• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] Fonte 650w Super Flower LEGION HX, 80 Plus gold, - R$ 459,00

ThePunish_BR

Capiroto's Consigliere
Registrado
LINK

Estava garimpando e dado a média de preços atuais, acredito que está num preço ok. Cabe ao usuário avaliar um possível upgrade para 750w, por exemplo.

Em relação a reviews, sem muitas infos online, mas Super Flower tende a entregar bons produtos. Já sabemos que certificações 80 plus não são das melhores referências, mas nesse caso, é o que há pra avaliar.
 
SuperFlower é merca top, nível Seasonic.
 
sera que um i7 6700k e uma rtx 3070 ela aguenta de boa?
 
Bom dia,

A XPG Core Reactor tem boa qualidade tipo essas Super Flower?

É muito boa sim, eu acho que esse modelo específico é ainda ligeiramente superior ao da Super Flower. O Ronaldo do TecLab já estou ela e aprovaram. E outra, tem 10 anos de garantia e é Gold, não dá pra oferecer isso se o produto não for de qualidade.
 
Comprei essa fonte. Chegou ontem aqui e ta aguentando de boa uma 3070 Ti (300w sem undervolt) e um 3600x em stock
 
Comprei essa fonte. Chegou ontem aqui e ta aguentando de boa uma 3070 Ti (300w sem undervolt) e um 3600x em stock
Qual a carga total do seu sistema? Fica muito no limite da fonte? Tenho uma Sf600 da Corsair e estou receoso de ficar no talo com a 3070ti que peguei... poderia me dizer? Obrigado
 
Qual a carga total do seu sistema? Fica muito no limite da fonte? Tenho uma Sf600 da Corsair e estou receoso de ficar no talo com a 3070ti que peguei... poderia me dizer? Obrigado
Essa tua fonte ja deve dar conta fácil. Eu so mudei de fonte porque a que eu tinha era de 600w Bronze com +de 5 anos de uso.
 
Marca muito boa e com tradição pena não ser modular...
 
Marca muito boa e com tradição pena não ser modular...

 
Existe algum grande problema em não ser modular?

Pensei em colocar ela nesse setup da assinatura para depois botar uma placa de vídeo mais parruda, ela leva bem?
 
Eu tenho uma fonte de 650 e aguenta de boa a 3070 com 5800x. Mas acima disso fica muito apertado, ainda mais quando a placa dá aqueles picos de corrente corre risco da fonte não dar conta naqueles milésimos de segundo. Se eu fosse trocar de placa de vídeo eu trocaria a fonte também. Perto do custo da vga me parece uma economia que não compensa manter uma fonte abaixo do recomendado. A 3070 recomenda uma fonte de 650 e a 3070ti uma fonte de 750.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Existe algum grande problema em não ser modular?

Pensei em colocar ela nesse setup da assinatura para depois botar uma placa de vídeo mais parruda, ela leva bem?
Só questão estética e de organização de cabo dentro do gabinete, que com fonte modular é mais fácil.
 
Comprei essa fonte. Chegou ontem aqui e ta aguentando de boa uma 3070 Ti (300w sem undervolt) e um 3600x em stock
Calcula +- a diferença, tenho um 4670k com pouco oc pq a mobo n aguenta, e rx580 oc no talo.
Com o medidor na tomada não passa de 360w, em jogo que coloca a cpu e gpu no talo.
 
não encontrei nenhum review dessa Legion HX, só tem reviews muito bons da Leadex III. Será se vale arriscar?
 
não encontrei nenhum review dessa Legion HX, só tem reviews muito bons da Leadex III. Será se vale arriscar?
Depende da config, mas penso que ela é uma fonte bem segura.

A Legion HX aparenta ser uma fonte de entrada e, por conta disso, os componentes internos serão de um qualidade menor em relação à Leadex III.
 
não encontrei nenhum review dessa Legion HX, só tem reviews muito bons da Leadex III. Será se vale arriscar?
Se ta aguentando a 3070 Ti de boa então ela aguenta qualquer coisa que não seja sli ou placa de video e processador com overlocks absurdos
 
Qual a carga total do seu sistema? Fica muito no limite da fonte? Tenho uma Sf600 da Corsair e estou receoso de ficar no talo com a 3070ti que peguei... poderia me dizer? Obrigado

Bom eu to com a EVGA de 550W Gold e ta com a 3070 TI aqui... Mas já comprei essa:

SUPER FLOWER 650W LEADEX III HG GOLD 80 PLUS, SF-650F14HG​

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo