• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tempo de entrega Avell?

O Vendedor nao me informou o código de rastreio tbm e era pra ter sido postado na sexta.. nem por email
só acho que o site deixa a desejar, fiz alteração no meu produto dai ao invés de atualizarem a minha Ordem de serviço do pedido que havia feito fizeram outro.. só que esse pedido nao fica disponível pra visualização no site..
To na mesma situação, mudei o processador depois de pagar o boleto, dai geraram um boleto com a diferença, depois disso não muda a situação do pedido pelo site.
 
me interessei por esses prazos vamos esperar mais atualizaçoes da galera ai e vamos ter uma média boa.
 
To na mesma situação, mudei o processador depois de pagar o boleto, dai geraram um boleto com a diferença, depois disso não muda a situação do pedido pelo site.
bem parecido a situação.. o site nao vai atualizar mesmo.. se o seu continuar o mesmo numero de OS acho que talvez ele atualize.. ja o meu virou outro número.. dai só entrando em contato com o vendedor mesmo pra ter as informações..

A Avell tinha que melhorar a parte do site deles pra permitir a atualização de pedido e tal.. bom sobre os prazos o meu fazem exatamente 30 DIAS hoje.. que efetuei o pagamento.. más acho que não demora tanto assim pelo nível de configuração e personalização vale a pena a espera..
montei a máquina do jeitinho que eu queria.. com SSD + HD (Caddy) + 16GB Ram + processador i7 4810.. entao to de boa..
 
O meu foi enviado na sexta a tarde, por sedex e recebi o código de rastreio no mesmo dia, no fim da tarde, diretamente por email pela menina da avell que estava responsavel pela minha compra.

Chegou tem uns minutos em casa, mas to trampando, então só vou ver a noite :/
 
o meu recebi o codigo de rastreio hoje e tentaram entregar 1 vez e nao deu certo (estava trabalhando).. agora estou aguardando os correios entregar a 2 tentativa.. e pqp os cara são enrolado demais.. são 16:00 e nem sinal dos caras!! pior q sai do trabalho voando cheguei em casa 12:00 achando q 13:00 entregavam e se ficar pra entregar amanha eu to #### pq nao posso sair mais do trabalho..
 
Chegou finalmente!

Formatei agora e estou instalando drivers e programas, logo mais instalo uns jogos pra ver :D
 
Chegou finalmente!

Formatei agora e estou instalando drivers e programas, logo mais instalo uns jogos pra ver

Meu tbm chegou junto haha.. ja formatei falta apenas instalar os drivers..

Rodei Dota 2 tudo no FULL e com VSync ligado a +60FPS LINDO! hahaha.. obvio que deixo o VSync desligado ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo