• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] Placa de vídeo PNY GEFORCE 1070 TI - R$ 1599,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

tchiiboom

Active Member
Registrado
pelo que eu vi, a Ti é uma versão overclockada da 1070 normal.
Segundo o Tom'sHardware, que fez uma lista hierárquica de performance das GPUs, a V56 tem FPS médio agregado de 76,7 e a 1070 TI entrega 78,5 FPS. Não sei o potencial de overclock da Ti (e ela é uma versão overclockada da 1070 normal, já), mas em geral as V56 conseguem chegar próximo ao desempenho de uma V64 (1080).
Se tu não tem tendência pra marca, acho que a V56 ta valendo mais. mas se curte Nvidia e não ter que ficar mexendo e modificando a placa (eu curto), vai de 1070Ti...
 
pelo que eu vi, a Ti é uma versão overclockada da 1070 normal.
Segundo o Tom'sHardware, que fez uma lista hierárquica de performance das GPUs, a V56 tem FPS médio agregado de 76,7 e a 1070 TI entrega 78,5 FPS. Não sei o potencial de overclock da Ti (e ela é uma versão overclockada da 1070 normal, já), mas em geral as V56 conseguem chegar próximo ao desempenho de uma V64 (1080).
Se tu não tem tendência pra marca, acho que a V56 ta valendo mais. mas se curte Nvidia e não ter que ficar mexendo e modificando a placa (eu curto), vai de 1070Ti...

200 reais de diferença... se chega perto, eu acho que vale a Vega. 200 reais é dinheiro

mas o preço da 1070Ti, ta bom.
8gb de Vram e lembro quando ela saiu, o pessoal tava comparando a 1080
 
Tenho esse modelo
A performance é muito boa, mas dissipador é subdimensionado
A placa trabalha em 82 graus, nos jogos

Na época, paguei 2250
 
Acredito que o preço está bom. Paguei 2k em uma evga 1070ti.
 
pelo que eu vi, a Ti é uma versão overclockada da 1070 normal.
Segundo o Tom'sHardware, que fez uma lista hierárquica de performance das GPUs, a V56 tem FPS médio agregado de 76,7 e a 1070 TI entrega 78,5 FPS. Não sei o potencial de overclock da Ti (e ela é uma versão overclockada da 1070 normal, já), mas em geral as V56 conseguem chegar próximo ao desempenho de uma V64 (1080).
Se tu não tem tendência pra marca, acho que a V56 ta valendo mais. mas se curte Nvidia e não ter que ficar mexendo e modificando a placa (eu curto), vai de 1070Ti...

Não é uma versão overclockada da 1070, é outro chip, tem bem mais cuda cores, é mais próxima de uma 1080 do q da 1070.
Ela tem ganho em overclock igual outras da arquitetura pascal.
Com um over moderado ela já iguala à 1080 default.
 
Não é uma versão overclockada da 1070, é outro chip, tem bem mais cuda cores, é mais próxima de uma 1080 do q da 1070.
Ela tem ganho em overclock igual outras da arquitetura pascal.
Com um over moderado ela já iguala à 1080 default.

Justifica os 200 a mais pra vega 56?
 
Justifica os 200 a mais pra vega 56?

Justifica se vc prefere NVIDIA. A exemplo de emuladores como o CEMU que só rodam bem em NVIDIA, eu pagaria (como paguei, tenho uma). Se não vai usar emuladores, e não tem preferência pela NVIDIA, melhor pegar a 56 que está mais barata, e chega muito próximo.
 
ah
Não é uma versão overclockada da 1070, é outro chip, tem bem mais cuda cores, é mais próxima de uma 1080 do q da 1070.
Ela tem ganho em overclock igual outras da arquitetura pascal.
Com um over moderado ela já iguala à 1080 default.
pe, relamente, eu só vi que os dois tem o chimp com o nome começando em GP104 e presumi o resto. a 1070 é GP104-200-A1 e a Ti é 300-A1. Na reals, fisicamente deve ser o mesmo chip, só que te a 1070 tem os cuda cores desabilitados, que é o mesmo chip que da 1080, só que nessa nada é desabilitado. Eu achava que as 1070 eram fisicamente menores que os chips das 1080. menganei
 
arg, não posso editar meus erros de digitação nesse subfórum, chatisse. hehe
 
Tenho uma 1070ti Zotac Mini, comprei black friday passado por 1800,00. Com leve OC ela passa a GTX 1080 OEM. A vantagem dela pra Vega 56 é que consome menos energia, precisa de 1 conector de 8 pinos.
 
A RTX2060 é bem similar de performance e tá mais barato ainda após o lançamento das Super... Talvez ainda é de se pensar... Só o VRAM de 6GB peca....
 
5700 ganha em tudo e chegou custando 1699...

nao vale a pena pagar 1600 nessa ti..

espero as 5700 custons..
 
mto bom esse preço...eh quase igual a 1080...
se overclocar voa.
 
As 1070Ti tem desempenho equivalente a uma 1080 FE, por exemplo.

Excelente placa, tive uma e rodava tranquilo BF1 no Ultra e o BFV no Alto.

Porém não pegaria, jaja chegam as Super e as atuais 2060 e 2070 vão cair os preços.
 
Uma placa excelente, mas com o lançamento da rx 5700 e a rtx 2600 no mesmo preço eu não compraria essa placa hoje.
 
Eu não pegaria. Acho mais prudente esperar as Super chegarem em volume no mercado brasileiro e aguardar a acomodação em cascata dos preços.
 
Eu também esperaria.
Mesmo porque não há nada de novo em games atualmente.
Só jogos velhos.
 
Produto Indisponível

:fechado:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo