• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] RX 570 4GB XFX OC+ RS XXX Edition - R$ 659,01

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

~Naga

Ex-Membro Honorário
Registrado
Paguei 850 pila há pouco tempo atrás e desde então essa jossa não para de cair o preço :pera:

Pelo menos não foi tão ruim porque ganhei os dois jogos da promoção pra compensar.
 
Phoda são esse fans... put a kil pair you!
 
De qq forma, boletei... tem um cara querendo dar GT 1030 Galax DDR5, Nf, 6 meses + 450, pela minha Powercolor Rx 570, 2 meses. Bom negócio?
XFX ainda dá 2 anos de garantia??
 
Aqui o frete ficou muito caro, total de 720 reais, ainda compensa? Posso esperar outra promo de RX 570 ou ir logo pra 580 se chegar a 900.
 
Ainda tem a promo dos jogos? Não né?

Mandei um e-mail pra Terabyte, e eles disseram que não tem mais estoque das chaves no Brasil, mesmo a promoção indo até o começo de Abril, o que é triste. Talvez consiga mas acho difícil.

Sobre a placa, eu tava muito querendo pegar a da Gigabyte por causa dos 3 anos de garantia e da estética da placa em si por 699, mas essa daqui pra mim levou o bolo. Consegui abater R$25 com o Recargapay e a placa me saiu por 654,89, então pra mim tá tranquilo, tá favorável.
 
Mandei um e-mail pra Terabyte, e eles disseram que não tem mais estoque das chaves no Brasil, mesmo a promoção indo até o começo de Abril, o que é triste. Talvez consiga mas acho difícil.

Acabei de mandar e-mail também, uma pena mano, uma pena. Eram 3 títulos bons.
 
Phoda são esse fans... put a kil pair you!
 
De qq forma, boletei... tem um cara querendo dar GT 1030 Galax DDR5, Nf, 6 meses + 450, pela minha Powercolor Rx 570, 2 meses. Bom negócio?
XFX ainda dá 2 anos de garantia??
Os fans dela não são tão berrantes como parece pela imagem. É um vermelho mais escuro, placa bonita até, e ainda vem com backplate.
 
E sobre as keys, o preço está nessa média justamente porque acabou o estoque de keys. Se ainda tivesse na promoção essa placa estaria ainda acima dos 800 pila. As promoções na faixa dos 700 pila e abaixo começaram
da noite pro dia justamente quando as keys acabaram acho que no final de janeiro ou começo de fevereiro, algo assim.
 
Alguém dá uma luz sobre garantia/RMA da XFx ?! 2 anos ??
 
Alguém dá uma luz sobre garantia/RMA da XFx ?! 2 anos ??
Pelo que vi aqui no adrena, 1 ano é direto com a loja e após isso vc tem que enviar a placa pros EUA. Sai caro o frete pra lá mas ainda deve compensar.
 
Melhor do que chorar na morte dela com 1a1m .
 
Mandei um e-mail pra Terabyte, e eles disseram que não tem mais estoque das chaves no Brasil, mesmo a promoção indo até o começo de Abril, o que é triste. Talvez consiga mas acho difícil.

Sobre a placa, eu tava muito querendo pegar a da Gigabyte por causa dos 3 anos de garantia e da estética da placa em si por 699, mas essa daqui pra mim levou o bolo. Consegui abater R$25 com o Recargapay e a placa me saiu por 654,89, então pra mim tá tranquilo, tá favorável.

Acabei de mandar e-mail também, uma pena mano, uma pena. Eram 3 títulos bons.

Eu também mandei para eles antes de comprar, e falaram que a promoção tinha acabado. Comprei mesmo assim e enviei email com a NF direto para amdalliance. Depois de 4 dias úteis me mandaram o voucher para resgate. Estou no aguardo das keys agora.
Tem um tópico aqui no adrena na parte de placas de vídeo sobre a promoção, recomendo darem uma lida, lá consta os relatos da galera e também os emails de contato da amd.
 
Tenho o modelo em questão e venho gostando bastante.
Ainda mais considerando que peguei ela pra ser um quebra galho !
Segura bem a temperatura em load, ficando na faixa de 70 a 75 graus mas com as fans sempre abaixo de 55%.
O fan não é tão feio quanto parece, e o Backplate está entre os mais bonitos junto aos da Sapphire.
O pecado da placa ? Dissipação da VRAM.. inexistente.
Literalmente pelada, nada faz contato com elas, fica por conta das ventoinhas.
Economia porca por parte da XFX, ainda mais se lembrar dos modelos 400 ou comparar com as 580.
 
Esgotado...
 
queria da gigabyte , acabei boletando essa da xfx msm ficou 690 com frete .
espero que meu g4560 tenha folego pra levar ela pra jogar wowzinho e bf4
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo