• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] Fonte Super Flower LEGION GX PRO 750W, 80 Plus Gold, PFC Ativo, Semi-Modular, SF-750P14XE - R$529,99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
é boa essa marca?
 
Será que presta?
 
5 anos de garantia, já é uma boa coisa, tem um colega que tem uma fonte desta marca, porém de outro modelo, ele até o momento não tem nenhuma reclamação.
 
KKKKKKKKKKKKK UMA DAS MELHORES DO MUNDO. DÁ PRA VOCÊ?!:fire:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou todo me tremendo. Ela é top e é modular. Minha nossa. 5 anos de garantia! : P

Não existe review desse modelo nem do Legion HX, não há como saber se essa fonte é boa.
 
Porr@...por esse preço ai, poderia vir um RGB tb:nerd:. Lembro que sonho de consumo era uma Super flower Butterfly, que tinha os encaixes com RGB e redondos...coisa linda:fag:
 
Julgando pela qualidade da construção parece ser uma linha inferior as recomendadas LEADEX da marca. Pelo histórico da marca não deve ser ruim, mas fonte não se escolhe pela marca e sim pelo modelo.
 
Não existe review desse modelo nem do Legion HX, não há como saber se essa fonte é boa.
N tem review brasileiro. Se n me engano tem uma tabela do linus, e essa fonte ta entre as 3 melhores se n me engano!!!
 
N tem review brasileiro. Se n me engano tem uma tabela do linus, e essa fonte ta entre as 3 melhores se n me engano!!!

Legion GX e HX estão no Tier B em low priority por não ter review. Espero que o TacLab ou alguém de fora faça o teste, pois parece ser um bom CxB.
 
Porr@...por esse preço ai, poderia vir um RGB tb:nerd:. Lembro que sonho de consumo era uma Super flower Butterfly, que tinha os encaixes com RGB e redondos...coisa linda:fag:

RGB é firula na fonte
Essa fonte ai é otima
Paguei esse valor na de 650w
 
Minha Leadex III Platinum chega hoje...vamos ver qualé dessa marca
 
Eu tenho uma Super flower 1100W desde 2013. Continua firme e forte aqui, as voltagens estão nos mesmos parâmetros de quando era nova. Uso todos os dias esse PC para jogar. Podem pegar essa marca tranquilamente.
 
N sei se ainda está mas até dois dias atrás r$50 a mais vc pegava uma LEADEX 650w e r$100 a mais dava umas de 750w.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

N sei se ainda está mas até dois dias atrás r$50 a mais vc pegava uma LEADEX 650w e r$100 a mais dava umas de 750w.
Leadex é uma linha muito boa, 80 plus gold com praticamente eficiência de plat e a tensão ripple ridiculamente baixa, não lembro de ter visto alguma outra fonte assim tão boa.
 
Já voou o estoque...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo