• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] RTX 3070 TWIN EDGE OC - R$ 4199,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Terabyte no titulo, Pichau no link e comentários da Kabum kkkkk

:)
 
Já se foi o disco voador.
 
4200 reais em uma placa que nem e topo de linha... ainda é promoção :olar:

Ainda tem fabricante divulgando que vai aumenta os preços das VGA :medo:
 
4200 reais em uma placa que nem e topo de linha... ainda é promoção :olar:

Ainda tem fabricante divulgando que vai aumenta os preços das VGA :medo:

Se vi uma GTX 750 ti nova a venda por 900 reais então uma RTX 3070 a 4200 que deve ser umas 20 vezes melhor ta suave uahauhauhau
 
4200 reais em uma placa que nem e topo de linha... ainda é promoção :olar:

Ainda tem fabricante divulgando que vai aumenta os preços das VGA :medo:
Relaxa que ainda fica pior. Tem rtx 3060 por esse preço aí.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E outra: Vendendo aos lotes ainda pra minerador
 
Última edição:
4200 reais em uma placa que nem e topo de linha... ainda é promoção :olar:

Ainda tem fabricante divulgando que vai aumenta os preços das VGA :medo:
é de assustar mesmo!! placa XX70 da Nvidia, 4 k+
lembro de ter comprado a GTX 970 nova por 900 reais, poucos anos atrás
 
é de assustar mesmo!! placa XX70 da Nvidia, 4 k+
lembro de ter comprado a GTX 970 nova por 900 reais, poucos anos atrás

Comprei uma GTX 970 Strix top por 1200 quase no lançamento. Lembro que lançou no final de 2014 e no começo de 2015 tinha comprado a placa. Em 2017 comprei outra GTX 970, porém a G1 Gaming por 400 reais NOVA no Black Friday :mother:

Hoje com 1000 reais quase não compra nem placa low end.
 
Comprei uma GTX 970 Strix top por 1200 quase no lançamento. Lembro que lançou no final de 2014 e no começo de 2015 tinha comprado a placa. Em 2017 comprei outra GTX 970, porém a G1 Gaming por 400 reais NOVA no Black Friday :mother:

Hoje com 1000 reais quase não compra nem placa low end.

Placas de 1 mil reais hoje que vi:

GTX 1050 ti
GTX 750 ti

Logo aparece a GTX 550 ti...
 
Eu só não comprei porque a minha fonte de 600 watts não aguenta uma dessas.
 
Comprei uma GTX 970 Strix top por 1200 quase no lançamento. Lembro que lançou no final de 2014 e no começo de 2015 tinha comprado a placa. Em 2017 comprei outra GTX 970, porém a G1 Gaming por 400 reais NOVA no Black Friday :mother:

Hoje com 1000 reais quase não compra nem placa low end.
Eu comprei a G1 em pré-venda, e foi 1500 e uns quebrados por causa do frente... e isso, pq ela era a "queridinha" e tal, e pra mim é uma rainha, pois segura tudo aki q eu jogo até hoje de boa!!! Então valeu o investimento... mas realmente tá osso... e parece q tão querendo piorar!!!
 
Eu comprei a G1 em pré-venda, e foi 1500 e uns quebrados por causa do frente... e isso, pq ela era a "queridinha" e tal, e pra mim é uma rainha, pois segura tudo aki q eu jogo até hoje de boa!!! Então valeu o investimento... mas realmente tá osso... e parece q tão querendo piorar!!!

Eu tb comprei G1 na prevenda lembro que paguei 1250 reais, foi a melhor placa que tive em questão performance, custo para epoca.


Sobre Zotac já sabem, não tem RMA, então fica experto pq a garantia vai ser os 12 meses descritos no site pichau, Minha 1080ti da assinatura é peso de papel, mandei uma 1070 em 2019 para rma pq os fans pararam, me deixaram sem resposta até maio de 2020, ai falaram que não iam me devolver dinheiro e me enviaram uma 1080ti recondicionada com defeito, depois disso zotac desapareceu, não respondem, email, facebook, reclameaqui nem nada.
 
Eu comprei a G1 em pré-venda, e foi 1500 e uns quebrados por causa do frente... e isso, pq ela era a "queridinha" e tal, e pra mim é uma rainha, pois segura tudo aki q eu jogo até hoje de boa!!! Então valeu o investimento... mas realmente tá osso... e parece q tão querendo piorar!!!
Eu tb comprei G1 na prevenda lembro que paguei 1250 reais, foi a melhor placa que tive em questão performance, custo para epoca.


Sobre Zotac já sabem, não tem RMA, então fica experto pq a garantia vai ser os 12 meses descritos no site pichau, Minha 1080ti da assinatura é peso de papel, mandei uma 1070 em 2019 para rma pq os fans pararam, me deixaram sem resposta até maio de 2020, ai falaram que não iam me devolver dinheiro e me enviaram uma 1080ti recondicionada com defeito, depois disso zotac desapareceu, não respondem, email, facebook, reclameaqui nem nada.

E pensar que peguei a G1 por R$399,00 pela SOUBARATO na Black Friday 2017 (o povo postou aqui na época);
 
pessoal ai vive de passado no comprei a tal preço, se acostumem a nossa politica econômica é voltada pra quem é rico e exportador (-1% dos brazyleirus), nossa moeda piada mundial em desvalorização, nessa pegada terá venezuelano vindo passar férias aqui e o real ou lança notas de 500 e 1000 ou muda logo a moeda, parabéns pra nós brasileiros de verdade que achamos isso uma palhaçada inaceitavel, ao contraria da massa aplaudindo desmandos e incompetência. PS: os demais governos anteriores eram tão ruins quanto esse, a diferença é que o pobre tinha poder de compra, mas ta ai a maravilha em pessoa e o país de vento em poupa (pros patrões).
 
Eu tb comprei G1 na prevenda lembro que paguei 1250 reais, foi a melhor placa que tive em questão performance, custo para epoca.


Sobre Zotac já sabem, não tem RMA, então fica experto pq a garantia vai ser os 12 meses descritos no site pichau, Minha 1080ti da assinatura é peso de papel, mandei uma 1070 em 2019 para rma pq os fans pararam, me deixaram sem resposta até maio de 2020, ai falaram que não iam me devolver dinheiro e me enviaram uma 1080ti recondicionada com defeito, depois disso zotac desapareceu, não respondem, email, facebook, reclameaqui nem nada.

Entra em contato com o zotac usa.

Tive o mesmo problema com uma 1070. Demorou bastante mas consegui o RMA, 1 mês antes da garantia vencer.
Eles me enviaram uma 1080 no lugar.
 
Vou ficar um bom tempo quieto com minha 2070...
 
pessoal ai vive de passado no comprei a tal preço, se acostumem a nossa politica econômica é voltada pra quem é rico e exportador (-1% dos brazyleirus), nossa moeda piada mundial em desvalorização, nessa pegada terá venezuelano vindo passar férias aqui e o real ou lança notas de 500 e 1000 ou muda logo a moeda, parabéns pra nós brasileiros de verdade que achamos isso uma palhaçada inaceitavel, ao contraria da massa aplaudindo desmandos e incompetência. PS: os demais governos anteriores eram tão ruins quanto esse, a diferença é que o pobre tinha poder de compra, mas ta ai a maravilha em pessoa e o país de vento em poupa (pros patrões).
2022 ta logo ali. Com sorte voltamos a ir a Disney.
 
pessoal ai vive de passado no comprei a tal preço, se acostumem a nossa politica econômica é voltada pra quem é rico e exportador (-1% dos brazyleirus), nossa moeda piada mundial em desvalorização, nessa pegada terá venezuelano vindo passar férias aqui e o real ou lança notas de 500 e 1000 ou muda logo a moeda, parabéns pra nós brasileiros de verdade que achamos isso uma palhaçada inaceitavel, ao contraria da massa aplaudindo desmandos e incompetência. PS: os demais governos anteriores eram tão ruins quanto esse, a diferença é que o pobre tinha poder de compra, mas ta ai a maravilha em pessoa e o país de vento em poupa (pros patrões).


Voce pode fazer isso com a sua economia também.
Gasta tudo no cartao de credito, pega emprestimos, suja teu nome na praça MAS "vive bem" e vai pra Disney. Uma hora a conta chega.
Ou economiza e tenha um conforto financeiro, sem estresses , vai a Disney se planejado e curte a vida sem ansiedades.


Que sonho de placa de vídeo em
 
eu ja aceitei que nao vou mais evoluir meu pc, se um dia vir a queimar vou ter que vender meu monitor e pegar um HD e uma VGA mais fraca
não é nem que eu não tenha como dar 2 ou 4k numa placa de video, mas é que eu acho que é fazer papel de palhaço[sem querer ofender ninguem que paga, cada um faz o que quiser com o dinheiro]

mineracao em 2017 + nvidia serie 2000 + dolar + pandemia + mineracao denovo

agora acho que nao tem mais volta, as empresas[não so de GPU, so olhar celular tambem] entenderam que a maioria do publico paga muito pra pegar produto intermediário, olha preço de celular, pagando preço de flagship em intermediario de entrada[em dolar mesmo, nao estou falando so do real], preço de placa x080 agora sao as x060Ti

acho que essa decada vai ser punk, duvido tudo nao subir de preço radicalmente, as pessoas se endividam 4 anos pra comprar um celular, e provavelmente vao fazer um carne de PC gamer tambem

acho que a boa vai ser virar retro gamer
 
eu ja aceitei que nao vou mais evoluir meu pc, se um dia vir a queimar vou ter que vender meu monitor e pegar um HD e uma VGA mais fraca
não é nem que eu não tenha como dar 2 ou 4k numa placa de video, mas é que eu acho que é fazer papel de palhaço[sem querer ofender ninguem que paga, cada um faz o que quiser com o dinheiro]

mineracao em 2017 + nvidia serie 2000 + dolar + pandemia + mineracao denovo

agora acho que nao tem mais volta, as empresas[não so de GPU, so olhar celular tambem] entenderam que a maioria do publico paga muito pra pegar produto intermediário, olha preço de celular, pagando preço de flagship em intermediario de entrada[em dolar mesmo, nao estou falando so do real], preço de placa x080 agora sao as x060Ti

acho que essa decada vai ser punk, duvido tudo nao subir de preço radicalmente, as pessoas se endividam 4 anos pra comprar um celular, e provavelmente vao fazer um carne de PC gamer tambem

acho que a boa vai ser virar retro gamer

Penso exatamente igual você, e é por isso que eu acredito que consoles como PS5 / Series S|X devem vender muito nos próximos anos... está muito caro manter um PC high end.
 
eu ja aceitei que nao vou mais evoluir meu pc, se um dia vir a queimar vou ter que vender meu monitor e pegar um HD e uma VGA mais fraca
não é nem que eu não tenha como dar 2 ou 4k numa placa de video, mas é que eu acho que é fazer papel de palhaço[sem querer ofender ninguem que paga, cada um faz o que quiser com o dinheiro]

mineracao em 2017 + nvidia serie 2000 + dolar + pandemia + mineracao denovo

agora acho que nao tem mais volta, as empresas[não so de GPU, so olhar celular tambem] entenderam que a maioria do publico paga muito pra pegar produto intermediário, olha preço de celular, pagando preço de flagship em intermediario de entrada[em dolar mesmo, nao estou falando so do real], preço de placa x080 agora sao as x060Ti

acho que essa decada vai ser punk, duvido tudo nao subir de preço radicalmente, as pessoas se endividam 4 anos pra comprar um celular, e provavelmente vao fazer um carne de PC gamer tambem

acho que a boa vai ser virar retro gamer
Exatamente mano!!! Mas quando se fala aki "sobre" isso, já veem com 4 pedras na mão, sem entender o q está se falando. É como eu digo sempre, se tiver extrema necessidade, ok, invista, mas se for só pra jogar e tal, ou pega um mais em conta, ou um console... Eu mesmo trabalho com render 3D, porem tudo via CPU ainda, n uso lumion e outros q utilizem placas de vídeo, ainda, e quando eu aprender eles, irei ver o desempenho da minha atual 970 neles, se pra mim for satisfatório, ok, pois pra jogos eu acho q está me suprindo ainda bem, mas se caso eu precise upar, AI SIM, unirei o útil ao agradável, e investirei em uma VGA nova, pq realmente, está complicado o mercado delas... de quase tudo no PC na real, mas VGA tá muito pior!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo