Tempo de entrega Avell?

Posta foto ai pow :)



Ficou bem legal! :) SSD é algo lindo, haha!
Eu pedi o meu pela XMG duas semanas atrás. Vendedor tinha falado que demoraria 2 dias para fazerem e o frete seria 2-4 dias (vinha da Alemanha pro UK).
Sei que chegou exatamente uma semana depois (1h antes de dar uma semana, haha). Sai do trabalho e voltei pra casa pra poder aproveitar o bichinho.
Ah sim daora.. kkkkkk eh aqui no brasil o pessoal n cumpre mt com os prazos e ainda junta o correio q é uma porcaria entao demora sempre mais kk
 
Última edição:
Acabou de chegar meu B155. Foram 28 dias de espera. Mas valeu muito a pena!
Manda fotinho ai poxa.. to esperando o meu .. paguei no dia 7.. tomara que até final de agosto chegue :(

coloca foto dele hahaha
 
Previsão para chegar, só final de agosto :S
Exatamente.. to aguardando meu B155 .. com esses processadores ULV de hoje em dia a Avell ta vendendo notebook a rodo...

O Ruim é esperar né pq queria logo estar com o notebook aqui :( haha mais fazer o q
 
Estou no aguardo também, o meu pagamento confirmou no dia 31/07 e até agora, pelo que a consultora me passou está "aguardando personalização"... Engraçado que está nesse status desde o primeiro dia e não muda, se eu soubesse que o colorido demorava tanto pra personalizar eu tinha pego o padrão mesmo :fuuu:
 
Estou no aguardo também, o meu pagamento confirmou no dia 31/07 e até agora, pelo que a consultora me passou está "aguardando personalização"... Engraçado que está nesse status desde o primeiro dia e não muda, se eu soubesse que o colorido demorava tanto pra personalizar eu tinha pego o padrão mesmo
Caramba 31/07 e ainda ta em personalização?? :fuuu:

O meu efetuei o pagamento 07/07 e até agora nada também..
 
Pois é cara, tô achando bem demorado, e não achei o atendimento até agora grande coisa, paguei 3,5 k a vista e nem tem um acompanhamento maior de status por email e talz... Só respondem o que eu pergunto mesmo, fora que a menina de lá me falou pra não levar em conta os status do site, e sim só os emails dela... Mas enfim, tá dentro da previsão inicial de 4 semanas, amanhã (quinta) completam 2 da data do confirmação do pagamento... Vamos aguardar, com a ansiedade lá em cima né :megusta:
 
Pois é cara, tô achando bem demorado, e não achei o atendimento até agora grande coisa, paguei 3,5 k a vista e nem tem um acompanhamento maior de status por email e talz... Só respondem o que eu pergunto mesmo, fora que a menina de lá me falou pra não levar em conta os status do site, e sim só os emails dela... Mas enfim, tá dentro da previsão inicial de 4 semanas, amanhã (quinta) completam 2 da data do confirmação do pagamento... Vamos aguardar, com a ansiedade lá em cima né
Eh então ansiedade mata :( .. hahaha osso.. más ontem entrei em contato com o vendendor ele falou que nem pra semana que vem eles vão despachar, só na 4 semana de agosto mesmo.. más fazer o que quando compramos algo personalizado assim demais demora mesmo..só acho que eles deveriam ter um estoque maior.. fora isso por enquanto estou satisfeito e eu tbm sempre soube que iria demorar um pouco :) más compensa eu esperar 1 mes e ter um i7 4810 (avell) do que esperar 1 semana e ter um i7 ULV (dell)..
 
Última edição:
O prazo pra envio do meu vence agora no dia 28(quinta), no meu caso foi previsto 20 dias + postagem...

Até agora não teve nenhuma atualização de status, ainda tô meio desconfiado desse prazo, vou mandar um email pra eles amanhã, pra "reiterar a necessidade de cumprimento do prazo" :fuckyeah:
 
Está bem complicado, segunda vez que compro com eles e última, na primeira comprei equipamento em estoque, me prometeram o envio em 1 semana e levou 2, e agora fechou 3 semanas do prometido para envio e o vendedor simplesmente não sabe me dar uma previsão precisa, apenas me diz que está em produção, acho que é preguiça de verificarem, só pode...

Sempre fiz boa propaganda deles, mas o atendimento está deixando a desejar.
 
Espero que o meu chegue no prazo que é até dia 05/09.. efetuei o pagamento dia 07/08 ...
 
[FONT=&amp]Mandei email pra eles na terça, e essa foi a resposta:

"Consultei com o setor de importação e fui informada que estamos aguardando alguns componentes chegar para concluir a produção do seu equipamento. Esses componentes já estão em nossa cidade aguardando apenas a liberação da receita federal e assim que estiver aqui em mãos consigo concluir a produção do seu notebook de um dia pro outro, se tudo correr bem ainda essa semana, conforme o previsto farei a postagem do seu equipamento pros correios[/FONT]
"

Infelizmente fiquei bem decepcionado, com um prazo de 4 semanas, que venceu hoje, e ainda assim não conseguem cumprir? Vamos ver qual vai ser a proxima previsão, amanhã mando outro email.
 
Mandei email pra eles na terça, e essa foi a resposta:

"Consultei com o setor de importação e fui informada que estamos aguardando alguns componentes chegar para concluir a produção do seu equipamento. Esses componentes já estão em nossa cidade aguardando apenas a liberação da receita federal e assim que estiver aqui em mãos consigo concluir a produção do seu notebook de um dia pro outro, se tudo correr bem ainda essa semana, conforme o previsto farei a postagem do seu equipamento pros correios
"

Infelizmente fiquei bem decepcionado, com um prazo de 4 semanas, que venceu hoje, e ainda assim não conseguem cumprir? Vamos ver qual vai ser a proxima previsão, amanhã mando outro email.

Vixe embaçado.. o meu tbm ta assim más pelo que o suporte falou ta aguardando as peças chegarem :trollfail:..

Osso cara pior que eu to precisando do notebook, nao uso pra diversão só tbm uso pra trabalhar :megusta: fechei o meu no dia 03/08 pago o boleto no dia 07/08 e enviei o comprovante ainda no mesmo dia pra "Agilizar".. ou seja ja deram 21 dias.. acho que se a demanda ta grande eles precisam investir mais em funcionários principalmente pra linha de montagem pq demorar 21 dias pra estar "Aguardando as peças" pow eu importo suplemento e demora menos que isso pra chegar :S
 
Última edição:
Atualizando, segundo a menina da avell, hj chegaram os componentes faltantes... E como o meu tem personalizacao de cor, me passou o prazo de ate terca para estar pronto... 4 semanas e nem a porra da pintura ta pronta... foda :fuuu:
 
Atualizando, segundo a menina da avell, hj chegaram os componentes faltantes... E como o meu tem personalizacao de cor, me passou o prazo de ate terca para estar pronto... 4 semanas e nem a porra da pintura ta pronta... foda :fuuu:

O meu fechou 4 semanas hoje, mesma coisa com os componentes de importação, mas como viajo dia 09/09, fiz eles me prometerem enviar até sexta o aparelho ou cancelava o pedido, me prometeram, veremos, só não to pegando 1 alienware lá fora por medo da garantia aqui no BR, porque a Avell está deixando a desejar com seus prazos.
 
Mesma história o meu.. chegaram os componentes e está na linha de produção é amigos acho q nossos Notes vao chegar juntos hein HAHUAUHA..

meu B155 tá bastante personalizado e o prazo era pra entrega até essa semana.. ja totalizaram 1 mes de espera más 1 semana a mais nao mata ngm pra quem ja esperou 30 dias :haha:
 
Para referência, do meu G1740 MAX:

29/03/2014 15:00 - Processando Pedido. (compra efetuada)
01/04/2014 17:00 - Solicitação de Pedido.
01/04/2014 20:00 - Pedido Solicitado. (feito o pedido das peças)
06/05/2014 17:00 - Testes de Qualidade. (notebook montado)
07/05/2014 20:00 - Liberado para Faturamento.
08/05/2014 20:00 - Pronto para Despacho.
09/05/2014 11:00 - Faturado Aguard. Pós Venda. (Enviado via Sedex)
 
Meu vai ser postado hoje também haha aguardando... ahahah

FINALMENTE !!!!!! :muchwin:
 
O meu era para ter sido postado ontem dia 04/09 conforme vendedor me passou via skype, até o momento ele não me informou o código de rastreio, não vou dizer nem o pós venda, mas sim o pós pagto do produto, o atendimento tem sido péssimo, meu 2º notebook com eles e o atendimento só tem piorado... :feelbad:
 
Acho que eles só pegam o código no próximo dia útil mesmo. Já tentou perguntar no chat do site pelo código de rastreio do seu pedido, se foi postado ontem?

E quanto ao atendimento, a minha experiência foi boa* mas isso vai depender do(s) vendedor(es) que você pega.

*Exceto que me foi enviado o código de rastreio de outra pessoa com mesmo primeiro nome, mas na mesma hora eu consegui o certo via chat.
 
O Vendedor nao me informou o código de rastreio tbm e era pra ter sido postado na sexta.. nem por email

só acho que o site deixa a desejar, fiz alteração no meu produto dai ao invés de atualizarem a minha Ordem de serviço do pedido que havia feito fizeram outro.. só que esse pedido nao fica disponível pra visualização no site..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo