• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] Scythe Fuma 2 - R$ 389,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Arris

Conectividade é massificar internet que funcione
Registrado
Ótimo preço pelo desempenho que entrega.
Cerca de 5 graus a menos do que o gigante NH-D15
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

5 graus mais quente*****
 
Já se foi o disco voador
 
Nossa vim babando nesse...pena que já foi =/
 
Zorraaaaaaaaaa... Deu nem pro cheiro kkkkkkkk
 
Por um lado ainda bem que já foi, ia fazer uma loucura de vender meu venom medusa com 2x fan scythe e pegar esse fuma 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Tava de olho nele a algum tempo já, boletei um aqui, acho que vou pegar, não quero mais saber de Watercooler.
 
Eles parecem q colocam um e vende, depois mais um ahuhuahuhuauha só pra galera ficar doida pra comprar!!! Mas pode ser tbm os boletos de quem pegou e n comprou... é o mais provavel rs
 
Nussa
 
Ele é a cara do meu Cryorig R1 Universal.

.
 

Entrou o Ninja 5 pelo mesmo valor... mas eu acho muito grande, n sei se vale a pena, e pelos testes, o Fuma 2 é basicamente o mesmo desempenho
 

Entrou o Ninja 5 pelo mesmo valor... mas eu acho muito grande, n sei se vale a pena, e pelos testes, o Fuma 2 é basicamente o mesmo desempenho
A falta do espaço entre os 2 dissipadores do cooler prejudica o desempenho. No vídeo do gamer nexus dá pra ver que mesmo utilizando as ventoinhas do fuma 2 no ninja 5, ainda assim a performance é inferior. Não vale a pena.
 
A falta do espaço entre os 2 dissipadores do cooler prejudica o desempenho. No vídeo do gamer nexus dá pra ver que mesmo utilizando as ventoinhas do fuma 2 no ninja 5, ainda assim a performance é inferior. Não vale a pena.
Sim, foi dele mesmo q eu assisti e o Hardware canuks(acho q é assim).
 

VOLTOU!!! Quem quiser, COOOOOOOOOOORRREEEE q jaja some hauhahuahuahu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Aparecue ele na pichau por 10 conto a mais!!!

N sei pq saiu 3 links no de cima!!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esquece, o da pichau ou já foi, ou eu vi errado!!!
 
voltou no terabyte, 389
 
na falta de placa de video, as lojas começaram a importar fan? :haha:
ta cheio tb de fans novas na kabum(incluindo noctua)
 
Pesquisei bastante. Se não tivesse feito uma loucura e comprado um Noctua, compraria este modelo. Na época que havia pesquisado ele estava em falta e os preços giravam entre R$ 400,00 e R$ 500,00.
 
Fico olhando quando aparece e pensando se pego ou não.
Tenho um da CM e não sei se a diferença vale o valor pago :bem:
 
Fico olhando quando aparece e pensando se pego ou não.
Tenho um da CM e não sei se a diferença vale o valor pago :bem:

O que eu levaria em conta:
1) Você disse que já tem um cooler. Agora, você precisa? Se ele te atende bem, não há necessidade.
2) Esse modelo é pra quem procura qualidade com CXB. Não tem RGB, o que pode frustrar muitos "gamers".
3) Muitas vezes se culpa o cooler pelo aquecimento, mas não é verificado se o gabinete tem um bom fluxo de ar.
4) Verificar se o cooler cabe no gabinete. Esse modelo tem um bom tamanho. Quase comprei um Noctua que não caberia por 1 cm.
 
Instalei o meu fuma 2 e retirei o h110. O resultado foi similar, aprovado.
 
Por falar nisso, como funciona quando sai um novo tipo de socket (tipo o AM5 que deve sair na proxima geração da amd), tipo no sentido de fazer a instalação? O mesmo cooler serve ou teria de comprar outro? Ou tem algum tipo de adaptador?
 
Por falar nisso, como funciona quando sai um novo tipo de socket (tipo o AM5 que deve sair na proxima geração da amd), tipo no sentido de fazer a instalação? O mesmo cooler serve ou teria de comprar outro? Ou tem algum tipo de adaptador?
Torço pra que eles vendam o adaptador ou a AMD mantenha a mesma furação na placa mãe.
 
Por falar nisso, como funciona quando sai um novo tipo de socket (tipo o AM5 que deve sair na proxima geração da amd), tipo no sentido de fazer a instalação? O mesmo cooler serve ou teria de comprar outro? Ou tem algum tipo de adaptador?
As vezes nem muda, passei por am2, am2+, am3 e am3+ e era tudo a mesma coisa, se n me engano, até o anterior, mas ai n tenho certeza. Só agora na AM4 q fizeram essa besteira, sendo q dava muito bem pra manter o tipo de suporte q prende os coolers!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo