Monitor Superframe Precision 27'' QHD 1ms 165hz (sfv2701g)

Que vontade que deu de cancelar a compra do meu hahahaha. Vocês são f*****. Mas não vou conseguir acostumar com 30". E a galera diz que a diferença de 144hz pra 240hz nem é tão grande assim. Imagina de 165hz pra 200hz.

Bem na sinceridade eu tenho certeza que de 60hz para qualquer coisa entre 120hz a 144hz é brutal a diferença
Quem esta num 144hz subindo pra qualquer um acima eu duvido que seja pra qualquer um sentir a diferença
Tem que ser um olho muito bom ou ta mentindo muito bem dizendo que notou uma diferença grande
 
Vocês sabem se esse superframe tem furação vesa?
 
Última edição:
cara, eu to boladasso que esse monitor apareceu pouco depois de uma semana de eu pagar 2400 no ozone que é 144hz e não é curvo.
 
Galera, será que esse aí, em qualidade de imagem, é muito superior aos Bluecase QHD 75Hz?

Ou ele só é superior pelos 165Hz?
 
Galera, será que esse aí, em qualidade de imagem, é muito superior aos Bluecase QHD 75Hz?

Ou ele só é superior pelos 165Hz?
Muito superior não, deve ser pouca coisa melhor em questão de imagem.
 
Tem uma foto no site da parte de trás que mostra a furação
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Inclusive foi um dos pontos positivos de comprar ele, ta lá o Braço articulado esperando
tranquilo. Vou aguardar seu feedback aqui. Eu comprei um corcordia que não tem. Apesar da base ser boa, queria botar num suporte.
 
Testei o monitor jogando Warzone com uma RX 6800XT, surreal que gráfico lindo. Monitor top dos topos, com possui Freesync e G-Sync, HDR, diversos modos de imagem, quem tiver na dúvida de compra, vai que vai, vale cada centavo, pelo preço tá muito bom!
 
Testei o monitor jogando Warzone com uma RX 6800XT, surreal que gráfico lindo. Monitor top dos topos, com possui Freesync e G-Sync, HDR, diversos modos de imagem, quem tiver na dúvida de compra, vai que vai, vale cada centavo, pelo preço tá muito bom!
Como está o ghost com o painel VA?
 
Como está o ghost com o painel VA?
Não cheguei a testar isso, só abri o jogo e configurei o pc montado na bancada, pois não chegou o gabinete ainda, assim que chegar realizarei mais testes. A principio nenhum problema, usei no jogo com 165hz em 4k muito nítido, sem erros
 
Não cheguei a testar isso, só abri o jogo e configurei o pc montado na bancada, pois não chegou o gabinete ainda, assim que chegar realizarei mais testes. A principio nenhum problema, usei no jogo com 165hz em 4k muito nítido, sem erros
165Hz 4K?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Queria saber como é overshoot desse painel... Geralmente os VAs sofrem com isso. Melhor teste para isso é pegar um contraste de branco e preto em algum jogo, rodando em taxas de FPS não tão altas, como 60, ver se não fica um rastro branco ou roxo durante a movimentação do objeto preto no fundo branco.
 
165Hz 4K?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Queria saber como é overshoot desse painel... Geralmente os VAs sofrem com isso. Melhor teste para isso é pegar um contraste de branco e preto em algum jogo, rodando em taxas de FPS não tão altas, como 60, ver se não fica um rastro branco ou roxo durante a movimentação do objeto preto no fundo branco.
Renderização 4k, resolução 2k, 165hz
 
Eu fui dar uma olhada na versão de 24" deste monitor, mas tá R$ 1.400. Eu acabei comprando há 2 dias o monitor Warrior 24" curvo 144hz VA por R$: 950.. Pelos reviews que vi, todos elogiam super bem este monitor.. eu tinha boletado o AOC 24g2 por R$ 1.120 e desisti devido a quantidade de problemas que ele tava vindo, mesmo com as novas remessas dos paineis. Pelo que vi, essa Warrior é um monitor da Sceptre remarcado aqui no brasil.. então vamos ver no que vai dar.
 
Eu fui dar uma olhada na versão de 24" deste monitor, mas tá R$ 1.400. Eu acabei comprando há 2 dias o monitor Warrior 24" curvo 144hz VA por R$: 950.. Pelos reviews que vi, todos elogiam super bem este monitor.. eu tinha boletado o AOC 24g2 por R$ 1.120 e desisti devido a quantidade de problemas que ele tava vindo, mesmo com as novas remessas dos paineis. Pelo que vi, essa Warrior é um monitor da Sceptre remarcado aqui no brasil.. então vamos ver no que vai dar.
A versão de 24" não tem absolutamente nada a ver com o do tópico, tem painel IPS, é plano e é Full HD...
 
Chegouuu
Mas ainda nem vi a cara dele hehe
 
Quem ta com o monitor já e possui placa nvidia, é compativel com Gsync sem nenhum tipo de problema?
 
Bom galera, eu sou o criador do tópico e meu monitor chegou. Não poderia estar mais feliz, chegou inteiro e sem nenhum arranhado ou dead pixel ou stuck pixel. Só achei um leve amassado no meio da tela, mas nem dá pra reparar.
Whats-App-Image-2021-04-05-at-18-01-45-2.jpg

Whats-App-Image-2021-04-05-at-18-01-45-1.jpg

Whats-App-Image-2021-04-05-at-18-01-45.jpg
 
Bom galera, eu sou o criador do tópico e meu monitor chegou. Não poderia estar mais feliz, chegou inteiro e sem nenhum arranhado ou dead pixel ou stuck pixel. Só achei um leve amassado no meio da tela, mas nem dá pra reparar.
Whats-App-Image-2021-04-05-at-18-01-45-2.jpg

Whats-App-Image-2021-04-05-at-18-01-45-1.jpg

Whats-App-Image-2021-04-05-at-18-01-45.jpg
Pqp em...
 
Bom galera, eu sou o criador do tópico e meu monitor chegou. Não poderia estar mais feliz, chegou inteiro e sem nenhum arranhado ou dead pixel ou stuck pixel. Só achei um leve amassado no meio da tela, mas nem dá pra reparar.
Whats-App-Image-2021-04-05-at-18-01-45-2.jpg

Whats-App-Image-2021-04-05-at-18-01-45-1.jpg

Whats-App-Image-2021-04-05-at-18-01-45.jpg

PUUUUTZ
Aqui chegou vivo
100%
Cores otimas
imagem top
vazamento de luz nos cantos nada anormal
E a melhor dica... usem o cabo DP que vem com ele!
Só funcionou a 165hz com ele, eu tentei usar o cabo que eu usava no AOC 165hz e nao deu
 
Bom galera, eu sou o criador do tópico e meu monitor chegou. Não poderia estar mais feliz, chegou inteiro e sem nenhum arranhado ou dead pixel ou stuck pixel. Só achei um leve amassado no meio da tela, mas nem dá pra reparar.
Whats-App-Image-2021-04-05-at-18-01-45-2.jpg

Whats-App-Image-2021-04-05-at-18-01-45-1.jpg

Whats-App-Image-2021-04-05-at-18-01-45.jpg
Não é possível, alguém deve ter sambado em cima da caixa com o monitor dentro.
 
Bom galera, eu sou o criador do tópico e meu monitor chegou. Não poderia estar mais feliz, chegou inteiro e sem nenhum arranhado ou dead pixel ou stuck pixel. Só achei um leve amassado no meio da tela, mas nem dá pra reparar.
Whats-App-Image-2021-04-05-at-18-01-45-2.jpg

Whats-App-Image-2021-04-05-at-18-01-45-1.jpg

Whats-App-Image-2021-04-05-at-18-01-45.jpg
Já tentou desligar e ligar novamente?
 
Bom galera, eu sou o criador do tópico e meu monitor chegou. Não poderia estar mais feliz, chegou inteiro e sem nenhum arranhado ou dead pixel ou stuck pixel. Só achei um leve amassado no meio da tela, mas nem dá pra reparar.
Whats-App-Image-2021-04-05-at-18-01-45-2.jpg

Whats-App-Image-2021-04-05-at-18-01-45-1.jpg

Whats-App-Image-2021-04-05-at-18-01-45.jpg
Como assim????? Não dá pra reparar???? Um rasgo no meu da tela. Não brother, troca esse monitor aí. Não fica com essa zica não. Seu dinheiro não é capim. Faz uma reclamação e troca.
 
Como assim????? Não dá pra reparar???? Um rasgo no meu da tela. Não brother, troca esse monitor aí. Não fica com essa zica não. Seu dinheiro não é capim. Faz uma reclamação e troca.

HAHAHAAHAHAA calma fera eu só fiz uma brincadeira, óbvio que eu vou trocar. O monitor acabou de chegar, eu abri e ele ja estava assim. Relaxa que dentro dos 7 dias a troca é obrigatória por parte da loja.
 
PUUUUTZ
Aqui chegou vivo
100%
Cores otimas
imagem top
vazamento de luz nos cantos nada anormal
E a melhor dica... usem o cabo DP que vem com ele!
Só funcionou a 165hz com ele, eu tentei usar o cabo que eu usava no AOC 165hz e nao deu
Cara daqui uns dias tu poderia dar sua opinião sobre o monitor novamente?
Tô bem interessado no modelo e queria saber se nesse curto intervalo de tempo tu não vai sentir problemas com ghosting, overshoot, se tá curtindo o tempo de resposta, etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo