a temperatura era informada absurdamente acima do esperado. Mas era coisa de poucos segundo e tudo voltava ao normal. Acredito que o problema esteja no sensor neste caso. Pois o MBM5 da este problema, mas nao tao constante como o Probe da Asus.
Utilizo o MBM5 e recomendo a voce. Nao é la tao dificil de configurar, basta dedicar-se um pouco. Ele tem recursos bem interessantes.
Vale a pena!

[]'s

Fenris

Que fofo =)
Eu to ligado... MBM5 é o bicho, eu já usei... Mas não tinha sido eu que configurei. Quando peguei de novo não entendi bulhufas daquilo tudo...

Então se o negócio é versão recente eu acho que o AP que veio com a minha A7N8X deve bastar...

[]s ;)

Jab's

vBulletin Staff
Acredito que depende muito da versao do programa.
A versao que eu utilizava é meio recente. Veio junto com minha A7V266.. Os dados eram informados corretamente. Havia um bug no qual a temperatura era informada absurdamente acima do esperado. Mas era coisa de poucos segundo e tudo voltava ao normal. Acredito que o problema esteja no sensor neste caso. Pois o MBM5 da este problema, mas nao tao constante como o Probe da Asus.
Utilizo o MBM5 e recomendo a voce. Nao é la tao dificil de configurar, basta dedicar-se um pouco. Ele tem recursos bem interessantes.
Vale a pena!

[]'s

tmb concordo.... pq uso o pc probe aki, o vcool, o via hm e ambos mostram a mesma temperatura aki.... dah diferenca de 1 grau no maximo entre um e outro...

uma vez me falram ke a a7v333 tah bugada kto a medicao de temp, mas atualizei a bios e ficou na mesma.... aki tah em media 58ºC - 65ºC

Fenris

Que fofo =)
Tá, eu vou colocar o PC-Probe e ver no que dá...

Mas como eu vou saber se a temperatura que ele está reportando está errada? Reiniciar e olhar na bios não rola pq quando se reinicia a temperatura sempre cai um pouco...

[]s

Usuários que está vendo este tópico