• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] Monitor Gamer TIEM, 27 Pol, QHD, 1ms, 144Hz, HDMI/DP, 27QP+ - R$ 2.099,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Guys, tem algum tópico aqui no fórum só sobre monitor? Tou precisando de um 4k de preferencia 32", mas não encontrei nada mt legal, o melhorzinho é o LG 32ul750w só que é painel VA =/
 
O monitor tem tempo de resposta otimo e nao senti input lag algum. Sem dead pixel, nem stuck, to testando todo dia isso ate agora nada. Gsync usando aqui direto, sem problemas, suavinho. Cold War que em QHD rodo entre 110-140 ta tranquilo, imagem fluida. Vou providenciar fotos com brilho no maximo, logo mais posto.
 
O monitor tem tempo de resposta otimo e nao senti input lag algum. Sem dead pixel, nem stuck, to testando todo dia isso ate agora nada. Gsync usando aqui direto, sem problemas, suavinho. Cold War que em QHD rodo entre 110-140 ta tranquilo, imagem fluida. Vou providenciar fotos com brilho no maximo, logo mais posto.

Estamos no aguardo... obrigado!
 
Opa, desculpa a demora. Sinceramente nao me incomodou, jogando DMC5 que tem algumas areas bem escuras nem vi, tirei com flash pq sem parecia muito pior kkk:
GsmHaKk.jpg
 
Opa, desculpa a demora. Sinceramente nao me incomodou, jogando DMC5 que tem algumas areas bem escuras nem vi, tirei com flash pq sem parecia muito pior kkk:
GsmHaKk.jpg

Esse vazamento aí embaixo, vc tem que observar se vê bem ele numa sala sem luz.
Se é vazamento, veja se tem alguns parafusos na parte de baixo. O que vc pode fazer,
é soltar um pouco eles, sem tirar eles, para ficar menos apertado e com isso, o vazamento diminui.
Faça isso com o monitor desligado.

Eu fiz isso no meu Ozone e melhorou bastante os vazamentos.:)
 
Justamente na parte de baixo nao vejo nada ao jogar ou ver midia, so vejo isso mesmo em tela toda preta kkk
Ja estou com o monitor a 4 dias e estou amando.
 
Enfim usei o bastante para dar o meu parecer, modelo T27QSS/PM. Imagem do painel achei muito boa (eu estava com um G27F da Gigabyte e era excelente). Da pra configurar as cores e etc conforme sua vontade, achei bem versatil. Eu gosto de tudo bem vivo, saturado... e ficou do jeitinho que gosto com saturacao em 75 e na temperatura 6500 no modo game. Sem blur, suave, e pega mesmo os 165hz. Pro preco dele realmente e um CxB. Joguei, vi filme, anime e to muito satisfeito com a qualidade de imagem. So o HDR que nao quis funcionar, talvez pois estou usando DP, e nao sei qual o do monitor. E a base e maravilhosa, firme e bem construida. Enfim, recomendo!

Imagens do monitor
Esqueci de comentar... o HDR provavelmente não funciona porque o DP deve ser 1.2, coloque a 120hz que deve funcionar.
 
Pelo DP mesmo em 120hz nao funcionou, mas pelo HDMI funcionou a 144hz mas ai fico sem Gsync...
 
  • Curtir
Reações: JEK
Pra falar a verdade esses monitores com hdr400 é muito pouco para hdr na minha opinião, acaba não sendo tão impactante. Vou acabar pedindo, se não ta tendo problemas com freesync nem nada.
Pelo DP mesmo em 120hz nao funcionou, mas pelo HDMI funcionou a 144hz mas ai fico sem Gsync...
 
Pra falar a verdade esses monitores com hdr400 é muito pouco para hdr na minha opinião, acaba não sendo tão impactante. Vou acabar pedindo, se não ta tendo problemas com freesync nem nada.
Ja to achando brilho dele superior ao que estava usando, as cores tambem, entao ja to satisfeito. Mandei mensagem pra Tera se o monitor e DP 1.4... vamos ver, se for deve ser o cabo que veio que nao e 1.4 kkk
 
Ja to achando brilho dele superior ao que estava usando, as cores tambem, entao ja to satisfeito. Mandei mensagem pra Tera se o monitor e DP 1.4... vamos ver, se for deve ser o cabo que veio que nao e 1.4 kkk
Eles provavelmente não vão saber, mandei mensagem para o fabricante...

Cria um tópico do monitor, vai ajudar muita gente pois jajá eles fecham aqui o tópico.
 
Opa, aonde crio? Comecei a usar o forum a pouco tempo kkk ah, e o gsync ta de boas... Jogando Doom Eternal aqui altos frames e nada de estranho, imagem perfeita.
 
Opa, aonde crio? Comecei a usar o forum a pouco tempo kkk ah, e o gsync ta de boas... Jogando Doom Eternal aqui altos frames e nada de estranho, imagem perfeita.
Seção do fórum dedicada a GPUs e Monitores:
 
Após ver o retorno do colega, optei pela compra do modelo T27QSSM
.. afinal, meu monitor já esta cansado, já esta beirando os 9 anos....
Optei pela entrega via Sedex e dependendo da agilidade da loja em despachar, deve chegar entre Sexta Feira 29.01 e Terça 02.02.
 
Após ver o retorno do colega, optei pela compra do modelo T27QSSM
.. afinal, meu monitor já esta cansado, já esta beirando os 9 anos....
Optei pela entrega via Sedex e dependendo da agilidade da loja em despachar, deve chegar entre Sexta Feira 29.01 e Terça 02.02.
É, o teu guerreiro ai merece descanso. Creio que vai gostar, eu to amando, espero que chegue rapidinho hehe
 
Comprei um também T27QSSM , quando chegar faço um pequeno review e abro o tópico mas, se vocês que já tem quiserem ir fazendo um tópico ótimo!
 
Após ver o retorno do colega, optei pela compra do modelo T27QSSM
.. afinal, meu monitor já esta cansado, já esta beirando os 9 anos....
Optei pela entrega via Sedex e dependendo da agilidade da loja em despachar, deve chegar entre Sexta Feira 29.01 e Terça 02.02.
Eu to com um da dell... tá na casa dos 10 kkkkkkkkkkkk agora começou uns vazamentos de luz na parte de cima e de baixo, mas só quando sai da frente da dela q dá para ver mesmo, pois de frente n tem absolutamente nada, mas se tiver em angulo, vc ve um vazamento bom!!! Eu n quero nem mexer em nada dele kkkkkkkkkkk como está me servindo, vou continuar até explodir, pq os monitores aumentaram bastante os valores!!! E como eu to com um azar para peças ultimamente..... mas se surgir algo com um bom custo benefício, eu pego!!!
 
Eu iria aguardar.. mas o dólar não para de escalar .... e ainda tem a necessidade de um monitor maior (uso um 22" LG full HD, que ja tem 9 anos)... acabei indo neste. A intenção era um Dell Ultrasharp, mas a entrega esta levando em media 35 dias (vem importado), o qual optei para uma próxima compra, após trocar a placa de Vídeo.
Eu to com um da dell... tá na casa dos 10 kkkkkkkkkkkk agora começou uns vazamentos de luz na parte de cima e de baixo, mas só quando sai da frente da dela q dá para ver mesmo, pois de frente n tem absolutamente nada, mas se tiver em angulo, vc ve um vazamento bom!!! Eu n quero nem mexer em nada dele kkkkkkkkkkk como está me servindo, vou continuar até explodir, pq os monitores aumentaram bastante os valores!!! E como eu to com um azar para peças ultimamente..... mas se surgir algo com um bom custo benefício, eu pego!!!
 
Eu iria aguardar.. mas o dólar não para de escalar .... e ainda tem a necessidade de um monitor maior (uso um 22" LG full HD, que ja tem 9 anos)... acabei indo neste. A intenção era um Dell Ultrasharp, mas a entrega esta levando em media 35 dias (vem importado), o qual optei para uma próxima compra, após trocar a placa de Vídeo.
Sim!!! eu tbm pensei neles, pois uso tbm para trabalhar, então, as cores e contraste seriam importantes!!! Mas além disso, os valores dos Dells estão bem altos!!! Tbm preciso de um maior, e ao menos QHD para ter uma area de trabalho mais ampla!!! E se possivel, jogar bem, mas, n seria hoje a minha principal função!!! Vi q o Ozone tem 10bits, e configurações de calibração bem boa!!! Ele, se voltar a aparecer por 2k e pouco, n os 2,5k q ta aparecendo ultimamente, eu acho q boleto ele!!!
 
esse preço ta bem bom, por ser ips 27pol qhd 165hz...eh igual o meu dell, porem paguei 1000 reais a mais, porem tem 3 anos de garantia e qualquer coisa q acontecer seja 1 deadpixel a dell troca, mas acho dificil dar algo com esse monitor ai, e eh bem bonito heim
 
Hoje a noite vou criar um tópico sobre T27QSSM, postar fotos la, bom pra galera que tiver na procura de um QHD preço bom
 
Terabyte já enviou o monitor. Chegando, posto minha analise.

Legal, tire uma foto da sala sem luz e com o monitor ligado numa opção
bem clara de imagem e com uma tela bem preta, por exemplo, esse vídeo do youtube:



Para vermos se tem muito bleeding, vazamentos, pois disseram que todos
monitores IPS tem bleeding. Seja menos ou mais.
 
Arrisquei e comprei também o T27QSSM.

Hoje eu uso um Dell QuadHD IPS de 25" 60hz. Vamos ver como vai ser esta aposta.
 
  • Curtir
Reações: JEK
Rapaz, esse monitor é clone do Ozone (ou vice-versa kkkkkkkkkk). Estrutura de tela idênticas, base muito parecida...até os leds kkkkkkk.
Fico feliz que a turma esteja gostando, realmente um ótimo CxB na categoria.
Eu tô com o Ozone QHD tbm, tem quase 2 meses, paguei 2.1k, só alegrias, o monitor é excelente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo