• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tentei instalar uma web cam, deu erro e nao instala mais

Chilli

know-it-all Member
Registrado
Pois é..minha mãe comprou uma web cam da A4 TECH modelo PK-635.
Ele veio com um CD de instalação com o driver e tal.

Mas eu fiz algo que nao poderia ter feito. Conectei a camera pela usb e o Xp detectou..e nisso ele quis instalar os drivers. ai eu pensei "ah, o xp deve ter o driver ja desse modelo". e apareceram la os drivers do modelo e pedi pra instalar..mas nao se oq deu que do nada parou de instalar e pedia um arquivo que nao tinha no cd nem em lugar algum...

dai eu fechei e tentei intalar pelo CD mesmo. O programa travava toda hora..e quando consegui, ele instalou pela metade e o programa nao respondeu mais. Reiniciei o PC e desinstalei o programa que tava instalado pela metade...

quando eu tento reinstalar pelo programa, ele fala que ja tem o driver instalado e precisa desinstalar pra reinstalar!!

dai eu peço pra desinstalar, ele confirma. e volto a tentar instalar pelo CD o driver. e isso se repete, ele novamente afirma que o driver está instalado. Tentei deletar o driver manualmente mas nao sei quais são.

Alguem tem alguma ideia? Sugestão?

fico no aguardo!
Até mais!
 
ninguem sabe?
 
hmmm... complicado o caso...

bom, uma dica que posso te dar (ja que nao entendo de desinstalaçao de drivers) e tentar usar a restauraçao do sistema pra antes de vc ter tentado instalar a cam....

Tb tem alguns programas por ae de desinstalaçao, mas nao sei se funciona pra driver!!
 
hmmm... complicado o caso...

bom, uma dica que posso te dar (ja que nao entendo de desinstalaçao de drivers) e tentar usar a restauraçao do sistema pra antes de vc ter tentado instalar a cam....

Tb tem alguns programas por ae de desinstalaçao, mas nao sei se funciona pra driver!!

vou tentar isso entao...espero que de certo....
ô programinha mais mal feito esse viu...credo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo