• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] Palit Nvidia Geforce RTX 3060 StorMX - R$ 3799,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hoje teve promoção da colorful igame rtx 3060 avançada por 4k.. essa placa é linda demais e boletei. Eu tava com a palit 3060 ti por 4.7, mas eu não tava querendo pagar um preço mt alto.. vendi minha 1660 s por 3.5k e teria que desembolsar mais 1.2k pra pegar a Ti.. será que com a Ti daria pra mineira uns 700 em 1 mês pra Ti se "pagar" nessa diferença? Se nao vou na colorful sem medo mesmo.. já é um ganho considerável da 1660 s pra 3060 por R$ 500 a mais.
 
Essas placas só compensam para situações assim mesmo: alguém que pagou barato e conseguiu revender bem durante a pandemia. Eu estou pensando seriamente em comprar um PS5 ano que vem e dizer adeus ao PC.
 
3800 numa placa que parece até uma gtx 650 que eu tive kkkk

só nesse Brasil mesmo

Isso aí presta? Não faz ruído pra caramba? 1 fan só, meu Deus....eu achando ótimo 3 fans na minha 2060....:)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Essas placas só compensam para situações assim mesmo: alguém que pagou barato e conseguiu revender bem durante a pandemia. Eu estou pensando seriamente em comprar um PS5 ano que vem e dizer adeus ao PC.

Legal, mas o duro é que não tem exclusivos do PS5 que valham a pena comprar ele agora.
Vamos ver se no ano que vem, virá jogos exclusivos no PS5.
 
Uma 2060 Super usada com mais 1 ano de garantia com a Galax da pra vender por quanto no mercado de usados?
 
A rx 6600xt apareceu por 4k ontem na pichau, da sapphire.. mas acho que vou seguir na colorful igame rtx 3060 por ter total de 2 anos de garantia e da placa ser linda demais pelo mesmo valor..

Sei que a 6600xt é melhor que a 3060 comum, mas acho que 1 ano a mais de garantia é um Plus também.. oq vcs acham?

Link da colorful:



Link da 6600 XT:

 
A rx 6600xt apareceu por 4k ontem na pichau, da sapphire.. mas acho que vou seguir na colorful igame rtx 3060 por ter total de 2 anos de garantia e da placa ser linda demais pelo mesmo valor..

Sei que a 6600xt é melhor que a 3060 comum, mas acho que 1 ano a mais de garantia é um Plus também.. oq vcs acham?

Link da colorful:



Link da 6600 XT:

iria mais na sapphire do que em colorful, mas ai ja eh opiniao pessoal(mesmo essa pulse sendo razoavelmente quente)
 
  • Curtir
Reações: wmh
iria mais na sapphire do que em colorful, mas ai ja eh opiniao pessoal(mesmo essa pulse sendo razoavelmente quente)
Entendi.. tempo de garantia pra ti não faz mt diferença?

Essa questão dela ser mais quente, seria quanto mais ou menos? 70° em full load
 
A 3060 voltou e acabei pegando uma, minha build é mini itx e o maior tamanho de placa possível é 170mm, que é exatamente o tamanho da StormX. Agora vou ver se troco meu 5600g que comprei literalmente 15 dias atrás por um 5600x ou se espero e daqui um ano pego um 5900x de uma vez.
 
Uma 2060 Super usada com mais 1 ano de garantia com a Galax da pra vender por quanto no mercado de usados?
Eu vendi a minha da gigabyte por 4k tem menos de 1 mês.
 
Deixar aqui 2 reviews que achei desse modelo, de acordo com as specs/descrição o primeiro vídeo é desse modelo StormX (NE63060019K9-190AF) e o segundo vídeo é da StormX OC (NE63060S19K9-190AF), diferença de 1777mhz vs 1805mhz pelo site da Terabyte, não sei se tem outra mudança no projeto em si da placa





 
Eu vi esses comentários acima e achei que era zueira essa negócio de vender placa de vídeo usada...

Anunciei minha RX580 8GB da Gigabyte por 2.9k no mercado livre, vendeu em 1 dia...

Vou pegar essa do post, tá caro ainda mas a diferença vai compensar. Esse mercado de Bitcoin deve estar bombando mesmo
 
Eu vi esses comentários acima e achei que era zueira essa negócio de vender placa de vídeo usada...

Anunciei minha RX580 8GB da Gigabyte por 2.9k no mercado livre, vendeu em 1 dia...

Vou pegar essa do post, tá caro ainda mas a diferença vai compensar. Esse mercado de Bitcoin deve estar bombando mesmo
Poisé, aparecendo placa melhor ou nova nessa faixa mas ainda vende fácil no ML/Olx usado pelo visto, se eu conseguir uns 3200 na 1660s já to super feliz kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo