• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] Monitor Gamer Bluecase BM278GW 27" 2,5K 75Hz - R$ 1329,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu porque tenho o X27, senão eu compraria. Infelizmente parece que esses bm278 não fazem OC com o anterior (bm273), mas sinceramente a nível de produtividade eu não volto pra FHD. Jogos, quem sabe, eu não me importaria tanto.
Sério? Não da pra fazer over nesse modelo? Triste...
 
A base é de aço ou plastico?

Pelo que diz no site a base é de nylon.
Onde vão as rodinhas parece ser de plástico.
94879_1518719977_gg.jpg
 
Qual o sentido de você usar 100fps em monitor que de 60Hz que o caso do seu Dell 23" IPS U2312HM.

A única coisa que você vai ganhar um belo tearing.

Sim. Mas flui melhor. O tearing aqui não é tanto, pois uso a tv de plasma 55" para jogar, não sei se tem a ver,
ela tem 1 ms de resposta ou menos que isso...Ela tem 600 Hz sei lá do que, hahaha...

Mas normalmente, uso Vsync ON, mas tem jogo, como por ex, o Terminator Resistence, que se eu deixar
com Vsync ON, os fps ficam 54 e não faz sentido no meu sistema só isso, fica travando, então
eu coloquei desativado o Vsync e agora passa bem de 60 e com pouco tearing. No BF 5 roda bem a 60 fps
com Vsync. Se eu tivesse um monitor melhor, com 75 Hz ou mais, rodaria melhor sem tearing, e te digo:
não jogo nesse Monitor Dell. :advice:
 
Sim. Mas flui melhor. O tearing aqui não é tanto, pois uso a tv de plasma 55" para jogar, não sei se tem a ver,
ela tem 1 ms de resposta ou menos que isso...Ela tem 600 Hz sei lá do que, hahaha...

Mas normalmente, uso Vsync ON, mas tem jogo, como por ex, o Terminator Resistence, que se eu deixar
com Vsync ON, os fps ficam 54 e não faz sentido no meu sistema só isso, fica travando, então
eu coloquei desativado o Vsync e agora passa bem de 60 e com pouco tearing. No BF 5 roda bem a 60 fps
com Vsync. Se eu tivesse um monitor melhor, com 75 Hz ou mais, rodaria melhor sem tearing, e te digo:
não jogo nesse Monitor Dell. :advice:

Mas um game rodar a 100 fps e uma tv que tem 60Hz não vai deixar ele melhor.

Eu até entendo que jogar por exemplo CS ou games competitivos e precisa de fps alto e não ta nem ai para tearing mas para casual player eu acho que isso só atrapalha.
E outra coisa assim que você usar um monitor que refresh rate maior que 60Hz você não vai querer outra coisa.
 
Mas um game rodar a 100 fps e uma tv que tem 60Hz não vai deixar ele melhor.

Eu até entendo que jogar por exemplo CS ou games competitivos e precisa de fps alto e não ta nem ai para tearing mas para casual player eu acho que isso só atrapalha.
E outra coisa assim que você usar um monitor que refresh rate maior que 60Hz você não vai querer outra coisa.

Sim, mas eu prefiro jogar numa tv 55" em 1080p a 60 Hz do que uma monitor 27" com mais Hz e resolução. Acostumei com tela grande. Quando minha tv estragar ou quando eu comprar uma OLED 4K 65 120 Hz", e se nela rodar em 2K, com bom upscalling, daí eu compro!

Jogo BF 5 com vsync OFF para ficar mais rápido, jogo online, tem um pouco de tearing mas não me incomoda.
Talvez num monitor o tearing seja pior, mas na tv plasma, não sei porque, não vejo muito a imagem entortando
numa porta etc.:sei:
 
Muito medo desses relatos de stuck pixel. É muito relato prum monitor que nem vende tanto...

Nossa! Tinha até esquecido desse troço de stuck pixel. Ainda bem que jogo numa tv ótima de 55",
plasma, com tempo de resp. excelente e não iria curtir monitor menor no momento.:p
 
Mas um game rodar a 100 fps e uma tv que tem 60Hz não vai deixar ele melhor.

Eu até entendo que jogar por exemplo CS ou games competitivos e precisa de fps alto e não ta nem ai para tearing mas para casual player eu acho que isso só atrapalha.
E outra coisa assim que você usar um monitor que refresh rate maior que 60Hz você não vai querer outra coisa.

Input lag.

Frame time é mais importante que FPS, apesar de ambos andarem meio interligados, a função de ambos é diferente, um reduz o atraso de envio e recebimento da informação visual e o outro melhora a suavidade das animações de acordo com a capacidade de hertz do monitor.
Entenda que o input lag é como se fosse o lag de conexão numa partida online, o cara com ping de 300 leva muito mais tempo que um cara de 30 pra receber o que ta acontecendo no jogo... quem realmente joga de modo competitivo percebe essa diferença de *ping* por conta do frame time maior quando o FPS é menor.
 
Input lag.

Frame time é mais importante que FPS, apesar de ambos andarem meio interligados, a função de ambos é diferente, um reduz o atraso de envio e recebimento da informação visual e o outro melhora a suavidade das animações de acordo com a capacidade de hertz do monitor.
Entenda que o input lag é como se fosse o lag de conexão numa partida online, o cara com ping de 300 leva muito mais tempo que um cara de 30 pra receber o que ta acontecendo no jogo... quem realmente joga de modo competitivo percebe essa diferença de *ping* por conta do frame time maior quando o FPS é menor.
O input lag desse monitor eh alto?
 
O preço pode até tá bom, mas não recomendo compra alguma nessa loja, está no nível pichau de atrasos e reclamações. Comprei uma fonte domingo e até agora nada de resposta, me arrependo demais não ter pego ela em outra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo