• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] Scythe Fuma 2 - R$ 389,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Geralmente as marcas fazem só o suporte, do meu Akasa Venom Medusa eu só paguei o frete do adaptador am4
 
Estava pra comprar um 212 turbo. Poderiam me dizer qual seria mais eficaz no resfriamento?
O fuma 2 perde somente prós watercoolers mais bolados e dual tower de 14cm como noctua nhd15.
Hype 212 é fraquinho
 
Tenho esse cooler, e ele realemente é top demais, bem mais barato do que o Noctua e entrega praticamente o mesmo desempenho , na época ( início de 2020 ) eu paguei 200 reais nele.
 
Muito superior ao hyper212x?

Meu hyper212x no pc da assinatura está aguentando stress em 80 graus no máximo, jogos fica na casa dos 60 (estou usando a pasta termica thermal grizzly extreme)
 
Acompanhando e permanece o mesmo preço.

Será que vale a pena comparado ao 212x que já me supre bem no 3900x?
 
Fui boletar umas memorias, acabei boletando ele junto logo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk q seja
 
comprei =\ kkk
 
Eu ainda estou esperando aparecer o BE, é muito bonito, não queria o niquelado.
 
Eu ainda estou esperando aparecer o BE, é muito bonito, não queria o niquelado.
Procurei, e n achei nada sobre ele. Existe ou vc quer q eles lancem um assim?
 
Procurei, e n achei nada sobre ele. Existe ou vc quer q eles lancem um assim?
Esse ainda não existe, o que já existe é o Mugen 5, mas esse ainda não deu as caras por aqui tb, infelizmente.
 
Não seria esse?


Tá no mesmo preço do Fuma 2 e disponível há mais de um mês...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esse ainda não existe, o que já existe é o Mugen 5, mas esse ainda não deu as caras por aqui tb, infelizmente.
 
Não seria esse?


Tá no mesmo preço do Fuma 2 e disponível há mais de um mês...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não, esse é o RGB, só tem um cover preto em cima e deu, o BE é inteiro preto, todo o dissipador.
 
Eu tava vendo o mugem BE, eu achei bonito, mas nessa de esperar inventar e ainda chegar aki no brasil o Fuma 2 BE kkkkkkkkkkkkk
Eu pegaria o fuma 2 normal, e depois caso saisse o BE, trocaria, por serem coolers muito bons, e os valor sempre estar parecido a tempos, perderia pouco na revenda/troca!!!
 
pessoal, quem comprou essa semana o item ja foi postado?

está rolando feriadão lá em Curitiba tbm? (aqui em SP ta tudo parado rs)
 
Cara eu não sei se está, mas a terabyte demorou 7 fucking dias úteis só para postar o meu... E os 7 dias foram depois do pagamento aprovado... Então mesmo se não estiver a loja é bem lerda mesmo
Sempre comprei com eles e pedi entrega via jadlog (tem uma base pertinho de casa).
Compra aprovada no mesmo dia e pedido postado no outro, dessa vez comprei na segunda e até hj somente consta o pagamento aprovado, creio que esteja rolando feriado por lá tbm
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo