• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[TERABYTE] Gigabyte Radeon RX Vega 56 Gaming OC Dual - R$ 1.399,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho uma RX 580 8gb modelo "Gaming" da Gibagyte, as fans dela quando estão em rotação acima dos 70% parecem um foguete da NASA decolando... Nunca mais compro nada da marca, deu até saudade da minha 1050ti Gaming X da MSI kk :confused:
 
Essa loja tá foda, primeiro estavam vendendo as x470 da Biostar com coilwhine e agora essas daí:rip:
 
Já se foi o disco voador.
 
Uma EVGA 600w white segura essa vega?
infelizmente, eu ouvi falar que fonte com certificação White mais ou menos como as marcas que anunciam que sua fonte tem Xwatts REAIS. Ou seja, fonte meio chinela.
tem que ver review específico dessa sua fonte. EVGA pelo menos tem nome, vai que não é tão ruim. E 600W por si só é mais que suficiente.
 
E semana que vem terá modelo da vega 56 shappire pelo mesmo preço.

tu tem link dessa live ai ou alguma info falando sobre, me manda ai meu irmao me disse que vai me da uma placa de niver se for isso ai mesmo nem pego mais ma rx 580/590, já vou direto para as vegas da vida e.e
 
Eu tô falando. A diferença da 3a geração vai ser grande e a galera vai segurar os bozos para investir logo na terceira. Vai chover rx570/580 e Ryzen 2xxxx logo logo. Falaram que memória não ia baixar. No Aliexpress hoje, baixou 40 bozos o kit 16gb ddr4 3200. Os Ryzen 5 1600 usados baixaram de 600 no começo do ano para 370 (cuponado). Quando sair a série nova pode ir lá e comprar os 1600 por menos de 300 "sargentos de pó". O mercado multithread ficou uma put@ri@ por causa dos Ryzen. Os desenvolvedores vão poder aumentar muito o consumo de cpu agora. E a Intel vai ter que sair em definitivo dos 4/8. Ninguém diria isso no começo de 2018. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que bagunça. SSDs tem de 128 "mitos" com 240gb. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
E quando a reforma da previdência passar vai ter abençoado trocando de máquina de 6 em 6 meses. Imaginem quando as RX5xxxx sairem. Vai ser lindo. Por isso limpei logo meu cartão. Sai de 2000 mensais em 2018 para 250 mensais. Vamos gastar que a natureza agradece.

Bom post.

Me fez lembrar dos afobadinhos que compraram 8GB de RAM DDR4 por 400R$ hje está metade do preço.

Estou com 3.000R$ pra tentar pegar uma 2080 talvez na Black Friday mas nem sei se chegará a isso e a próxiam série está aí batendo na porta. Talvez uma 3060 seja muito bom negócio e a diferença será maior pois não vimos essa diferença toda nessa série 20xx.
 
Bom post.

Me fez lembrar dos afobadinhos que compraram 8GB de RAM DDR4 por 400R$ hje está metade do preço.

Estou com 3.000R$ pra tentar pegar uma 2080 talvez na Black Friday mas nem sei se chegará a isso e a próxiam série está aí batendo na porta. Talvez uma 3060 seja muito bom negócio e a diferença será maior pois não vimos essa diferença toda nessa série 20xx.
só vamos ver uma geração nova de placas em 2021, nvidia já deixou isso na sua tabela, o que pode ocorrer é sair esses modelos super como está sendo divulgado.
 
Produto Indisponível

:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo