Tentem Me ajudar !!

D4N13L

Usuário Registrado
Galera, sou novo na Adrenaline, e já estréio minha conta trasendo um problema para voces tentarem resolver para mim, é o seguinte, no mes passado eu aumentei meu hd de 10 GB para 20 GB pois o hd de 10 tava com bad block, minha placa de video é mto podre mas sempre bateu 15 fps no Cs, mas eu sempre conegui jogar normal, mas depois que eu troquei meu hd, parece que piorou tudo, pois, meu fps caiu para 5, 4, e consequentemente meu lag tb subiu, para 500, por causa do fps, pois até jogando com bot da lag alto e fps 5, mas blz, fui pedindo ajuda para meus amigos e eles foram falando para eu fazer as coisas, nenhuma deu certo, uma delas foi tentar reinstalar o drive da placa, eu vou em sistema e removo, ai quando eu entro no desktop novamente lee já reisntala, e naum adianta nada, por favor me ajudem, o meu driver de video é SIS 630/730, agradeço desde já, obrigado, D4N13L ;)

GARTZ

Nothing To do
Vai ver se ta com HD ATA/33 por isso ta tão lento... Foi o mesmoq ue eu te falei no fórum da LoadinGames...

DJ Losada

Active Member
Vai ver se ta com HD ATA/33 por isso ta tão lento... Foi o mesmoq ue eu te falei no fórum da LoadinGames...

Exatamente... eu tb troquei o meu em outubro.. to com um de 40 ATA 133.. ainda bem q minha placa mae aceita.. ficou tudo muito mais rapido.. isso claro, trocando o cabo flat...

mas acho q esse assunto nao tem nada a ver com essa area, nao acha?

coiote

New Member
o meu driver de video é SIS 630/730, agradeço desde já, obrigado, D4N13L ;)
essa placa de video é uma placa de 8mb ou é onboard da pcchips ?
qual seu processador e sistema operacional ?
pra saber se o hd está mesmo como ata33 e udma ligado, dê bot com um simples disauete de DOS, ... sabe aquela primeira tela de DOS que aparece acima do " A:/ " ?!?!! la mostra muitas config do micro , memoria, cpu, HDS,cdrom .. tem escrito o modo que seu hd está ...
veja isso primeiro e fale, depois a gente vai vendo qual a solução , mas à princípio acho q é driver de video.

ps: só volto depois do carnaval :D
[]´s

D4N13L

Usuário Registrado
Pentium 3 750MHZ, HD 20 GB, Memória 256, Sistema opecarional WIN ME, o mesmo que eu tinha antes quando meu cs funcionava normal, Coneccão Speddy 256k, Meu pc É onboard, e eu naum sei marca de nenhuma placa aki , heehehe

GARTZ

Nothing To do
Normal nessa config não existe... Pois nem suporte a OpenGL tem... E o normal já começa no OpenGL...

Tenta instalar o DirectX 8 ou 9 ai, depois atualiza o driver de video e veja o que acontece...

Se o FPS só baixou ao trocar de HD, é pq se tinha um HD ata/66 e colocou um ata/33

Verifica quantas vias tem a Flat do HD... Se for uma que tem uns fiozinhos grosso, quer dizer que a flat é ata/33 se for com fio mais fininho que a do disket, é provavél que seja ata/66

Ou, verifica o DMA do HD na BIOS como o coiote falou.

Branco

New Member
cara eu tinha ums sis300/305 acho que é isso e eu pegava uns 20 fps.. e eu achava uma BOSTA.. nao sei como voce consegue jogar, serio :/

DeathCemetary

Oldschool
hehehe só te digo uma coisa, O HD é pior ou a SiS que nunca prestou... mas como nosso amigo FLA disse, CS roda em qualquer merda, não eh possivel que rode tão lento na sua maquina...

*711

Keep Walking.....

Originally posted by D4N13L
Mas eu n condigo jogar, se eu conseuisse eu n entrava aqui pra encher o saco pow:eek: :eek:

Verdade...o PRINCIPAL motivo do CS ter virado tão popular eh pq o Half - Life roda em QUALQUER PC.....

C num tiver dando pra rodar direito em Open GL ou em DX....roda em SOFTWARE RENDER mesmo, pq sejamos francos, nem muda tanto assim.....FLWs:cool:

DeathCemetary

Oldschool
não muda em uma SiS, mas passa pra uma Gf3 ti200 128mb

Branco

New Member
cara rodar roda saca... mais qual a graça de rodar se vai rodar com o FPS tão baixo ? :mad:

DeathCemetary

Oldschool
eh claro que sim amigo, num tem graça nehuma, o eskema é trocar o HD se ele for ATA 33 por um melhor....

Usuários que está vendo este tópico