• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tentativa de Casemod feminino

afewoption

Member
Registrado
Bom, o que aconteceu foi o seguinte, um cliente veio trocar de gabinete por que o dele era pequeno e estava um tanto judiado, faltando uma das tampas laterais, era branco, foi usado tinta spray preta nele todo e estava soltando, toda arranhada ou seja "a coisa mais linda" Por estar repleto de poeira, e isso causava mal contato ou seja, a cada vez que ele esquentava e travava, ele descontava dando chutes, socos e sabe lá o que mais kk não foi a toa que a estrutura veio literalmente amassada. Após montar o hardware na outra máquina, e despachar o gabinete pra ele ouvi a seguinte frase: Eu vou levar o gabinete anterior, vou montar um pc pra minha mãe nele. Fiquei me perguntando: O que será que a mãe dele fez pra merecer isso? kk por fim, ofereci um pequeno desconto no outro gabinete, com a condição dele deixar o antigo dele comigo, como o esperado ele não pensou 2 vezes antes de aceitar. Por curiosidade ele me perguntou por que eu queria o gabinete, então eu disse que iria tentar dar uma pequena modificada nele, foi quando eu ouvi: Assim você pode me vender ele depois de arrumado. Quando ele me disse isso eu pensei: Preciso deixar esse gabinete o mais feminino possível pra isso jamais acontecer kk
Agora chega de falar tanto e vamos ao que realmente interessa, fotos o/

A parte da frente, tirando as partes quebradas que não da pra ver e as manchas de tinta nas laterais, está em perfeito estado o/ Note que ele tentou adaptar entrada de áudio frontal kk




A
parte de cima, era um gabinete branco porém, ele usou a tinta de spray tanto dentro como na parte de cima mas infelizmente começou a soltar


Provavelmente tinha algum adaptador ou não sei o que no começo da parte de cima, pois notei um um grande vão entre a parte da frente com a parte de cima, segue nas fotos



A parte lateral, não foi mexida felizmente eu acho kk porém, veio apenas com uma lateral, ele não tinha a outra x-x o jeito vai ser inventar uma kk obs: Há vestígios de tinta nas extremidades, é uma base de tinta na verdade, pra poder iniciar a pintura na parte interna.


E por fim, uma das modificações até agora, foi a remoção do botão de ligar da frente, e um novo furo pra se usar um cooler


O cooler no caso, eu peguei um comum de 80mm e pintei de uma cor um pouco mais escura do que a parte interna, no caso é um tom de lilás, que lembrou um pouco a cor roxa porém ficou mais parecido com a cor rosa kk


Amanha postarei mais fotos de alguma nova mudança, alguma ideia de onde colocar o botão liga e desliga? kk





 
Última edição:
Irei acompanhar, boa sorte ae
 
Obrigado unplug o/

Bom, nas fotos anteriores eu já havia desamassado a parte de cima, porém ficou vestígios ainda, pequenas ondas, e como eu pretendo usar adesivo pra revestir iria ficar aparecendo, então acabei colocando uma folha de compensado de fora a fora


Mesmo com o compensado ficou aparecendo a o vão entre a parte de cima e a parte da frente! então resolvi 2 problemas, fiz um suporte pra colocar em cima pra tampar o vão e ao mesmo tempo colocar o botão de liga e desliga em cima também


Mais tarde posto mais fotos o/
 
Última edição:
Se for pra agradar uma mulher vai te dar muito trabalho
elas são difíceis de se agradar :haha::haha::haha:

Zueiras a parte boa sorte no projeto,pode ser que dessa vez o antigo dono te compre,e dê pra uma mulher tratar dele melhor!
esse ai foi judiado mesmo kkkk
vai te dar um trabalho danado neh?!

rosa e branco fica bem feminino!detalhes adesivados "florido" tbm ajudaria...
pretende pintar o gabinete por completo?

acompanhando aki tbm!
 
Se for pra agradar uma mulher vai te dar muito trabalho
elas são difíceis de se agradar :haha::haha::haha:

Zueiras a parte boa sorte no projeto,pode ser que dessa vez o antigo dono te compre,e dê pra uma mulher tratar dele melhor!
esse ai foi judiado mesmo kkkk
vai te dar um trabalho danado neh?!

rosa e branco fica bem feminino!detalhes adesivados "florido" tbm ajudaria...
pretende pintar o gabinete por completo?

acompanhando aki tbm!

Acreditaria se eu falasse que estou pensando em montar ele pra minha mãe? :haha: o gabinete dela está meio que masculino eu acho kk vou postar uma foto:


Ele começou que queria montar um pc pra deixar na casa da namorada mesmo, pra quando ele tivesse por lá poder jogar LOL porém, ele iria usar de qualquer forma então vamos evitar neh? kk
Bom, vai dar um trabalho básico porém admito que é um ótimo passa-tempo :megusta:
Olha, pensei justamente no rosa e branco! são 2 cores que combinam bastante porém, iria acrescentar detalhes em preto, pra não ficar muito 'gay' como disse uma amiga minha que ama rosa, eu vou usar aço escovado em volta dele, e fibra de carbono branca e preta na parte frontal.
Vou pintar o gabinete inteiro sim, rosa mais claro dentro, e um tom um pouco mais forte por fora, fiz um pequeno corte na tampa pra colocar vidro vou descarregar a câmera e postar o que eu consegui fazer hoje o/ Vlw por estar acompanhando o/
------------
Bom, queria colocar mais um cooler na parte frontal porém em cima, fiz o molde em madeira mas sentia que estava faltando algum detalhe, foi então que do nada me veio a ideia de tentar esculpir a letra X e colocar na frente kk tentei fazer e foi isso que deu


Coloquei o adesivo de aço escovado na parte de cima, faltou uma tira em um dos lados porém, o outro suporte que eu fiz vai por cima e vai esconder :awesome:


E aproveitei pra pintar e passar verniz fosco em algumas partes que veio, eu ia descartar essas 2 tiras porém, vai que serve pra alguma coisa :haha:


Mais tarde posto mais alguma coisa, acho que ainda encontro um tempinho pra fazer algo o/
 
Bom, veio faltando a tampa principal, na parte da placa mãe mas, felizmente consegui usar ela do outro lado o/ E vou fazer uma mais fixa em compensado talvez, pra usar do outro lado, já que vai ser difícil encontrar uma que dê no tamanho x-x mas enfiiiiim, cortei a lateral, pra poder colocar a famosa janela :megusta: Não adiantaria ter pintado tudo dentro se ninguém ia ver,ao menos precisava de uma janelinha básica :haha:


Infelizmente ele não veio com a tampa da porta usb e do áudio, estranharia se tivesse vindo com ela u.u pensei seriamente em comprar um medidor de temperatura pra colocar no lugar e colocar o áudio e usb pra cima porém, eu não encontrei nas lojas por aqui g-g então resolvi fazer um suporte pra colocar e deixar as entradas mais saltadas e não ficar lá no fundo, escondidinhas u.u


Amanha finalizo a pintura interna e posto mais fotos :challenge:
 
nooooosssa mano, já tive um desses, um dos meus primeiros casemoods, relíquia esse heim kkkk
até upei umas fotos pra te dar umas idéias talvez :D
QhYSE3R.jpg

NRKc8MR.jpg

MOET8qf.jpg
Ozpcd14.jpg

Ax4msYp.jpg

SmkXMVq.jpg

N2tkNAK.jpg
 

Olha que dahora, e que coincidência não? kkk que tipo de massa você usou tanto pro cooler como pra tirar a ondulação da parte de baixo? Usou algum suporte pro cooler tipo, pra fazer aquela moldagem? queria fazer essa moldagem mas no meu, mas não imagino ainda como fazer, curti :lol2:
 
Olha que dahora, e que coincidência não? kkk que tipo de massa você usou tanto pro cooler como pra tirar a ondulação da parte de baixo? Usou algum suporte pro cooler tipo, pra fazer aquela moldagem? queria fazer essa moldagem mas no meu, mas não imagino ainda como fazer, curti :lol2:
mano, se não me engano a massa era anjo a marca, o suporte para o fan eu não me lembro como eu fiz :haha:
masi ficou firme kkk
 
Só por curiosidade, qual gabinete o cliente levou?

Ele levou um gabinete comum mesmo, só que beem maior que o dele, não vou ter foto original dele, mas encontrei algumas na net já modificadas, no caso ele era branco com cinza


Dei uma modificada bem básica pra mudar um pouco a interface
 
Apareceu 1001 coisas pra fazer hoje e quase não finalizo a pintura interna :damn: Mas, felizmente eu consegui finalizar a pintura e montar a parte de cima :bwahaha: enfim vamos ao que interessa, as fotos :megusta:


Pintei a parte de trás e a faixa da parte de baixo com um tom mais forte e o restante com um tom mais fraco, estou pensando em colocar fibra de carbono branca ou preta ou pintar a parte onde vai a placa mãe com o mesmo tom da parte de trás, mas é apenas uma suposição.

A parte de cima, já com o molde e com o botão de liga e desliga


Amanha provavelmente já começo a revestir a parte da frente, vou fazer alguns testes quanto as cores pois estou meio na dúvida ainda :yuno:

Amanha provavelmente terá mais fotos o/
 
Opa tá ficado fofu *--* kkkkkkk acompanhando man... Vamos ver o resultado da penélope charmosa (dei o nome vlw flw)
 
Frente revestida *o* só precisando de alguns retoques no X do x-men u.u A fibra branca andou me trollando :fuuu: as tiras pequenas não queriam fixar bem :damn: Vamos ver se irão resistir ao cheiro da cola de contato :coolface: enfiiiiiiim, uma foto da frente pra vocês :megusta:


Estava pensando em colocar um controlador de fan porém, queria fazer um básico do básico e por em algum lugar dali, vou tentar hoje mesmo e postar fotos do resultado mais tarde o/
 
Frente revestida *o* só precisando de alguns retoques no X do x-men u.u A fibra branca andou me trollando :fuuu: as tiras pequenas não queriam fixar bem :damn: Vamos ver se irão resistir ao cheiro da cola de contato :coolface: enfiiiiiiim, uma foto da frente pra vocês :megusta:
[url]http://img127.imagevenue.com/loc152/th_059570446_21_122_152lo.jpg[/URL]

Estava pensando em colocar um controlador de fan porém, queria fazer um básico do básico e por em algum lugar dali, vou tentar hoje mesmo e postar fotos do resultado mais tarde o/

Essa penélope tá ficando charmosa em :3 o controlador você poderia por lá onde liga o PC... Se tiver espaço sla coloca tipo (não sei o nome) que fica nas guitarra pra aumentar e diminuir o volume :p
 
Essa penélope tá ficando charmosa em :3 o controlador você poderia por lá onde liga o PC... Se tiver espaço sla coloca tipo (não sei o nome) que fica nas guitarra pra aumentar e diminuir o volume :p

Sabia que pensei justamente a mesma coisa? :poker:

Porém, eu meio que fiquei com preguiça de moldar o compensado pra colocar :coolface: kk Mas futuramente eu vou colocar 2 mesmo, um de cada lado, eu acabei colocando ele em outro lugar, que vou postar foto agora mesmo do local u.u Mas eu vou colocar depois sim, 2 em cima, mesmo que seja só pra ficar de enfeite ou sei lá, controlar a intensidade dos neons? u.u kkkk Se bem que, eu pensei em usar um botão de liga e desliga pros meus leds do pc, não seria má ideia usar um controlador pra fazer o serviço :challenge:

Eu procurei os knobs (volume da guitarra/fan) daquele jeito mesmo, inclusive não era nem pra mim, e sim pra um amigo meu! mas gostei da ideia do controlador na parte de cima, igual os da guitarra *o* Iria deixar a penélope mais charmosa ainda u.u kk


Deixa eu aproveitar o mesmo post pra colocar as fotos do controlador kk


Coloquei 2 leds pq sei lá u.u o meio ficou mto solitário sem nada kk no caso um controla os fans da frente, e o outro controla o exaustor que vou colocar na parte de trás

Após instalar o controlador, fazer a fiação dos fans e tudo mais, eu passei uma fica na parte frontal porém por dentro


E finalmente montei a frente no gabinete :awesome:


Provavelmente amanha já começo a personalizar o hardware pra montar

Vai ser um pc pra usar a internet, ou seja, google, facebook, youtube kk

Vou usar uma placa mãe que tirei de um positivo, processador 775 ddrII
Tenho um kit de 4gb da kingston, vou usar também
Vou por um dual 2.8
HD provavelmente 80 ou 160 já que não vai ser usado quase nada dele k
Vou por uma ATI 6450 pra dar uma acelerada em vídeos ou pra ela jogar super mario neh? kk

Sei que da dó montar um hardware desses nesse gabinete mas, deu mais dó ainda ver ela com um core 2 duo, 4gb, 9600gt 320gb e usando o google! E acho que aqui alguns sabem que, pc de mãe, sempre se pega uma pecinha aqui, outra lá pra poder adiantar alguma máquina de cliente kk

Amanha vou tentar personalizar o dvd, fonte e começar a montar e posto mais fotos o/ Neon, eu preciso sair pra comprar no caso, e ainda estou em dúvida sobre quais cores usar, pensei em branco pra dentro e azul nos coolers ou rosa nos coolers ou tudo branco kk Mas vejo que a iluminação vai ficar por último!
 
parabéns, acompanhando..
 
Acho que por tudo branco ficaria menos massante... Pois rosa sla vai ficar muito "vera verão" kkkkkk mas tá ficando bonito, não lembro se esta com acrílico do lado... Mas coloca uma fita neon q esqueci o nome agr e escolhe uma cor que combina... Mas branco ficará bem mais legal :p
 
Acho que por tudo branco ficaria menos massante... Pois rosa sla vai ficar muito "vera verão" kkkkkk mas tá ficando bonito, não lembro se esta com acrílico do lado... Mas coloca uma fita neon q esqueci o nome agr e escolhe uma cor que combina... Mas branco ficará bem mais legal :p

Na minha mente, o branco ia ficar tipo, woooow mas um carinha curioso aqui da rua, encostou hoje aqui e ficou vendo eu mexer no gabinete, e perguntou o que mais eu ia fazer! foi quando eu citei sobre a iluminação, e ele curioso perguntando como funcionava, eu fui e mostrei pra ele, e meio que coloquei dentro do gabinete de qualquer jeito só pra ter uma noção +- de como ficaria, o azul ficou tão 'wow' ele refletiu legal dentro do gabinete! o branco ficou até meio sem graça kk Mas quando eu for montar eu vou testar ambas as cores de uma forma mais decente, e ver qual realmente vai ficar melhor! A respeito da fita de led que você comentou, eu faço o seguinte, eu pego uma barra qualquer de acrílico, de 15mm, e faço geralmente 2 furos, uma em cada ponta, e coloco um led de cada lado, e a iluminação expande bastante! estava pensando em fazer com leds e usar a barra acrílica, porém colocando em média 4 ou 5 leds, vou tentar tirar uma foto agora dela e posto kk

Bom, a luz do quarto estava apagada, a única coisa acesa aqui eram os 2 leds de 5mm na barra que deve ter lá seus 28cm de comprimento, a câmera ainda não captou mto bem, mas clareou tudo aqui kk


Vou postar agora o que eu consegui fazer hoje o/
Queria um gravador de dvd com a frente branca pra colocar fibra preta apenas em volta, mas acabei colocando no botão e no centro também kk não ia ficar nada legal sem


Fui inventar de tentar deixar em volta do led branco mas o estilete estava me trollando :damn:

Enfim, coloquei ele no gabinete o/


Passei aço escovado nele por dentro, até que não ficou tão ruim assim


Coloquei fibra em cima dos parafusos, até que não ficou tão ruim assim vai :haha:


E coloquei um fã exaustor de 80mm atrás, vou ver se encontro um de 92mm pra trocar :megusta:


E vamos ver se amanha me dão paz e eu consigo ter um dia mais produtivo :haha::haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo