• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] Gabinete Lian Li Lancool II Mesh - R$ 709,00

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos x3vyx
  • Data de Início Data de Início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

x3vyx

Active Member
Único dos sites grandes vendendo esse. Tem no ML também se vcs quiserem procurar.

Fiquei interessado por ter visto em um vídeo do Gamer Nexus, quase peguei por 900 conto

Sendo um dos melhores no setor mid-range
O sem RGB vem 2 fans de 140mm q vc pode colocar na parte superior, sendo q essas fans de 140mm não tem pra vender por aqui, pelo menos n achei. Já as 3 fans rgb sim, se quiser deixar bem completinho com as fans da Lian Li mesmo.

gabinete-gamer-lian-li-lancool-ii-mesh-performance-mid-tower-com-2-fans-vidro-temperado-black-s-fonte_102499.png

https://www.terabyteshop.com.br/pro...ower-com-2-fans-vidro-temperado-black-s-fonte

gabinete-gamer-lian-li-lancool-ii-mesh-rgb-mid-tower-com-3-fans-vidro-temperado-black-s-fonte_102214.jpg

https://www.terabyteshop.com.br/pro...ower-com-3-fans-vidro-temperado-black-s-fonte

O branco está um pouco mais caro R$ 749,00
gabinete-gamer-lian-li-lancool-ii-mesh-rgb-mid-tower-com-3-fans-vidro-temperado-white-s-fonte_102172.jpg

https://www.terabyteshop.com.br/pro...ower-com-3-fans-vidro-temperado-white-s-fonte

Baita case!!! Só q o preço............ sempre foram caros de mais PARA MIM!!! Mas são ÓTIMOS cases!!!

Baita case!!! Só q o preço............ sempre foram caros de mais PARA MIM!!! Mas são ÓTIMOS cases!!!
psé, montei o meu com um case mais barateza. mas já to querendo trocar pq agr voltou a ficar quente e o caso n ta dando conta. penso q comprando um desses eu nunca mais troque a n ser q eu derrube e quebre xd

Se eu conseguisse vender meu obisidian 500d esse seria um dia gabinetes da minha lista de compra, ou o cooler Master h500 . Bom preço

Tenho coragem não, baita gabinete, mas pelo o que ele oferece acho que tem gabinete de 300,00 entregando similar, eu comprei um WC de 360 e ele não suporta acima, então seria preciso colocar na frente com risco de bater na VGA.

Este era o valor do Lian li o11.

Compraria fácil, mas gabinete é algo tão difícil de vender que não teria o que fazer com o meu atual (TG5 + 5 fans pwm arctic e deepcool) e seria um baita desperdício de dinheiro.

Já comprei o meu, to secando um gabinete pra comprar desde o inicio do ano e depois de acabar o TD500 da CM eu tava esperando lançar esse no Brasil, inclusive ia criar o tópico agora sobre o preço desse case, finalmente vou trocar meu Phantom 410 sem me arrepender.
Provavelmente o melhor gabinete mid-range de 2020 e mais barato do que sua primeira versão que não tem a frente com Mesh que está custando 789.90.
Esse case custa 90-95 dol lá na gringa e no quesito air flow provavelmente é a melhor pedida aqui no Brasil pela faixa de preço batendo o mais recente TD500 da CM.
Sem contar as funcionalidades muito interessantes como suporte ao usb tipo c, lateral de vidro dos dois lados e travas magnéticas nas portas, sem precisar dos parafusos, quem comprar ta bem servido por bastante tempo.
Só um detalhe a versão com os fans RGB não vem com a controladora de fan.

Gabinete top peguei 1 da 1 versão sem mesh o problema são os acessórios custam quase o valor do gabinete mas estou com todos, se notar o airflow ruim ainda tem a opção se comprar o kit mesh, mas esse ainda não chegou no Br!

Tenho um corsair 700D com janela do 800D/w. Realmente, vender gabinete é dificil mesmo, a n ser pra quem conhece. Esse meu mesmo pra quem quiser montar um wc custom por ex, é ideal, espaço n falta!!! Comprei no olho grande na época ahuahuhauhauhuahuahuaa logo depois os preços dele disparou, hoje os desse porte são mais de 1000 reais!!! Realmente, se eu conseguisse vender o meu, até pegaria esse ai, mas pra comprar do zero, o bolso fica resmungando kkkkkkkkk

Gabinete top peguei 1 da 1 versão sem mesh o problema são os acessórios custam quase o valor do gabinete mas estou com todos, se notar o airflow ruim ainda tem a opção se comprar o kit mesh, mas esse ainda não chegou no Br!
Não entendi, a parte da frente do que o OP postou nao é mesh?

Mushidon, faz alguma diferença essa controladora se as outras ventoinhas nao tiverem rgb? Alias, pra que serve a controladora, não é so ligar na placa mae e ja era?

E eu li que esses cases nao vem com o cabo pra ligar o usb c, teria que comprar a parte pra colocar. Isso procede?

Mushidon, faz alguma diferença essa controladora se as outras ventoinhas nao tiverem rgb? Alias, pra que serve a controladora, não é so ligar na placa mae e ja era?

E eu li que esses cases nao vem com o cabo pra ligar o usb c, teria que comprar a parte pra colocar. Isso procede?
a primeira versao é sem mesh. esse é o II (2)

Respondendo pelo amigo acima, esse li lian liancool II mesh é a segunda versão do gabinete, a primeira você ainda encontra na terabyte, mas a frente dele não é de mesh logo as temperaturas são maiores a troco do visual.

1) Então cara, o controlador de fan tu consegue conectar até 6 fans e controlar a velocidade deles em 3 opções (baixo-médio-alto) na parte superior do gabinete. Se você tiver aqueles adaptadores molex que conectam na fonte ou um adaptador pra conectar 3-4 fans em uma só entrada da placa mãe não é problema, caso tu v´á colocar mais fans (esse gabinete suporta até 7-8 fans) então vai faltar entrada na placa mãe.

2) Sim, os cabos pra usar o usb-c são vendidos separados pra diminuir o preço do case, então a informação procede sim.

a primeira versao é sem mesh. esse é o II (2)
aahh ta, é uma versao anterior do case o dele.

Vcs acham que compensa pegar esse agora ou melhor esperar o caos da pandemia pra ver se abaixa o preço? A versão 1 dele eu notei que ta por 789 reais no terabyte, ele tava mais barato antes da pandemia?

aahh ta, é uma versao anterior do case o dele.

Vcs acham que compensa pegar esse agora ou melhor esperar o caos da pandemia pra ver se abaixa o preço? A versão 1 dele eu notei que ta por 789 reais no terabyte, ele tava mais barato antes da pandemia?

Depende, se você tiver com muita pressa em comprar um gabinete novo talvez compense pegar agora porque ele pode sumir igual o TD 500 mesh da CM.
Se você não tiver com pressa, pode esperar uma promoção, embora eu ache que não deva ficar mais barato do que 709 ja que lá fora ele custa quase 100 dol e o dolar ta bem alto.

Eu não consigo entender gabinete que usa vidro do lado do ninho de rato, só é utilizável se por acaso for o lado que encosta na parede, mesmo assim nunca se sabe o dia de amanhã. Por mais R$ 100 tem o CM H500 ARGB, pra mim é mt mais case em tudo, mas é algo bastante pessoal.

E eu aqui com meu HAF 932 véio de guerra :deal:

Eu não consigo entender gabinete que usa vidro do lado do ninho de rato, só é utilizável se por acaso for o lado que encosta na parede, mesmo assim nunca se sabe o dia de amanhã. Por mais R$ 100 tem o CM H500 ARGB, pra mim é mt mais case em tudo, mas é algo bastante pessoal.
ele tem painéis que escondem os fios, vê la no vídeo.

To pensando em pegar esse ai...
Hoje sofro um pouco com o meu, um Sharkoon M25 , tanto pela falta de espaço (cable management) quanto pelo calor.
Vocês sabem se as fans que vem nele, já sao boas? Ou precisam ser trocadas?

Hoje sofro um pouco com o meu, um Sharkoon M25 , tanto pela falta de espaço (cable management) quanto pelo calor.
cara, no review eles usam tudo stock e é uma das melhores do mid-range. as outras q eles recomendam nem tem aqui pelo q procurei. vai fundo... só acabou a promo agr xd

cara, no review eles usam tudo stock e é uma das melhores do mid-range. as outras q eles recomendam nem tem aqui pelo q procurei. vai fundo... só acabou a promo agr xd
Comprei aqui o preto de 3 fans RGB na frente. Sabe se precisa de pelo menos mais uma na traseira? Pode ser qualquer uma né? E desculpa a leiguice, mas o que é mesh?

Comprei aqui o preto de 3 fans RGB na frente. Sabe se precisa de pelo menos mais uma na traseira? Pode ser qualquer uma né? E desculpa a leiguice, mas o que é mesh?
Mesh é essa frente dele vazada!!! O q melhora o fluxo de ar, comparada a versão "fechada". E sim, n precisa ser uma fan das melhores para exaustor n, pode ser uma legal q já vai fazer um bom trabalho!!! Só n coloca uma muito ruim tbm kkkkkkkk

São fans de boa qualidade, no site do gabinete tem as especificações das fans inclusas nele, pode ficar tranquilo

É bom colocar um na traseira, todas as 3 fans são iguais então não faz diferença qual você vai colar.
Mesh seria meio que uma ''malha'' ao invés da frontal ser fechada como grande parte dos gabinetes, os gabinetes mesh apresentam várias aberturas para a circulação de ar.

Estou montando um PC e comprei esse gabinete na promoção, só esperando chegar.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar