• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Temps altas na EVGA8800GT SC

raphaellaico

know-it-all Member
Registrado
olá amigos,
tenho o seguiinte modelo:
EVGA 8800GT 512MB Superclocked Edition
ilustrando o sistema de refrigeração:
8800GT_0013.JPG

8800GT_0014.JPG

8800GT_0016.JPG

8800GT_0017.JPG

8800GT_0018.JPG

tem 3 anos de uso e de um tempinho pra ca tenho percebido que ela esta ficando um pouco quente, segue as temps:

Idle: 56ºC
Full: 86ºC

estao batante altas né? percebi uma travadas besta no COD:MD2.

Nunca limpei ela, aqui em Vitoria(ES) a temperatura ambiente é de 30ºC. Queria de algum usuario deste modelo ou algum modelo EVGA de 1 slot, se é tranquilo eu abrir a palca para fazer limpeza, e se é complicado trocar a pasta termica dela!

Desde ja agradeço a ajuda!
 
Puts, desse tipo eu nunca abri, mas a minha 8800GTS já abri muitas vezes e foi tranqüilo, só tem que ter as chaves certas pra não ferrar com os parafusos e/ou travas.

Limpe ela e passe pasta térmica nova que ele fica show de novo
 
mais alguem ai que tenha esse modelo da evga de 1 slot pra dar uma ajuda?
 
A minha num é EVGA...Mas é single igual a sua...Já abri sem problemas .. Sem segredo trocar a pasta e limpar o cooler...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo