• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] Geforce RTX 3060 TI Dual OC LHR 8GB - R$ 5.099,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Carlos Irving

Banido
Banido
Titulo pichau mas link da mil gigas. :john:

Sim, eu percebi isso logo que postei mas não posso editar o anúncio, não sei por que....
Já reportei para o chefe!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah...li no site da newegg que essa vga tem um pouco de ruído. Quem joga com fone de ouvido, não irá perceber.
Mas ela é fria.
 
deu uma baixada ainda.
varias por menos de 5k esses dias ja
zotac por +- 4200 inclusive( com primena loja que explode, mas agora so limitaram opçãp de compra com pix) e marcas como pny/palit ja beirando os 4600
 
engracado que pra sp tava dando 45
Pra cá geralmente o frete é bem barato, acho que paguei R$20 no da 5600XT pela Pichau (vem do mesmo lugar), e nessa está dando mais de R$50. E quanto a promo, hora que as 3060 tiverem por menos de R$3500 e as 3060 Ti na faixa de R$4000, vai começar a ficar decente.
 
Pra cá geralmente o frete é bem barato, acho que paguei R$20 no da 5600XT pela Pichau (vem do mesmo lugar), e nessa está dando mais de R$50. E quanto a promo, hora que as 3060 tiverem por menos de R$3500 e as 3060 Ti na faixa de R$4000, vai começar a ficar decente.

Exatamente... eu estou de olho nas ti também... quando chegar a 4k eu começo a pensar em fechar negócio!
 
8gb lotam no Insurgency se desligar o stream de texturas do disco... :(
 
8gb lotam no Insurgency se desligar o stream de texturas do disco... :(
E dai? Lotar VRAM (como sobrar) não quer dizer quase nada. A 60TI é rápida suficiente pra lidar com isso.
 
Eu tenho uma 3060 num pc e uma 3070 no outro PC.

Warzone roda muito melhor e sem engasgadas na 3070 de 8GB. Já na 3060, lotando quase 12GB de VRAM, dá umas engasgadinhas aqui e acolá e uns 30% menos frames.

Parem com esse negócio de VRAM. É muito complexo o cálculo pra taxar assim.
 
200 reais de frete, ta froids... isso para SC
estranho que a tera envia de SC. comprei um gabinete veio de Joinville
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e deu só 20 reais de frete pro PR.
 
Descrição do vídeo do Adrena falando sobre VRAM, rsrs

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo