Tentem Me ajudar !!

D4N13L

Usuário Registrado
Galera, sou novo na Adrenaline, e já estréio minha conta trasendo um problema para voces tentarem resolver para mim, é o seguinte, no mes passado eu aumentei meu hd de 10 GB para 20 GB pois o hd de 10 tava com bad block, minha placa de video é mto podre mas sempre bateu 15 fps no Cs, mas eu sempre conegui jogar normal, mas depois que eu troquei meu hd, parece que piorou tudo, pois, meu fps caiu para 5, 4, e consequentemente meu lag tb subiu, para 500, por causa do fps, pois até jogando com bot da lag alto e fps 5, mas blz, fui pedindo ajuda para meus amigos e eles foram falando para eu fazer as coisas, nenhuma deu certo, uma delas foi tentar reinstalar o drive da placa, eu vou em sistema e removo, ai quando eu entro no desktop novamente lee já reisntala, e naum adianta nada, por favor me ajudem, o meu driver de video é SIS 630/730, agradeço desde já, obrigado, D4N13L ;)

GARTZ

Nothing To do
Vai ver se ta com HD ATA/33 por isso ta tão lento... Foi o mesmoq ue eu te falei no fórum da LoadinGames...

DJ Losada

Active Member
Vai ver se ta com HD ATA/33 por isso ta tão lento... Foi o mesmoq ue eu te falei no fórum da LoadinGames...

Exatamente... eu tb troquei o meu em outubro.. to com um de 40 ATA 133.. ainda bem q minha placa mae aceita.. ficou tudo muito mais rapido.. isso claro, trocando o cabo flat...

mas acho q esse assunto nao tem nada a ver com essa area, nao acha?

coiote

New Member
o meu driver de video é SIS 630/730, agradeço desde já, obrigado, D4N13L ;)
essa placa de video é uma placa de 8mb ou é onboard da pcchips ?
qual seu processador e sistema operacional ?
pra saber se o hd está mesmo como ata33 e udma ligado, dê bot com um simples disauete de DOS, ... sabe aquela primeira tela de DOS que aparece acima do " A:/ " ?!?!! la mostra muitas config do micro , memoria, cpu, HDS,cdrom .. tem escrito o modo que seu hd está ...