• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[TERABYTE] Placa de Vídeo Colorful RTX 3070 NB-V - R$ 4.871,13 no Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O preço pode melhorar mesmo. Paguei 4,4k semana passada no modelo da Zotac (e já vi novamente esta semana pelo mesmo preço usando cupom de desconto).
O problema é que essas “promoções” acabam muito rapidamente, o pessoal sai boletando feito louco.
 
Tem uma na kabum por 6k e pouco... preção!!! E diz eles q ainda está na promoção!!!
 
quando fizeram a pre venda das 3080 tava nessa faixa de preço, entao to fora, esperar mais uns meses e guentar as pontas com a minha 2080

Pô mas uma 2080 Super é quase uma 3070 :melior3:, trocar pra que? Eu saí de uma 1080 SC pra uma 2080 Ti , aí sim o salto foi grande, mas pra voce aí a diferença vai ser pouca.
 
Mesmo com uns 50% de imposto, ainda assim estaria no maximo 4k.
lembrando que lojista lá fora vende a US$ 499 já com lucro...
Mas, os cara só vendem aqui nesses preços pq o povo compra...
 
lembrando que lojista lá fora vende a US$ 499 já com lucro...
Mas, os cara só vendem aqui nesses preços pq o povo compra...
isso mesmo, o certo seria 4k já considerando o lucro do lojista.
 
A 3070 no distribuidor mais barato está saindo quase R$4200 (ainda sem somar a ST) e ainda para comprar vc tem que pegar 50% do valor do pedido das RTX em outros produtos. Enquanto nos EUA as placas estiverem em falta e no PY as placas estiverem mais caras que aqui no Brasil.. Podem se acostumar com uma "Colorful" custando uma fortuna.

Quem diria que o "ágio" dos 80/90 no Brasil voltaria com força... e ainda de forma global para componentes de PC.
 
paguei 2400,00 na minha 2070 que custava os mesmos 500 dolares na epoca...
Complicado como o dólar subiu ultimamente... Na minha 1080TI pouco tempo depois que lançou paguei 2.900,00
 
Mas o preço estipulado para o Brasil é de 4.000 nos modelos mais básicos mesmo, galera. O ágio pela escassez não tem a ver com o Brasil e essa política cambial psicopata e suicida do Guedes. Vocês já tiveram curiosidade de ver o que está acontecendo no EBAY? 3070 tá sendo vendida por mais de 800 dólares.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O que nós brasileiros temos que achar ruim mesmo é de essas coisas custarem mais de 2.500 reais, e de a gente não poder planejar mais ter as coisas por causa do câmbio. O ágio dos 4 pros 5.000 não é nacional.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo