• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Terabyte] Scythe Fuma 2 - R$ 389,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No meu caso eu comprei na gkinfo tive que enxer bastante o saco deles no whatsapp pq era o último item que faltava para montar o PC. Atrasou, mas mandaram por sedex, então não estou reclamando mto.
 
Cara eu não sei se está, mas a terabyte demorou 7 fucking dias úteis só para postar o meu... E os 7 dias foram depois do pagamento aprovado... Então mesmo se não estiver a loja é bem lerda mesmo
Aqui a mesma coisa, quando fiz upgrade há uns dois anos, demoraram mais de uma semana só para despachar... A loja é muito lerda nesse quesito.
 
Agora que vi q a Scythe acabou de lançar o Mugem 5 Black Edition. Imagino que não deve demorar muito pra fazer o mesmo com Fuma, mas daqui até efetivamente chegar no Brasil num preço razoável são outros 500
 
sabem dizer se a Terabyte, está enviando rápido os pedidos?
 
sabem dizer se a Terabyte, está enviando rápido os pedidos?
Umas 2 semanas atrás comprei um fan lá, enviaram 3 dias depois de confirmar o pagamento.
 
sabem dizer se a Terabyte, está enviando rápido os pedidos?

O normal deles é ser lerdo, uns 3 dias depois de confirmar o pagamento, comigo sempre foi assim tb, não sei como está agora.
 
comprei na Terabyte na quinta dia 1, quero ver se amanha segunda de manha já estejam enviando.

o h100i tá morrendo ai sem cooler não dá.
 
terabyte é fod4, não enviaram ainda o produto...
 
Ele vem 2 coolers ou só 1? O meu veio somente um.
 

Especificações​

Modelo: SCFM-2000
Sockets Suportados:
Intel LGA: 775/115X/1366/2011(V3)/2066
AMD: AM2(+)/AM3(+)/AM4/FM1/FM2(+)
Dimensões: 137 mm x 131 mm x 154.5 mm (CxAxL)

Fans: Kaze Flex 120 e Kaze Flex 120 Slim
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ele vem 2 coolers ou só 1? O meu veio somente um.
 
sabem dizer se a Terabyte, está enviando rápido os pedidos?
ultima coisa q peguei la,demoraram 6 dias pra enviar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

6 dias uteis ainda, sem contar final de semana
 
Acredito que venha dois como na foto.
Estava escondido.

Montado. Agora não passa de 90º no stress (10900)

image.png
 
Estava escondido.

Montado. Agora não passa de 90º no stress (10900)

image.png
"Tava escondido" kkkkkkkkkkkkkkkk

Pegava quanto antes? e estava com qual refrigeração antes dessa?
 
Estava escondido.

Montado. Agora não passa de 90º no stress (10900)

image.png
Nossa, 90?? Uso o Fuma 2 num Ryzen 1700 em OC 3,7Ghz todos os núcleos (padrão é 3,2) e não passa de 65
O 10700 é realmente quente assim?
 
"Tava escondido" kkkkkkkkkkkkkkkk

Pegava quanto antes? e estava com qual refrigeração antes dessa?

Quase 100º. Um Deepcool GTE.

Nossa, 90?? Uso o Fuma 2 num Ryzen 1700 em OC 3,7Ghz todos os núcleos (padrão é 3,2) e não passa de 65
O 10700 é realmente quente assim?

10900. 4.2Ghz em todos os núcleos.

90 graus com um cooler desses? sassenhora...


Da pra fazer um undervolt não?

Estou testando a estabilidade, vem realmente alto, vou tentando colocar em 1.2 ou até menos.
 
Quase 100º. Um Deepcool GTE.



10900. 4.2Ghz em todos os núcleos.



Estou testando a estabilidade, vem realmente alto, vou tentando colocar em 1.2 ou até menos.
bem quente einh


Meu R9 3900x em stress bate 1.39v e faz 4.35ghz em todos núcleos sem passar de 72 graus com um 212x (Via PBO)

Comprei esse Fuma2 pra ver se sobe um pouco mais usando o precision boost (nao vejo necessidade de fazer OC em um processador desses rs
 
Chegou meu Fuma 2 e está devidamente instalado.

com o 212x fazia 6713 pontos
com o fuma 2 fez 7183 pontos

Somente trocando o cooler rs
 
Logo, mais Frio com mais performance!!! Com brecha ainda para um over, ou deixar o bichinho como está, na frieza!!!
vou manter assim mesmo, fiquei extremamente surpreso com o desempenho desse cooler e como o PBO funciona bem.

OC em um processador desses acho extremamente desnecessário rs
 
bem quente einh


Meu R9 3900x em stress bate 1.39v e faz 4.35ghz em todos núcleos sem passar de 72 graus com um 212x (Via PBO)

Comprei esse Fuma2 pra ver se sobe um pouco mais usando o precision boost (nao vejo necessidade de fazer OC em um processador desses rs

Bastante

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo