• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] Monitor Gamer TIEM, 27 Pol, QHD, 1ms, 144Hz, HDMI/DP, 27QP+ - R$ 2.099,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Rapaz, esse monitor é clone do Ozone (ou vice-versa kkkkkkkkkk). Estrutura de tela idênticas, base muito parecida...até os leds kkkkkkk.
Fico feliz que a turma esteja gostando, realmente um ótimo CxB na categoria.
Eu tô com o Ozone QHD tbm, tem quase 2 meses, paguei 2.1k, só alegrias, o monitor é excelente.
To doido pra voltar para esse preço!!! rsrsrs O ozone se n me engano, o painel é melhor, tem cores melhores e por ai vai!!!
 
Belo monitor.
Meu colega quer me vender o atual dele com 9 meses de garantia ainda por 1800R$ (LG 27UL650W)
Agora to com dúvida em qual pegar, esse ou o LG (eis a questão, 4k ou 144hz).
 
Belo monitor.
Meu colega quer me vender o atual dele com 9 meses de garantia ainda por 1800R$ (LG 27UL650W)
Agora to com dúvida em qual pegar, esse ou o LG (eis a questão, 4k ou 144hz).
Cara, saiu hoje ou foi esses dias um vídeo do PCFacts, falando sobre isso, dá uma olhada, "7 motivos para n comprar um monitor 4k".
 
Belo monitor.
Meu colega quer me vender o atual dele com 9 meses de garantia ainda por 1800R$ (LG 27UL650W)
Agora to com dúvida em qual pegar, esse ou o LG (eis a questão, 4k ou 144hz).
depende do uso.
4K é pra produtividade, jogos Single player, com foco em cenário, vista lindas, jogo de estratégia, MOBA acredito eu..
144hz é pra competitivo, FPS rápido.
ao meu ver o ideal seria um QHD 120hz.... falo isso tendo uma 1080P 144hz e um 4k 60hz.
 
Belo monitor.
Meu colega quer me vender o atual dele com 9 meses de garantia ainda por 1800R$ (LG 27UL650W)
Agora to com dúvida em qual pegar, esse ou o LG (eis a questão, 4k ou 144hz).
Eu adquiri esse da LG usado, e acho R$1800 um bom preço nele.
Também uso um monitor 144hz 1440p da MSI.

Se o seu uso for jogos, eu recomendo levar esse do tópico. É muito difícil voltar pra 60 fps depois de acostumar. Testei alguns jogos no monitor 4K, realmente fica bonito, e esse LG é muito bom. Porém, a jogabilidade em 100+ fps é muito melhor em todos os jogos que testei, especialmente Dota 2 e Doom Eternal.

Eu recomendaria o monitor 4K pra qualquer outro caso de uso (programação, animes*, edição de vídeos/imagens, etc.).

* Neste caso, se tu tiver interesse, tu pode usar software para interpolar o vídeo pra 144fps, e aí o monitor 144hz se torna uma opção bem interessante. Eu uso com animes e na maioria das vezes, gosto do resultado.
 
Rapaz, esse monitor é clone do Ozone (ou vice-versa kkkkkkkkkk). Estrutura de tela idênticas, base muito parecida...até os leds kkkkkkk.
Fico feliz que a turma esteja gostando, realmente um ótimo CxB na categoria.
Eu tô com o Ozone QHD tbm, tem quase 2 meses, paguei 2.1k, só alegrias, o monitor é excelente.

Boa noite! Qual exatamente é o modelo do seu Ozone? Obrigado
 
Rapaz, esse monitor é clone do Ozone (ou vice-versa kkkkkkkkkk). Estrutura de tela idênticas, base muito parecida...até os leds kkkkkkk.
Fico feliz que a turma esteja gostando, realmente um ótimo CxB na categoria.
Eu tô com o Ozone QHD tbm, tem quase 2 meses, paguei 2.1k, só alegrias, o monitor é excelente.
Essas marcas com bons paineis e base tão sendo um refresco pra quem quer monitor QHD!
 
Essas marcas com bons paineis e base tão sendo um refresco pra quem quer monitor QHD!

Ainda bem que tem essas marcas, pois as mais conhecidas, como Dell, Asus etc, cobram muito caro, tipo...
3,5 mil em média ou até mais. O meu Ozônio paguei 2099.:)
 
Ainda bem que tem essas marcas, pois as mais conhecidas, como Dell, Asus etc, cobram muito caro, tipo...
3,5 mil em média ou até mais. O meu Ozônio paguei 2099.:)

QHD IPS 144/165Hz? Mínimo que vi por aí foi uns 4,5K. Fora que são poucos modelos que chegam ao Brasil com essas características.
 
QHD IPS 144/165Hz? Mínimo que vi por aí foi uns 4,5K. Fora que são poucos modelos que chegam ao Brasil com essas características.

Exatamente. Os disponíveis giram em torno de r$5000,00 a vista. A alguns modelos com preço um pouco inferior, mas o tamanho da tela normalmente é menor também.
To só aguardando o meu Tiem QHD chegar. Rsrsrs.
 
Estou no aguardo do meu chegar, deve chegar ainda essa semana também...
 
Exatamente. Os disponíveis giram em torno de r$5000,00 a vista. A alguns modelos com preço um pouco inferior, mas o tamanho da tela normalmente é menor também.
To só aguardando o meu Tiem QHD chegar. Rsrsrs.

Também estou no aguardo do meu. ;)

Pegou o IPS também?
 
QHD IPS 144/165Hz? Mínimo que vi por aí foi uns 4,5K. Fora que são poucos modelos que chegam ao Brasil com essas características.

Mas no Brasil, vc não vê por menos de 3,5k ou 4k, um bom IPS 144 Hz, nem precisa ser 165 Hz, digo de marca conhecida, por isso
é bom essas marcas mais desconhecidas por aqui, como o Tiem e o Ozone.
 
Comprei também esse TIEM 27 IPS 144 Hz QHD...
Mais um pra lista, será interessante ter a opinião de vários usuários...

Se for bom pelo preço que tá, será um achado e vai esgotar rápido...
 
Nem fale, pq o Ozone apareceu, tinha pouca info, depois q descobriram q era bom, n fica um kkkkkkkkk
 
Chegou o meu monitor ontem, veio com um stuck pixel que afeta somente em cenas escuras, o pixel fica em verde, é apenas um pixel com problema. Irei abrir garantia, mais não tenho muita fé que será trocado. Fora isso fiz uns jogos ontem com ele no Warzone, estou gostando.

- Funciona G-Sync normalmente;
- Base e design é bom pelo preço;
- Qualidade de tela boa, painel IPS aparentemente atendendo as especificações.

Qualidade da imagem é boa, veio muito pouco vazamento de luz, mais muito pouco perto de diversos monitores 27 que já tive, não me incomodou. Menu dele é muito simples, não tem muitas funções a serem exploradas.

É um monitor simples, com uma boa tela e 165hz, uma boa base, a um preço menos salgado que a concorrência.

Opinião: Vale o preço.
 
Chegou o meu monitor ontem, veio com um stuck pixel que afeta somente em cenas escuras, o pixel fica em verde, é apenas um pixel com problema. Irei abrir garantia, mais não tenho muita fé que será trocado. Fora isso fiz uns jogos ontem com ele no Warzone, estou gostando.

- Funciona G-Sync normalmente;
- Base e design é bom pelo preço;
- Qualidade de tela boa, painel IPS aparentemente atendendo as especificações.

Qualidade da imagem é boa, veio muito pouco vazamento de luz, mais muito pouco perto de diversos monitores 27 que já tive, não me incomodou. Menu dele é muito simples, não tem muitas funções a serem exploradas.

É um monitor simples, com uma boa tela e 165hz, uma boa base, a um preço menos salgado que a concorrência.

Opinião: Vale o preço.

Poste uma foto mostrando os vazamentos.
E a configuração dele de imagem? Tem modos para jogo, RTX etc?
 
Chegou o meu monitor ontem, veio com um stuck pixel que afeta somente em cenas escuras, o pixel fica em verde, é apenas um pixel com problema. Irei abrir garantia, mais não tenho muita fé que será trocado. Fora isso fiz uns jogos ontem com ele no Warzone, estou gostando.

- Funciona G-Sync normalmente;
- Base e design é bom pelo preço;
- Qualidade de tela boa, painel IPS aparentemente atendendo as especificações.

Qualidade da imagem é boa, veio muito pouco vazamento de luz, mais muito pouco perto de diversos monitores 27 que já tive, não me incomodou. Menu dele é muito simples, não tem muitas funções a serem exploradas.

É um monitor simples, com uma boa tela e 165hz, uma boa base, a um preço menos salgado que a concorrência.

Opinião: Vale o preço.

Cara, com 7 dias eles não são obrigados a trocar por qualquer problema apresentado? A minha dúvida é quem tá assumindo a responsabilidade pela garantia. É a própria Terabyte?
 
Cara, com 7 dias eles não são obrigados a trocar por qualquer problema apresentado? A minha dúvida é quem tá assumindo a responsabilidade pela garantia. É a própria Terabyte?

Não, não são obrigados a trocar por 1 dead ou stuck pixel. Tem quantidade mínima para isso, e todas as empresas seguem a mesma "ideia" de garantia. Há sim empresas que trocam com qualquer quantidade, a exemplo Dell (mesmo estando explicito na garantia que tem quantidade mínima).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Poste uma foto mostrando os vazamentos.
E a configuração dele de imagem? Tem modos para jogo, RTX etc?

A foto tiro a noite quando chegar em casa, já que irei tirar fotos para abrir a garantia.
Os presets que tem é aqueles básicos (RTS, JOGO, FPS, NORMAL, TEXTO), e no menu tem as opções. Como não tive tempo direito de utilizar ele, hoje vou passar o menu para inglês, pois veio em português direto, para ver se acho os nomes corretos das funções e aviso qualquer coisa.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Cara, com 7 dias eles não são obrigados a trocar por qualquer problema apresentado? A minha dúvida é quem tá assumindo a responsabilidade pela garantia. É a própria Terabyte?


E esqueci de mencionar, sim a garantia é a própria Terabyte 1 Ano.
 
Última edição:
Não, não são obrigados a trocar por 1 dead ou stuck pixel. Tem quantidade mínima para isso, e todas as empresas seguem a mesma "ideia" de garantia. Há sim empresas que trocam com qualquer quantidade, a exemplo Dell (mesmo estando explicito na garantia que tem quantidade mínima).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



A foto tiro a noite quando chegar em casa, já que irei tirar fotos para abrir a garantia.
Os presets que tem é aqueles básicos (RTS, JOGO, FPS, NORMAL, TEXTO), e no menu tem as opções. Como não tive tempo direito de utilizar ele, hoje vou passar o menu para inglês, pois veio em português direto, para ver se acho os nomes corretos das funções e aviso qualquer coisa.

Se puder, de um feedback pra gente de como funciona a garantia dele. Conte sua experiência, já que vai acioná-la.
 
Se puder, de um feedback pra gente de como funciona a garantia dele. Conte sua experiência, já que vai acioná-la.

Tranquilo, até o momento, pediram vídeo do problema upado no Youtube, foto do monitor todos os angulos, foto do problema, foto da etiqueta colada no monitor. Chegando em casa vou fazer os procedimentos e mandar para eles e ver o que vai dar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo