• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] - Placa de Vídeo Colorful GeForce RTX 2070 Super 8G-V - R$ 2696,13

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tj_jackson

TJ_Jackson
Registrado
Oi pessoal, achei o preço bacana da 2070 super, quem tiver interesse segue o link


Marca:
Colorful
Modelo:
Colorful GeForce RTX 2070 SUPER 8G-V
Interface:
Pci Express 3.0 16X
Processador de Vídeo (GPU):
TU104
Frequencia do Processador de Vídeo (GPU):
Base:1605Mhz; Boost:1770Mhz
Memória:
8GB GDDR6
Freqüência da Memória:
14000MHz
Interface da Memória:
256bit
CUDA Cores/Stream Processors:
2560 Cuda Processing Cores
Unidades de Textura (Texture Units):
160
ROPs (Raster Operation Units):
64
Conectores:
3*DP+HDMI
Conector de Energia:
8 + 8-pin
Consumo de energia:
215W
Fonte Recomendada:
650W ( de boa qualidade )
CD/Drivers:
Sim Incluso
 
Alguem sabe dizer sobre a qualidade dela? no geral, componentes, e a garantia?
 
Colorful? Nunca vi nem ouvi... alguem conhece?
 
Review em Deutsch, de uma 2080 que tem construção basicamente igual:

 
E marca Chinesa se não me engano. Brabo é garantia... um ano numa placa cara dessas é brabo sem falar na dificuldade de revenda, marca que ninguém conhece.
 
1 ano só eh tenso
 
Colorful é uma marca gigantesca que inclusive já foi (não sei se ainda é) white-label de vários nomes mais conhecidos, tipo EVGA, XFX nos bons tempos entre outras. Tem presença significativa na Europa continental, toda a Ásia e Oceania.

Simplesmente como produto, pode ir de olho fechado que está na média das marcas mais bem reputadas. Agora, como é a representação deles aqui no Brasil e o pós-venda é a grande questão. Li em algum site, talvez até aqui no Adrena, que eles estavam expandindo escritórios, pontos de venda, mkt, etc. aqui, mas precisa ver o que deu de tudo isso.
 
Marca gigantesca na China. Parece que a Tera tá dando uma chance pra marca, e tá importando mobo, gpu e tal.
Basicamente a Terabyte tem o monopólio de mercado de VGAs... Colorful, Gainward, Navi Custom...
 
Basicamente a Terabyte tem o monopólio de mercado de VGAs... Colorful, Gainward, Navi Custom...
Monopólio não, mas eles com certeza tiveram uns contratos firmados pra chegada dessas Navi custom primeiro. O resto do Brasil deve chegar agora, já que já tinham dito que levaria uns 30 dias pra eles virem pra cá.

Quanto as marcas que não costumavam vir pra cá, como Colorful, Gainward e etc, dependendo da loja pode ser mais um atraso de vida do que qualquer lucro. Só sei que a Tera tava investindo bastante nas GPUs da Gainward quando elas chegaram aqui. Mandaram pra várias youtubers. Se tu pesquisar no YT, vai achar vários patrocinados pela tera fazendo testes.
 
Precisa abaixar um pouco mais, 2070 super tem que ser uns 2400+-, o bom é que já quebra as pernas das 2080 pela performance ser quase a mesma.

A 2080 basicamente perdeu mil reais de valor com a existencia dessa placa.
Aqui no BR mas nem com dólar a 3,60 q a 2070 vai custar 2400, se tiver muita sorte em dezembro com o dólar abaixo dos 4 reais alguma loja deve queimar algumas unidades por 2600, e o problema disso é justamente essa performance perto da RTX 2080, assim a maioria das lojas preferem vender a 2070 super em um valor perto da 2080
 
Aqui no BR mas nem com dólar a 3,60 q a 2070 vai custar 2400, se tiver muita sorte em dezembro com o dólar abaixo dos 4 reais alguma loja deve queimar algumas unidades por 2600, e o problema disso é justamente essa performance perto da RTX 2080, assim a maioria das lojas preferem vender a 2070 super em um valor perto da 2080

Já teve 2070 por 2100 com o dolar batendo em 4, por isso a 2070 super se posicionaria perto dos 2400.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sem contar a 2060 super que cola na 2070 que já apareceu por 1800.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aliás olhando aqui no forum mesmo já teve 2070 nova por R$1.899 na kabum.
 
Já teve 2070 por 2100 com o dolar batendo em 4, por isso a 2070 super se posicionaria perto dos 2400.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sem contar a 2060 super que cola na 2070 que já apareceu por 1800.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aliás olhando aqui no forum mesmo já teve 2070 nova por R$1.899 na kabum.
Amigo só q vc esqueceu do principal as lojas estão desovando as 2070 não super devido as RX 5700xt q praticamente empata ou supera a RTX 2070 e custa 2200 por isso esse valores baixos na RTX 2070 e isso só veio acontecer depois do lançamento da RX 5700xt, outro ponto é q como a performance da RTX 2070 super é similar a da RTX 2080 a lojas não vão baixar o valor da RTX 2070 super enquanto as 2080 não sumirem de estoque, eu msm se fosse lojista jamais baixaria o valor da 2070 super antes de acabar com o estoque das 2080 kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já teve 2070 por 2100 com o dolar batendo em 4, por isso a 2070 super se posicionaria perto dos 2400.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sem contar a 2060 super que cola na 2070 que já apareceu por 1800.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aliás olhando aqui no forum mesmo já teve 2070 nova por R$1.899 na kabum.
Resumindo oq está fazendo essa queda de valor das RTX 2060, 2060 super e 2070 não super é a concorrência das RX 5700 e RX 5700XT pois não faz sentido vender uma 2070 não super por 2700 q era o valor dela sendo q tem concorrente com maior performance custando 2200, como não existe concorrente para a RTX 2080, 2080 super e 2080ti não tem pq baixar o valor, e como eu falei lojista nenhum vai vender a 2070 super barato enquanto tiver a 2080 em estoque
 
Última edição:
Amigo só q vc esqueceu do principal as lojas estão desovando as 2070 não super devido as RX 5700xt q praticamente empata ou supera a RTX 2070 e custa 2200 por isso esse valores baixos na RTX 2070 e isso só veio acontecer depois do lançamento da RX 5700xt, outro ponto é q como a performance da RTX 2070 super é similar a da RTX 2080 a lojas não vão baixar o valor da RTX 2070 super enquanto as 2080 não sumirem de estoque, eu msm se fosse lojista jamais baixaria o valor da 2070 super antes de acabar com o estoque das 2080 kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Resumindo oq está fazendo essa queda de valor das RTX 2060, 2060 super e 2070 não super é a concorrência das RX 5700 e RX 5700XT pois não faz sentido vender uma 2070 não super por 2700 q era o valor dela sendo q tem concorrente com maior performance custando 2200, como não existe concorrente para a RTX 2080, 2080 super e 2080ti não tem pq baixar o valor, e como eu falei lojista nenhum vai vender a 2070 super barato enquanto tiver a 2080 em estoque


5700 não tem rtx, dlss, nvenc pra streaming. São boas placas mas não comparam diretamente.

Acabou o fator "lançamento" e os preços baixaram, 2060 que eram 2000 estao 1600, 2060 super 1800 e a 2070 não deveria ser mais que 2000, a 2070 super não devia ser mais que 2400.

Único fator aqui é que ainda tem pouca oferta dessas placas, se encontram em poucas lojas e ainda são novidade por aqui, logo cai o preço mesmo sem lançar nenhuma outra placa.
 
Já teve 2070 por 2100 com o dolar batendo em 4, por isso a 2070 super se posicionaria perto dos 2400.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sem contar a 2060 super que cola na 2070 que já apareceu por 1800.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aliás olhando aqui no forum mesmo já teve 2070 nova por R$1.899 na kabum.
Lembrando também que o modelo que ficou em R$ 1900 era um dos piores se não o pior modelo de RTX 2070 precisando até mesmo de gambiarra como fans de gabinete instalados na placa pra diminuir a temperatura em uma placa nova como um usuário aqui do forum mesmo fez.

O resto dos modelos de 2070, ou seja os modelos realmente bons não vi nenhum abaixo de R$ 2400.
 
Lembrando também que o modelo que ficou em R$ 1900 era um dos piores se não o pior modelo de RTX 2070 precisando até mesmo de gambiarra como fans de gabinete instalados na placa pra diminuir a temperatura em uma placa nova como um usuário aqui do forum mesmo fez.

O resto dos modelos de 2070, ou seja os modelos realmente bons não vi nenhum abaixo de R$ 2400.
Eu nem comento mais, a galera ou é muito otimista ou não conhece as lojas BR, e sigo meu pensamento de q 2070 super não vai baixar de valor enquanto não torrarem as 2080 tanto q já estou até achando q os lojistas não estão renovando os estoques das 2070 super devido ainda terem bastante 2080
 
Lembrando também que o modelo que ficou em R$ 1900 era um dos piores se não o pior modelo de RTX 2070 precisando até mesmo de gambiarra como fans de gabinete instalados na placa pra diminuir a temperatura em uma placa nova como um usuário aqui do forum mesmo fez.

O resto dos modelos de 2070, ou seja os modelos realmente bons não vi nenhum abaixo de R$ 2400.

Eu comprei a Gigabyte RTX 2070 Windforce 2X por R$1899,99 e não tenho esses problemas não. Não é a "top" das 2070, claro, mas funciona mais fria e silenciosa que a MSI GTX 970 Gaming 4G que ela substituiu e dá boost normal pra uma placa com clocks padrão.
 
Mais interessante pegar uma Galax ou Gainward por 2800 que estão aparecendo as vezes, garantia de 3 e 2 anos e marcas mais sólidas. Acho que como a tendência vai ser o dólar aumentar até o fim do ano, o preço não vai cair.
 
5700 não tem rtx, dlss, nvenc pra streaming. São boas placas mas não comparam diretamente.

Acabou o fator "lançamento" e os preços baixaram, 2060 que eram 2000 estao 1600, 2060 super 1800 e a 2070 não deveria ser mais que 2000, a 2070 super não devia ser mais que 2400.

Único fator aqui é que ainda tem pouca oferta dessas placas, se encontram em poucas lojas e ainda são novidade por aqui, logo cai o preço mesmo sem lançar nenhuma outra placa.

No caso em questão o comprador de RX 2060/2070 irá adquirir basicamente por essas tecnologias , já que se tratando de desempenho as RX5700/5700XT deverá está no mesmo patamar custando menos.
 
Monopólio não, mas eles com certeza tiveram uns contratos firmados pra chegada dessas Navi custom primeiro. O resto do Brasil deve chegar agora, já que já tinham dito que levaria uns 30 dias pra eles virem pra cá.

Quanto as marcas que não costumavam vir pra cá, como Colorful, Gainward e etc, dependendo da loja pode ser mais um atraso de vida do que qualquer lucro. Só sei que a Tera tava investindo bastante nas GPUs da Gainward quando elas chegaram aqui. Mandaram pra várias youtubers. Se tu pesquisar no YT, vai achar vários patrocinados pela tera fazendo testes.

Podiam trazer as Palit também, marca mais predominante na Europa, nem tanto nos EUA. Usam bons componentes, os dissipadores costuma ter a base inteiriça de cobre (bom para quem gostar de substituir a pasta por liquid), são bem construídas.
 
EVGA RTX 2070 não super na Kabum por R$2800,00 .. ce ta maluco. -.-
Mês passado tava por 2500,00 e agora aumentaram. Qual a lógica ? haha
 
EVGA RTX 2070 não super na Kabum por R$2800,00 .. ce ta maluco. -.-
Mês passado tava por 2500,00 e agora aumentaram. Qual a lógica ? haha
Kabum é assim mesmo, vão dar a desculpa de que foi por causa do dólar mesmo a placa já estando no estoque deles.
 
EVGA RTX 2070 não super na Kabum por R$2800,00 .. ce ta maluco. -.-
Mês passado tava por 2500,00 e agora aumentaram. Qual a lógica ? haha

Isso tá cheirando pré black friday. Sobem antes pra dar "descontão" depois. Teve RTX 2070 Super por 2600 na pré-venda. Doidera esses preços atuais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu nem comento mais, a galera ou é muito otimista ou não conhece as lojas BR, e sigo meu pensamento de q 2070 super não vai baixar de valor enquanto não torrarem as 2080 tanto q já estou até achando q os lojistas não estão renovando os estoques das 2070 super devido ainda terem bastante 2080

É bem isso aí, os distribuidores ainda tem muita 2060, 2070 e 2080 (vejo tabelas). Até zerar esse estoque vão vender caro as Super.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo