• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Monitor Superframe Precision 27'' QHD 1ms 165hz (sfv2701g)

Obrigado pelo prestigio, sendo sincero pelo valor de 1400 reais, sendo quadHD não existe monitor que compete com esse superframe (sendo quadHD), agora se vc nao liga pra ser quadHD o monitor que eu recomendo sendo fullhd é o LG ultragear 27 pol, IPS, 144hz, foi sem duvidas o melhor monitor fullhd que tive em todos os aspectos, (eu cheguei a ter o LG 32 polegadas, quadhd, painel VA, ultragear tbm, mas nao chega aos pés desse de 27 da lg) quem dera tivesse no nosso mercado a versão desse ultragear de 27 da lg em quadhd, seria compra certa, porém com certeza ele custaria mais de 2500 reais, inclusive amigo, se vc ta procurando monitor qhd equilibrado nas especificações e com bom custo beneficio, tem que partir da idéia que vc vai gastar no MINIMO 2 mil reais, menos que isso só se vc comprar usado, porque comprando novo, sempre vai ter algum ponto desfavoravel.
Talvez vc goste do superframe, no geral é um bom monitor pelo preço que esta, eu particularmente só compraria novamente se encontrasse ele nessa faixa de 1400, mais que isso nao compraria não, mas é uma mera opinião minha, as vezes pra vc dependendo de qual monitor vc esta saindo "fazendo upgrade" pode ser uma grande diferença e vc acabe curtindo o superframe.


Obrigado pelo retorno.
 
Última edição:
Minha unidade chegou.
Depois de um teste rápido, não encontrei dead pixel e gostei da qualidade da imagem. Ele realmente tem black smearing, mas, a depender do uso, pode ser ok.

No geral, para um 27" qhd de entrada na faixa de 1400 r$ até que é ok. O único problema é a garantia de "apenas" 12 anos.

Não sei se ficarei com ele pois quero um 32 com as mesmas características do sfv2701g.
 
Minha unidade chegou segunda-feira. Ao ligar esse monitor ao lado do meu atual (AOC Hero 27") não gostei do que vi. Eu ja esperava que as cores seriam lavadas, mas a diferença foi muito grande. Estava em busca de um monitor com 120hz+ e QuadHD para jogar no PS5, achei que esse superframe viria a calhar mas não consegui jogar nada nele e preferi fazer a devolução mantendo o meu AOC painel IPS.

Para quem não tem um monitor com essas especificaçoes ou não se importa com fidelidade de cores, R$1500 é um bom negócio. Mas para quem quer jogar campanha, trabalha com imagens ou precisa de uma fidelidade de cores maior, não recomendo a compra.

Paguei R$1500 parcelado na Black Friday, infelizmente vou efetuar a devolução. Realmente estava esperando mais desse monitor.
 
Minha unidade chegou segunda-feira. Ao ligar esse monitor ao lado do meu atual (AOC Hero 27") não gostei do que vi. Eu ja esperava que as cores seriam lavadas, mas a diferença foi muito grande. Estava em busca de um monitor com 120hz+ e QuadHD para jogar no PS5, achei que esse superframe viria a calhar mas não consegui jogar nada nele e preferi fazer a devolução mantendo o meu AOC painel IPS.

Para quem não tem um monitor com essas especificaçoes ou não se importa com fidelidade de cores, R$1500 é um bom negócio. Mas para quem quer jogar campanha, trabalha com imagens ou precisa de uma fidelidade de cores maior, não recomendo a compra.

Paguei R$1500 parcelado na Black Friday, infelizmente vou efetuar a devolução. Realmente estava esperando mais desse monitor.
Mas vc calibrou?
 
  • Curtir
Reações: rpr
E ai galera o que acham desse monitor? O AOC da minha esposa já trocaram 3 paneis e voltou o problema de não aguentar o refresh rate, to querendo trocar o dela por esse já que ta em conta
 
Sai de um monitor LG 27 Full HD Tela Plana IPS pra esse curvo, mas tô sendo sentindo muita dor nas vistas.

É normal isso no início?

Tá incomodando muito.
 
Turminha esse monitor tá 1050 reais no pix ou boleto! To tentado....

PS: Eu tenho aquele Ozone 144Hz 1440p 27 polegadas IPS
 
Última edição:
Seria trocar 6 por meia dúzia.
 
Sem problema. É q meu irmão tá com monitor veião. E ele mexe com design gráfico. Então pensei em passar o meu q é IPS pra ele e pegar esse. Mas só se n for mto pior kkkk
 
Sem problema. É q meu irmão tá com monitor veião. E ele mexe com design gráfico. Então pensei em passar o meu q é IPS pra ele e pegar esse. Mas só se n for mto pior kkkk
Nesse caso vale, achei que trocaria por trocar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo