• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[TeraByte] ASRock B450M Steel Legend - R$521,13

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
eu só pegaria essa placa se ja tivesse uma placa de som para usar junto, ALC8XX nao rola.
Engraçado o que ela tem não é melhor que o que normalmente vem em um B450 não? Parece que era pra ser um diferencial.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei uma ASRock B450 Pro4 no Ebay, mas o cara me enrolou e deve chegar só mês que vem, estou pensando em comprar essa aqui e depois vender um das duas. Qual vocês acham que é melhor?
 
Placa muito elogiada na gringa, estável. Custa lá fora $89,90 (sem frete). Se adicionar 60% de imposto de importação... conclui-se que essa promoção da Tera está ótima
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá mais barata na Pichau R$ 509,01 ....E lá você não paga Difal

indisponivel no Pichau.
 
tomahawk e gaming plus, max, vao aceitar ate o 3950x com OC ate o talo, é muito mais eficiente essa geração, a tabela ali de cima apesar de certa, esta com uma margem pra cima, num gabinete bem ventilado voce pode considerar cada um ali 1 categoria melhor(amarelo = verde, etc)
Problema da tomahawk além da falta de estoque esta sendo os problemas de atualização da BIOS, não sei mais se é confiavel a compra dela.
 
tomahawk e gaming plus, max, vao aceitar ate o 3950x com OC ate o talo, é muito mais eficiente essa geração, a tabela ali de cima apesar de certa, esta com uma margem pra cima, num gabinete bem ventilado voce pode considerar cada um ali 1 categoria melhor(amarelo = verde, etc)
Aguentar um 16C com OC, com esse número de fases miserentas? Dissipador é bom mais não faz milagre.
 
Placa muito elogiada na gringa, estável. Custa lá fora $89,90 (sem frete). Se adicionar 60% de imposto de importação... conclui-se que essa promoção da Tera está ótima
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tá mais barata na Pichau R$ 509,01 ....E lá você não paga Difal


Pode até ser um pouco mais barato, mas tem que ver se a Pixaru vai mandar uma placa que vai funcionar por mais de 36 dias, 3 de 4 produtos comprados na Pixaru não funcionou por mais de 60 dias. O tempo gasto com RMA e o valor gasto com remédio para dor de cabeça no final vai ficar mais caro.
 
Pode até ser um pouco mais barato, mas tem que ver se a Pixaru vai mandar uma placa que vai funcionar por mais de 36 dias, 3 de 4 produtos comprados na Pixaru não funcionou por mais de 60 dias. O tempo gasto com RMA e o valor gasto com remédio para dor de cabeça no final vai ficar mais caro.
cara, não tem nada haver uma coisa com a outra, a "picharu" é varegista e não fabricante, ela não tem culpa se os produtos que você comprou deu problema, ela só revende , mais nada.

eu sempre comprei lá e nuca tive nenhum tipo de problema com eles.
 
Comprei uma ASRock B450 Pro4 no Ebay, mas o cara me enrolou e deve chegar só mês que vem, estou pensando em comprar essa aqui e depois vender um das duas. Qual vocês acham que é melhor?
A steel legend é melhor q a pro4, tem mais opções na bios e tal. Um exemplo é o LLC... na steel legend tem, na pro4 não.
Eles atualizam a bios? vlw
Deixei na descrição do pedido, falando q precisava da bios atualizada e mandei um ticket só pra confirmar também.. a resposta foi essa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Problema da tomahawk além da falta de estoque esta sendo os problemas de atualização da BIOS, não sei mais se é confiavel a compra dela.
Aqui tá tranquilo. Fiz a atualização da BIOS pela sistema da MSI ( eu sou bem Noob ) seguindo passo a passo no YouTube .
 
cara, não tem nada haver uma coisa com a outra, a "picharu" é varegista e não fabricante, ela não tem culpa se os produtos que você comprou deu problema, ela só revende , mais nada.

eu sempre comprei lá e nuca tive nenhum tipo de problema com eles.

Cara vc não entendeu. estamos falando de preço... no final das contas mesmo com o preço menor vai sair mais caro se ele precisar fazer um RMA. Já a questão do produto comprado na pixaru dar defeito(no meu caso) é de 75% chance.

Mas se quiser falar de problema com a loja, essa foi a primeira loja em que todo RMA que fiz sempre esperou os 30 dias para resolver o problema. Já fiz RMA de teclado HP que em 6 dias o problema estava resolvido, fonte na Kabum em 14 dias estava resolvido.
 
Cara vc não entendeu. estamos falando de preço... no final das contas mesmo com o preço menor vai sair mais caro se ele precisar fazer um RMA. Já a questão do produto comprado na pixaru dar defeito(no meu caso) é de 75% chance.

Mas se quiser falar de problema com a loja, essa foi a primeira loja em que todo RMA que fiz sempre esperou os 30 dias para resolver o problema. Já fiz RMA de teclado HP que em 6 dias o problema estava resolvido, fonte na Kabum em 14 dias estava resolvido.

Comprei um gabinete com eles mês passado e os pés de apoio chegaram quebrados. Não pude trocar porque não tinha mais em estoque. Resolvi ficar com ele mesmo assim pq é uma raridade achar. Acionei o RMA da Thermaltake e eles estão vendo o que podem fazer. O produto na verdade era OpenBox de Devolução e a Pichau não teve a honestidade de avisar, fora que a caixa original não veio dentro de outra caixa como a Terabyte empacota por isso o impacto no transporte quebrou os pés. Nenhum desconto futuro eles me ofereceram. Nada. Consumidor brasileiro de hardware só se fode.
 
Problema da tomahawk além da falta de estoque esta sendo os problemas de atualização da BIOS, não sei mais se é confiavel a compra dela.
sim, porem, ainda acho as placas da msi muito bem construidas, mas as atualizacoes da bios estao complicando, nem é so por ser max ou nao


Aguentar um 16C com OC, com esse número de fases miserentas? Dissipador é bom mais não faz milagre.
esses novos processadores nao fazem OC pesado, no maximo que da pra conseguir(pessoas normais, usando OC pra usar no dia a dia), é uns +200mhz
isso se conseguir isso tudo, o que eu acho dificil, e isso ai nao vai exigir muito, a maioria das B450 sub R$500,00 conseguem aguentar 125A sem fazer muita força, um 16c nao vai chegar nem a 175A com um OC desses
 
Essa placa é boa? ou vale mais a pena investir na Taichi X470? Estou montando meu set a principio vou usar a versão ATX com um 3600 ou 3700X, mas gostaria de manter para um futuro upgrade com um R4XXXX, ou R5XXXX se for o caso, daqui uns bons anos.
 
Dei F5 na página e o preço subiu pra R$579

:mesa:
Boletei ela por 549 conm frete, mas antes de sair pra trabalhar deixei no carrinho qdo voltei só cliquei em comprar e estava por 521 ainda, agora só falta pagar.
 
Essa placa é boa? ou vale mais a pena investir na Taichi X470? Estou montando meu set a principio vou usar a versão ATX com um 3600 ou 3700X, mas gostaria de manter para um futuro upgrade com um R4XXXX, ou R5XXXX se for o caso, daqui uns bons anos.

ela nem se compara a uma taichi, a taichi é no minimo 3x mais placa, de tão absurdamente superior que é
 
Essa placa é boa? ou vale mais a pena investir na Taichi X470? Estou montando meu set a principio vou usar a versão ATX com um 3600 ou 3700X, mas gostaria de manter para um futuro upgrade com um R4XXXX, ou R5XXXX se for o caso, daqui uns bons anos.

Sim, é uma boa placa essa B450.
Cara, sinceramente, overclock é irreal nessa geração de ryzen. Eles sobem mal 200mhz e isso gera um ganho de performance irrelevante.
Pensa comigo: o que é melhor, ryzen 3600 om overclock + uma fodendo X570 de 2000 reais ou um Ryzen 3700X em stock + B450.
Óbvio que o Ryzen 3700X vai ser melhor. No fim das contas, compensa mais um processador melhor em stock do que um inferior com um super overclock de 200 mhz miseráveis kkk

Invista em placa de vídeo, é isso que vai te dar mais performance nos jogos.
A TDP dos novos processadores da AMD certamente seguirão o padrão de 65w até 95w. Logo, sim, uma B450 minimamente decente vai suportar os Ryzen de 4º geração.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo