• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[TeraByte] DeepCool Gammaxx 400 Led Red - R$ 86,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Androider

( ͡° ͜ʖ ͡°)
Registrado
Agora com LED vermelho.


Tenho o 3600x com coolerbox dele, é bom mas não é tão bom, aguentaria no maximo um over de leve, o dissipador é bem simples, peça inteira em alumínio e o fan é da foxconn.

Será que vale a pena trocar por esse ou vai ser seis por meia-dúzia?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esqueci de trocar o titulo que é vermelho, ja reportei.
 
Eu tenho um, é talvez um dos melhores CXB do mercado, em relação aos coolers Box , acredito ser um bom upgrade
 
Putz... tenho duas Corsair ML120 aqui sobrando, será que seria uma boa trocar pelo Wraith Prism?
 
esse ai, o wraith stealth, nunca foi muito bom mesmo, comparável aos cooler stock da intel. Mas mesmo se fosse o Wraith Spire, que tem uma vapour chamber e mais alumínio, um cooler estilo torre como o Gammax 400 ainda é superior, pois ele joga o ar quente já direcionado pra fora do gabinete.
 
vapour chamber

O 3600x vem com o Wraith Spire, mas não é igual os anteriores, como disse, ele é uma peça unica, lisa em aluminio e o antigamente se não me falha a memória o fan era melhor, agor aé um foxconn genérico.

Ele é assim dos dois lados, eu tinha aberto pra tentar trocar o lado do logo AMD, que por sinal não da pois tem um encaixe único:
IMG_0608-e1518317158690.jpg
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei um review bem interessante.
Acho que vou comprar porque ta barato.

 
Última edição:
Putz... tenho duas Corsair ML120 aqui sobrando, será que seria uma boa trocar pelo Wraith Prism?


com as atualizações de BIOS que estão saindo para permitir Clocks dentro do prometido, eu preferiria gastar em um cooler melhor do que o Gammaxx 400, apesar deste ser realmente melhor, mas limitado aos 130W (esses processadores podem bater 180W+ facilmente em overclock, seja Intel ou AMD)
 


com as atualizações de BIOS que estão saindo para permitir Clocks dentro do prometido, eu preferiria gastar em um cooler melhor do que o Gammaxx 400, apesar deste ser realmente melhor, mas limitado aos 130W (esses processadores podem bater 180W+ facilmente em overclock, seja Intel ou AMD)


Nos jogos deu 1, 2 FPS de diferença. A única vantagem seria no ruído, mas eu mal ouço o Wraith Prism... Eu acho que seria consumismo da minha parte fazer essa troca.
 
O 3600x vem com o Wraith Spire, mas não é igual os anteriores, como disse, ele é uma peça unica, lisa em aluminio e o antigamente se não me falha a memória o fan era melhor, agor aé um foxconn genérico.

Ele é assim dos dois lados, eu tinha aberto pra tentar trocar o lado do logo AMD, que por sinal não da pois tem um encaixe único:
IMG_0608-e1518317158690.jpg
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Achei um review bem interessante.
Acho que vou comprar porque ta barato.


Realmente devem ter barateando pelo número maior de vendas / demanda. O cooler do meu 2700, que é Spire também, o fan é Cooler Master.
 
Caramba, que nada a ver a AMD ter baixado a qualidade dos cooler box.. meu Wraith Spire que veio no meu 1600 é fan Cooler Master com a base de cobre, aguentava com tranquilidade o over que fiz pra 3.8GHz, mas to usando o MA410P que é pouca coisa inferior que esse Gammaxx, que eu prefiro mil vezes por não usar aqueles suportes com presilhas que são péssimas, que já quebrou do nada uma vez quando usava um Gammaxx 300 num FX6300.
 
Frete mais barato 28 reais, por PAC, mais 8 reais de Difal, infelizmente mata toda a promoção.
 
Frete mais barato 28 reais, por PAC, mais 8 reais de Difal, infelizmente mata toda a promoção.

Tenho esse problema com a loja que explode, fico puto pq moro no RJ na capital e parece q o produto vem do ES, não tem sentido nenhum esse frete escroto, até coisas mínimas tipo SSD dá R$ 35 pra cima no frete mais barato.

Pra mim deu R$ 17 o Jadlog expresso, peguei o blue, vamos ver como fica no meu R5 1600. Tava quase levando o 212 Black RGB, mas quando descobri que ele é niquelado e não preto, fui no Gammaxx 400 msm.

Mudando de assunto, acho que os moderadores deveriam dar mais tempo aos tópicos, eu abri o do blue, quando esgotou deu 1h encerraram. Todo mundo sabe que sempre volta a promo por causa dos boletos não pagos, eles deveriam esperar mais um pouquinho pra fechar.
 
eu tenho um, foi bom durante uns meses dps de começou a fazer barulho irritante, tinha q bater nele ou na cpu pra parar, mas voltava....e eu tentei tirar outro dia, fiquei com medo de quebrar a placa mae de TAO DIFICIL q eh tirar isso, parece q fica colado por vaco !
 
No site não diz, mas tem o adaptador pra furação do AM4?
 
Ótimo air cooler para CPU de até 65W. Não tão bom para CPU de 95W, embora ainda dê conta do recado até temperaturas amenas (28C no máximo).

Testei por um bom período ele e essa é a experiência que tive.
 
Eu tenho esse air cooler, e ele é monstruoso, to usando ele para resfriar um Xeon de 120w e o bichinho não passa dos 65º trabalhando a 100%, é sinistro!

Além de bonito também, e silencioso.

Só a instalação que é uma BOSTA, toda vez que tiro é um sacrifício para botar de novo, e se não tomar cuidado é fácil de quebrar as presilhas.

Paguei R$120 nele uns meses atrás.
 
Eu tenho esse air cooler, e ele é monstruoso, to usando ele para resfriar um Xeon de 120w e o bichinho não passa dos 65º trabalhando a 100%, é sinistro!

Além de bonito também, e silencioso.

Só a instalação que é uma BOSTA, toda vez que tiro é um sacrifício para botar de novo, e se não tomar cuidado é fácil de quebrar as presilhas.

Paguei R$120 nele uns meses atrás.

A instalação é muito ruim mesmo.
 
Fui olhar no ML e tem por 120 com frete grátis. Aí sim vale a pena do q pagar 99 na Terrabyte + Tidal + frete caro.
 
Eu tenho esse air cooler, e ele é monstruoso, to usando ele para resfriar um Xeon de 120w e o bichinho não passa dos 65º trabalhando a 100%, é sinistro!

Além de bonito também, e silencioso.

Só a instalação que é uma BOSTA, toda vez que tiro é um sacrifício para botar de novo, e se não tomar cuidado é fácil de quebrar as presilhas.

Paguei R$120 nele uns meses atrás.
Nossa, deu muita sorte no Xeon. Testei CPU de 95w nele e batia 75C. Temperatura ambiente cerca dos 28C.
 
to pensando em comprar um pra refrigerar um 9600k
 
to pensando em comprar um pra refrigerar um 9600k
Tenta pular o patamar para algo melhor. Não é o mais recomendável, embora, como mencionei, faz o dever de casa, o feijão com arroz. Mas não espere temperaturas muito baixas não. 95W não é o target ideal desse modelo.
 
Nossa, deu muita sorte no Xeon. Testei CPU de 95w nele e batia 75C. Temperatura ambiente cerca dos 28C.
Melhor verificar essa instalação ai.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Temp ambiente aqui é 30°, e ele segura 65°, rodando a 100%, depois cai para 64°~63 e a rotação cai junto, depois sobe, e fica indo e voltando.
 
Melhor verificar essa instalação ai.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Temp ambiente aqui é 30°, e ele segura 65°, rodando a 100%, depois cai para 64°~63 e a rotação cai junto, depois sobe, e fica indo e voltando.
Tudo certo com a instalação á época, composto térmico de qualidade e tal. Você deu muita sorte com o Xeon ou ele não chega a puxar 95W, mas é apenas classificado como tal.
 
eu tenho um, foi bom durante uns meses dps de começou a fazer barulho irritante, tinha q bater nele ou na cpu pra parar, mas voltava....e eu tentei tirar outro dia, fiquei com medo de quebrar a placa mae de TAO DIFICIL q eh tirar isso, parece q fica colado por vaco !
No meu cooler tva com um barulho chato uma vez. era porque a ventoinha raspava nas aletas. estava muito próximo.
Não precisa tirar todo o cooler pra resolver isso, eu acredito. mas vai ter que usar tua criatividade pra tentar resolver isso.
pra tirar o cooler mais fácil tenta fazer um stress na CPU como alguma coisas como Aida64, pra pasta térmica ficar bem relaxada. e tbm gira o cooler horizontalmente, não puxa direto pra cima se não a CPU pode sair do socket.
 
Tem 4 ducha de borracha no dissipador, se a grade da ventoinha não ficar encaixado nas 4, fica com trepidação quando chega a 100% rpm.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo