• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] Palit Nvidia Geforce RTX 3060 StorMX - R$ 3799,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rafa.prebianca

know-it-all Member
Registrado
Sem%20T%C3%ADtulo-1.png


LINK
 
Dá vontade de arriscar vender a 1660s e pular pra essa com a diferença até por preferir algo mais compacto, mas ainda me falta coragem com os preços atuais :bem:
 
3800 numa placa que parece até uma gtx 650 que eu tive kkkk

só nesse Brasil mesmo
Na verdade não... não acompanho mais a situação mas desde o lançamento foi essa escassez e alta de preços no mundo todo, não só no Brasil, não é porque o MSRP é $329 que você vai encontrar em qualquer lugar fora daqui por $329, e a aparência/parte externa da placa é o de menos também, algumas placas vão realmente precisar de um projeto melhorzinho pra refrigerar, mas se rolasse eu iria sempre no modelo mais compacto e minimalista possível, mesmo que fosse plástico pintado de arco-íris, caso esse fosse o melhor custo x benefício
 
A putaria de preços é no mundo todo, na Newegg a 3060 mais barata está 800 dólares.
Exatamente. Entrei no site da newegg e da Amazon US semana passada pra ver quanto estavam custando as 3060 "non-ti", pra ser compensava na situação de alguém vir dos EUA e trazer de lá a placa (só de curiosidade fiz isso) e fiquei de cara. Sai mais caro trazer de lá do que comprar aqui. A mais barata estava aprox. U$750... considerando o dólar turismo (aquele que vc troca na casa de cambio) à r$5.60 aqui em Curitiba, da R$4200!!!, sem nenhum imposto e taxa de transporte, apenas na situação de alguém colocar ela na mala, trazer no avião e não ser taxado na entrada no Brasil.

Pode ser que outros modelos não sigam essa diferença, mas a 3060 que é a RTX mais barata no momento, sai mais caro lá do que aqui, comprando em Real.
 
Sai mais caro trazer de lá do que comprar aqui. A mais barata estava aprox. U$750... considerando o dólar turismo (aquele que vc troca na casa de cambio) à r$5.60 aqui em Curitiba, da R$4200!!!, sem nenhum imposto e taxa de transporte, apenas na situação de alguém colocar ela na mala, trazer no avião e não ser taxado na entrada no Brasil.
Mentira! Todo dia vejo post no facebook do tio do primo do meu amigo de gente que vai pra lá e em 2 meses lavando prato já da pra comprar um Nissan 350Z e monta um SLI de 3090 com 5950x, e ainda come lagosta em todas as refeições!! :melior3:
 
Será que vale a pena trocar minha 970 por ela? vou ter um bom salto de performance?

Sempre me paira aquela dúvida de se as coisas não vão melhorar daqui um tempo e os preços baixar... mas em toda a minha existência eu nunca vi as coisas melhorarem no brasil, desde que me conheço por gente só vejo o preço de tudo subir, subir e subir
 
Será que vale a pena trocar minha 970 por ela? vou ter um bom salto de performance?

Sempre me paira aquela dúvida de se as coisas não vão melhorar daqui um tempo e os preços baixar... mas em toda a minha existência eu nunca vi as coisas melhorarem no brasil, desde que me conheço por gente só vejo o preço de tudo subir, subir e subir
A 3060 tem mais que o dobro de performance da 970.
 
Estou considerando muito esta placa, tenho uma gt440 quebra galho só pra video, os preços estão terríveis em todos os aspectos.
 
  • Curtir
Reações: wmh
Vocês estão comparando com preço de REVENDA la de fora com outra REVENDEDORA! tá SERTO!
 
eu pegaria essa exatamente por ser pequena e mais leve do que a GPU atual - se tivesse algum dinheiro kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eita.. é pior do que uma 5700 XT essa?

Fica quase pau a pau com a minha não-XT


Que loucura :lol2:
 
Será que vale a pena trocar minha 970 por ela? vou ter um bom salto de performance?

Sempre me paira aquela dúvida de se as coisas não vão melhorar daqui um tempo e os preços baixar... mas em toda a minha existência eu nunca vi as coisas melhorarem no brasil, desde que me conheço por gente só vejo o preço de tudo subir, subir e subir
Ctz vai.
 
Falando do mercado internacional... a um tempinho eu dei uma olhada na Best Buy para ver como estavam de vga...

Tudo "SOLD OUT" (esgotado). Não sei como está por agora.
 
Alguém sabe dizer como está essa placa visando mineração? E pra jogos? estou com uma 1050ti e um r5 3600 e pensei na possibilidade desse upgrade
 
Mais vantagem a RTX3060 12gbs evga de 3,99k na kabum.
 
eu pegaria essa exatamente por ser pequena e mais leve do que a GPU atual - se tivesse algum dinheiro kkkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

eita.. é pior do que uma 5700 XT essa?

Fica quase pau a pau com a minha não-XT


Que loucura :lol2:

O detalhe é que tu vende essa 5700 por 5,5k e compra uma RTX 3060 Ti aqui
Mas tem que ser rapido
 
A 3060 ti da palit por 4.6k vale a pena? Pelo que vi, tem garantia de 2 anos direto com a tera.

E eu vendi a 1660 super por 3.6k, modelo de 3 fans da asus
 
E eu vendi a 1660 super por 3.6k, modelo de 3 fans da asus
Quanto tempo de uso tinha a placa? Tenho uma 1660s Windforce 2fan da Gigabyte e tava dando uma olhada nos preços, maioria vendendo por 3500 parece, a minha tá com 18 meses de uso e creio que eram 36 de garantia no total, quase chutei o balde pegando a 3060 e tentando revender a 1660s mas fica um medinho no fundo :bem:
 
Quanto tempo de uso tinha a placa? Tenho uma 1660s Windforce 2fan da Gigabyte e tava dando uma olhada nos preços, maioria vendendo por 3500 parece, a minha tá com 18 meses de uso e creio que eram 36 de garantia no total, quase chutei o balde pegando a 3060 e tentando revender a 1660s mas fica um medinho no fundo :bem:
1 ano ano e 6 meses.. comprei em abril do ano passado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

quase chutei o balde pegando a 3060 e tentando revender a 1660s mas fica um medinho no fundo
Eu acho que vale a pena.. 1660 super tá vendendo facil por esse valor. Eu to com boleto da palit 3060 ti por 4.6k e acho que vou pagar.. eu queria pagar um pouco mais barato.. podia até ser a 3060 comum, porém, esses valores estão bastante voláteis com tendencia a subir.
 
Eu acho que vale a pena.. 1660 super tá vendendo facil por esse valor. Eu to com boleto da palit 3060 ti por 4.6k e acho que vou pagar.. eu queria pagar um pouco mais barato.. podia até ser a 3060 comum, porém, esses valores estão bastante voláteis com tendencia a subir.
Quase a mesma idade delas então kkkk poisé, nem que vendesse um pouquinho mais baixo, a diferença de preço é pouca pro salto de desempenho das placas, agora mosquei já e deu uma subidinha no preço mas vou ficar de olho, ainda estou em 1080p60 então por enquanto tranquilo, mas já antecipo a qualquer momento a TV aqui acabar dando problema com quase 8 anos de uso, e a 1660s não ia dar conta de 4k nem baixando tudo acho, e não sei se downscale pra 1080p/1440p ficaria com qualidade legal
 
Exatamente. Entrei no site da newegg e da Amazon US semana passada pra ver quanto estavam custando as 3060 "non-ti", pra ser compensava na situação de alguém vir dos EUA e trazer de lá a placa (só de curiosidade fiz isso) e fiquei de cara. Sai mais caro trazer de lá do que comprar aqui. A mais barata estava aprox. U$750... considerando o dólar turismo (aquele que vc troca na casa de cambio) à r$5.60 aqui em Curitiba, da R$4200!!!, sem nenhum imposto e taxa de transporte, apenas na situação de alguém colocar ela na mala, trazer no avião e não ser taxado na entrada no Brasil.

Pode ser que outros modelos não sigam essa diferença, mas a 3060 que é a RTX mais barata no momento, sai mais caro lá do que aqui, comprando em Real.
Estados Unidos tem que comprar nas lojas físicas da microcenter. Amazon e Newegg não chegam nem perto dos preços de la. Especialmente em CPU e GPU. Eles não despacham certos itens justamente para os gafanhotos da mineração não acabarem com os estoques:
 
Estados Unidos tem que comprar nas lojas físicas da microcenter. Amazon e Newegg não chegam nem perto dos preços de la. Especialmente em CPU e GPU. Eles não despacham certos itens justamente para os gafanhotos da mineração não acabarem com os estoques:
Caraca!, achei uma 3060 TI por 499 US(E as lojas bilionárias aqui vendendo a 5k). Ta serto!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo