• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] Monitor Gamer TIEM, 27 Pol, QHD, 1ms, 144Hz, HDMI/DP, 27QP+ - R$ 2.099,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

NeoJonas

Do you like zoeira?
Registrado
Lançamento na Terabyte. Monitor com resolução 2560 x 1440, 144Hz de taxa de atualização e painel com tecnologia VA.

 
Esperar uns reviews dele... se fosse IPS ficaria até melhor pra mim, pois preciso tbm de qualidade de imagem e fidelidade de cores no geral (n q todos IPS tenham rsrs).
 
Pelo menos pelas fotos, parece que não tem furação VESA, putz nem queria mesmo...

Tem também um modelo IPS QHD e 165Hz por 300 reais a mais, acho que vale mais heim!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Hmmm será que eu vendo meu AOC hero pra comprar esse....

Mas a falta de furacão vesa me quebra as pernas...
 
poxa, n vejo mais fabricantes investindo em ultrawide 1440p IPS ...
 
TIEM...gana

Sei lá, pra mim é muita grana pra investir em um monitor de qualidade duvidosa
Nem site de quem vende e nem manual fala sobre garantia do monitor

Não vi ao vivo, mas pelas fotos não coloco fé nessa construção ai
Site do fabricante fala em 3 anos de garantia, mas onde?
 
Pelo menos pelas fotos, parece que não tem furação VESA, putz nem queria mesmo...

Tem também um modelo IPS QHD e 165Hz por 300 reais a mais, acho que vale mais heim!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, segundo o manual, que baixei do proprio anuncio da tera, esse monitores tem a furacão vesa sob o encaixe do suporte original. Igual meu AOC hero, uso com um F80N.
 
  • Curtir
Reações: JEK
Cara, segundo o manual, que baixei do proprio anuncio da tera, esse monitores tem a furacão vesa sob o encaixe do suporte original. Igual meu AOC hero, uso com um F80N.

Vesa 100 x 100
Fica atras do suporte, que na foto oculta a furação
 
TIEM...gana

Sei lá, pra mim é muita grana pra investir em um monitor de qualidade duvidosa
Nem site de quem vende e nem manual fala sobre garantia do monitor

Não vi ao vivo, mas pelas fotos não coloco fé nessa construção ai
Site do fabricante fala em 3 anos de garantia, mas onde?

O Ozone é mais garantido?
E painel VA é melhor que o TN?
 
Pelo menos pelas fotos, parece que não tem furação VESA, putz nem queria mesmo...

Tem também um modelo IPS QHD e 165Hz por 300 reais a mais, acho que vale mais heim!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Deve ter vesa sim, dentro da onde prende a base dele, igual nos da dell
 
O Ozone é mais garantido?
E painel VA é melhor que o TN?
Não se sabe, não há reviews ainda. E depende do que você quer, TN tem contraste baixo e cores piores... VA tem contraste na faixa de 3000:1 para mais, porém o tempo de resposta é pior, um pouco de ghosting sempre tem, e as cores dependendo da calibração e qualidade do painel ficam pouca coisa atrás dos IPS.
 
Não se sabe, não há reviews ainda. E depende do que você quer, TN tem contraste baixo e cores piores... VA tem contraste na faixa de 3000:1 para mais, porém o tempo de resposta é pior, um pouco de ghosting sempre tem, e as cores dependendo da calibração e qualidade do painel ficam pouca coisa atrás dos IPS.

Então o IPS é o melhor, não vi ghost aqui no meu Ozônio, rss...
O problema dos IPS é o vazamento de luz, mas consegui resolver bem o problema,
desparafusando os parafusos.:)
 
Onde vcs viram que é IPS? Num anúncio da Newegg que parece ser o mesmo monitor, diz ser IPS:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah, achei. No próprio anúncio da Tera... Bom, eu acho que não dá pra ter certeza se é IPS ou VA.
 
Eu peguei o monitor na quinta, já foi enviado. Assim que chegar vou dar as impressões, eu pesquisei e vi que essa marca la na china é bem avaliada. Se for ruim só devolver antes dos 7 dias kkk
 
Eu peguei o monitor na quinta, já foi enviado. Assim que chegar vou dar as impressões, eu pesquisei e vi que essa marca la na china é bem avaliada. Se for ruim só devolver antes dos 7 dias kkk
Show de bola, aguardando para ver...
 
Não se sabe, não há reviews ainda. E depende do que você quer, TN tem contraste baixo e cores piores... VA tem contraste na faixa de 3000:1 para mais, porém o tempo de resposta é pior, um pouco de ghosting sempre tem, e as cores dependendo da calibração e qualidade do painel ficam pouca coisa atrás dos IPS.

Depende muito do que esta se levando em consideração como "qualidade".

Fidelidade das cores: Um paínel de ótima qualidade IPS (E tem muita coisa ruim de IPS. Só pq é IPS não quer dizer que é melhor) será sempre imbatível. Os VAs não chegam perto. É a razão pq a grande maioria das empresas que trabalham com imagem preferem esta tecnologia.

Beleza da imagem: Subjetivo. Vai de cada um. Eu gosto bastante da imagem que alguns VAs tem. Particularmente acho a imagem das QLEDs da Samsung linda. E aquilo nada mais é do que um painel VA em que a Samsung colocou os cristais liquidos específicos dela, ao invés dos genéricos, e chamou de QLED ;)

Mas estou curioso sobre este monitor. Aguardando ansiosamente os reviews dos colegas aqui que se "aventuraram" nem comprar um.
 
Eu peguei o monitor na quinta, já foi enviado. Assim que chegar vou dar as impressões, eu pesquisei e vi que essa marca la na china é bem avaliada. Se for ruim só devolver antes dos 7 dias kkk
Chegou ainda não? To muito curioso.
 
eu também resolvi arriscar e comprar. se não for bom tem os 7 dias para devolver. peguei a versão qhd 165hz ips. já foi enviado, daqui umas duas semanas eu volto dar um feedback, assim como o amigo ali encima.
 
nem fala, pior que não me aguentei e boletei um Samsung Odyssey G7 com o melhor preço que encontrei.. mas ainda to numa dúvida cruel se pago isso kkkk tenho até amanha
Por quanto conseguiu o G7?
 
Pra galera ansiosa, acho que chega amanha ou no maximo sexta. Ja foi mandado pra minha cidade hoje no fim da tarde. Entao logo logo falo sobre ele hahaha. Espero nao ter que usar os 7 dias pra arrepender pois e bonitao e tem specs otimos.
 
Aguardando o Review do monitor rs
 
Entrei aki achando q o colega já tinha recebido o monitor!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk A partir daki, ninguem comenta, só ele!!! Ai vamos saber q quando o tópico subir, é o review kkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo